O mar está fervendo na costa de Fukushima, no Japão e certamente isso não pode ser bom para qualquer ser vivo na costa do Japão. Se essa radiação ainda estiver vazando, e não tiver maneira de pará-la, irá se espalhar por todo o caminho através do Oceano Pacífico para a costa oeste dos Estados Unidos. Se assim for, o que acontece em seguida? Dois novos relatórios em vídeo mostram os estragos que estão ocorrendo e suas previsões nada animadoras:




Uma foto mostrando um "mar fervendo" ao largo da costa do Japão, perto da usina nuclear de Fukushima, com radiação vazando, foi vista na internet.


"Depois de 29 meses de ocultação, Tokyo Electric Power Co (Tepco) está pedindo ajuda internacional e quase admitiu o vazamento de radiação em Fukushima que está fora de controle. Além da fuga de unidades de armazenamento de água que são causadores por centenas de toneladas de água radioactiva por dia, Tepco disse que agora 50% da sua capacidade de filtração da água contaminada foi desligada devido à corrosão.
No mínimo, um grande terrorismo!

http://www.verdademundial.org/