TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

O Aspartame usado em alimentos pode causar danos ao cérebro


Estudo afirma aspartame pode causar danos ao cérebro
Você sabia que segundo um estudo o Aspartame pode causar danos ao cérebro, deixando traços de metanol no sangue? Isso faz você se perguntar por que o aspartame foi aprovado como “seguro” e é encontrado em milhares de produtos alimentares. 
Atualmente, mais de 90 países deram ao adoçante artificial sinal verde para ser usado em alimentos, a “Esclerose múltipla é muitas vezes diagnosticada, e que poderia ser causada pelo envenenamento através do aspartame,Montel Williams afirma que o aspartame é 200 vezes mais doce do que o açúcar, os fabricantes são capazes de produzir seus alimentos doces e comercializá-los como “baixa caloria” para que eles possam comercializar e atrair milhões de pessoas com uma suposta “dietas.” Não há dúvida de que quanto menos açúcar em sua dieta, melhor será. Mas substituir o açúcar com o aspartame não é a solução, e de fato é provável que seja ainda pior para a sua saúde. 
Na minha experiência pessoal, Aspartame sempre fez minha cabeça me sentia muito estranho quando o consumia. Dores de cabeça, tonturas e náuseas, são todos os sintomas que eu, pessoalmente, sinto ao consumir aspartame.  Mas isso não é ainda a parte ruim quando você olha para o que toda a investigação está a sugerir. Então a questão crucial, e todos devem estar se perguntando o mesmo: Com toda a investigação sobre o aspartame ? e seus efeitos perigosos, mesmo em pequenas quantidades, por que é ainda aprovado pelo FDA e outras agências de saúde como sendo seguro para o consumo humano Vamos dar uma olhada em algumas pesquisas. 
Estudo afirma aspartame pode causar danos ao cérebro
Qual é essa substância adorável (Aspartame) feito? Uma molécula de Aspartame é essencialmente composta de três substâncias diferentes. 90% do que é feito de dois aminoácidos naturais, um ácido aspártico e sendo o outro a ser de fenilalanina. Os outros 10% da molécula é constituída por uma ligação de éster de metilo (inclui metanol). 
O metanol é libertado a partir do aspartame dentro de horas após o consumo e começa a viajar através do corpo através do sangue. Uma vez que a ligação éster metílico é quebrada, é as partes em álcool metílico e de metanol (álcool de madeira). 
O grande problema com o metanol é que facilmente passa para a barreira hemato-encefálica e, uma vez aí, é convertido em formaldeído. O formaldeído é o que está causando o dano cerebral. Enquanto os animais são capazes de desintoxicar o metanol em seu corpo, os seres humanos não têm esta capacidade.  Realmente acumular formaldeído no cérebro não é uma coisa boa. Qual é o negócio com metanol? Como mencionado acima, metanol é a questão-chave aqui é o que se converte em formaldeído. Enquanto ele é muitas vezes acreditado que o ácido fórmico é o problema com Aspartame, é realmente formaldeído. O formaldeído é uma neurotoxina grave e cancerígeno. 
De acordo com o EPA, o metanol é considerado um veneno cumulativo que significa que se acumula no organismo e é excretado muito pouco de cada vez que é consumido. metanol é uma toxina que destrói o tecido de mielina no seu corpo, que é o material de isolamento em torno de seus nervos que permite que os sinais nervosos viajem adequadamente. Uma vez feridos, um deles pode ter o que se chama desmielinizante sintomas que são comumente observadas em doenças como o MS e também enxaquecas, que podem incluir bizarras e inconsistentes interrupções do campo visual. Mas deve ser seguro em doses pequenas! embora não tenha metanol no corpo faz mais sentido, a EPA aceitou que um limite de consumo de 7,8 mg / dia ainda está OK. 
Estudo afirma aspartame pode causar danos ao cérebro
Por que aceitamos mesmo pequenas quantidades de material tóxico em nosso corpo, mas alguns sentem que ainda pode consumir este material em pequenas doses. De acordo com Woodrow Monte, Ph.D, RD, diretor do Laboratório de Ciência dos Alimentos e Nutrição da Universidade do Arizona: “Quando refrigerantes diet e refrigerantes, adoçado com aspartame, são usados para substituir a perda de líquidos durante o exercício e esforço físico em climas quentes , a ingestão de metanol pode ser superior a 250 mg / dia ou 32 vezes o limite recomendado pela Agência de Proteção Ambiental de consumo por esta toxina cumulativo. “ Além disso, ele afirma que, devido à falta de um par de enzimas-chaves, os seres humanos ficão muitas vezes mais sensível para os efeitos tóxicos do metanol do que os animais.
Portanto, os testes de aspartame ou metanol em animais não refletem exatamente o perigo para os seres humanos. “Não existem estudos em humanos ou de mamíferos para avaliar os possíveis efeitos mutagénicos, teratogénicos, ou carcinogênicos da administração crônica de álcool metílico”, disse ele.  Como pode você sabe que está consumindo Metanol demais? Você pode sentir dores de cabeça, ouvido zumbindo, tonturas, náuseas, distúrbios gastrintestinais, fraqueza, vertigem, calafrios, lapsos de memória, dormência e dores nas extremidades, perturbações do comportamento, e neurite. 
Estudo afirma aspartame pode causar danos ao cérebro
Outro sinal muito bem conhecidos do envenenamento por metanol é problemas de visão. Somando-se o problema, um dos aminoácidos no aspartame, ácido aspártico é capaz de atravessar a barreira sangue-cérebro. Há que ataca as células do cérebro, criando uma forma de sobre-estimulação celular chamado excitotoxicidade, que pode levar à morte da célula. Sua barreira sangue-cérebro, que normalmente protege o cérebro de aspartato em excesso, bem como as toxinas, não é capaz de adequadamente proteger contra os efeitos do consumo de aspartame porque: não está totalmente desenvolvido durante a infância 
Não protege totalmente todas as áreas do cérebro, danificado por numerosas condições crônicas e agudas Permite a infiltração de aspartato em excesso no cérebro, mesmo quando intactas, o aspartato em excesso lentamente começa a destruir neurônios, e a grande maioria (75 por cento ou mais) de células neurais em uma área particular do cérebro são mortas antes de quaisquer sintomas clínicos de uma doença crônica são notados. Então, quando eles ocorrem, eles podem ou não ser associados com o consumo de aspartame, embora exemplos de doenças crônicas que são agravados pela exposição a longo prazo para excitatórios danos aminoácido incluem: esclerose múltipla (EM), ALS, problemas hormonais , perda de memória, epilepsia, perda de audição, Alzheimer, demência, lesões cerebrais e distúrbios neuroendócrinos. 
Estudo afirma aspartame pode causar danos ao cérebro
Pode ser fácil para nós fazer o argumento de que este material é OK em pequenas doses, e não nos matou ainda para que ele possa ser tão ruim. Mas quase parece que há algo a mais para ele porque nós usamos esse raciocínio. Estamos apenas viciado a essas substâncias? Medo de admitir que temos vindo a envenenar a nós mesmos? Incapaz de aceitar que a FDA e agências de saúde tenham mentido para nós? Gostaria não ver estas verdades como conspirações? Não importa qual é o motivo, chega um ponto em que devemos começar a fazer novas escolhas. Voltando a algo que é mais saudável e mais em linha com os nossos corpos. Estamos realmente prejudicando a nós mesmos aqui e se tornando bastante insensível à vida. É substâncias como aspartame e Flúor que estão causando estes problemas e a diferença que faz para evitar estas substâncias é monumental para a nossa qualidade de vida e consciência.

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/10/o-aspartame-usado-em-alimentos-pode.html#ixzz2FrgDWNc2
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @killuminatiblog on Twitter | antinovaordem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário