TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PASTOR MASSAGEIA ÓRGÃOS GENITAIS DE FIÉIS PARA DEIXÁ-LOS MAIORES; O CÚMULO DA HERESIA E DA SAFADEZA

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” Mateus 24:11

O pastor Daniel Obinim, de Gana, está causando polêmica nas redes por alegar que tem um dom sobrenatural: aumentar o tamanho do pênis dos fiéis. O milagre é operado quando o controverso bispo massageia o órgão sexual de homens durante o culto. As informações são do Metro.uk.
Um vídeo que passou a circular na internet mostra o pregador diante de homens tocando as genitálias deles. Os fiéis apenas erguem as mãos e oram. As imagens foram transmitidas no canal do bispo, chamado Obinim TV, e viraram notícia.
https://youtu.be/ENj8unDKvUsConfir
"Se você não gosta de alguma parte do seu corpo, venha até mim", diz o Obinim. "O que vocês querem que eu ofereça? Se quiserem bumbuns maiores, posso fazer isso por vocês. Se vocês quiserem seios maiores, eu posso ajudar. Se vocês têm masculinidade pequena, eu posso mudá-los enquanto venho para o reino espiritual".
O bispo Obinim é fundador da International God's Way Church (que pode ser traduzida como Igreja Caminho de Deus Internacional), na região de Ashanti, em Gana. Ele já foi criticado por suas práticas religiosas polêmicas no passado
Em agosto, ele foi filmado chicoteando adolescentes, acusando-os de serem sexualmente promíscuos. Por esse episódio, ele ainda está respondendo criminalmente.
Fonte: Gazeta Online e Últimos Acontecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário