TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

Divulgue na internet: "Graças as diferenças, a família acontece!"


Compartilhe! Divulgue!

EM FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL!


Contra a imposição e violência de Movimentos Mercenários Gays, que atuam de forma antidemocrática apenas para obedecer a agenda globalista da ONU.


Contra o vergonhoso desvio de 11 MILHÕES de Reais (que eram para a educação, saúde, moradia) para financiar a PARADA GAY.


Contra ações violentas e vandalistas organizadas e programadas para censurar aqueles que se opõem às imposições dos 'ativistas gays' e seus militantes...


Não somos contra as pessoas homossexuais. Todo homossexual é cidadão como qualquer outro, e possui os mesmos direitos de qualquer outra pessoa.

Então, por este mesmo motivo, é inadmissível instituir e impor de forma agressiva e totalitarista, privilégios a uma 'minoria' de pessoas (como o governo denomina). Se for assim, deve haver privilégios também à carecas, obesos, anões, e a qualquer um que tenha diferenças físicas ou comportamentais...
Segurança, respeito, saúde e todos os direitos constitucionais são para todos os cidadãos!

Homossexualismo não é gênero sexual, mas sim, um comportamento. Gênero sexual existem apenas dois: masculino e feminino. E na união destes dois gêneros opostos, se compõe um casamento, como a Constituição Brasileira estabelece.


EM FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL (pai, mãe e filhos) para conservar a existência da raça humana!!!


Este manifesto é um ato público, democrático, e livre, que expressa a opinião e convicção de cidadãos, sem ofender à integridade de pessoas de opinião oposta.



 Fonte : Libertar.in


Nenhum comentário:

Postar um comentário