TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

NETANYAHU CONSIDERA A OFERTA DE PUTIN PARA SEDIAR NEGOCIAÇÕES DE PAZ ENTRE ISRAEL E PALESTINA EM MOSCOU

Resultado de imagem para PUTIN NETANYAHU

Vamos ficar um pouco atentos com Vladimir Putin, que depois de enganar esquerdistas, cristãos (com falso conservadorismo), muçulmanos, agora quer os judeus...
---
Benjamin Netanyahu está considerando a oferta da Rússia para sediar as negociações entre israelenses e palestinos em Moscou, um comunicado do serviço de imprensa do israelita do PM disse.
" [Netanyahu] apresentou a posição de Israel em que ele está sempre pronto para atender [Abbas] sem pré-condições e, portanto, está a considerar a proposta do presidente russo e do calendário para uma possível reunião ", diz a declaração, citado pela agência de notícias Reuters.

A declaração veio depois de Netanyahu se reuniu com o vice-ministro da Rússia Exterior e enviado especial para o Oriente Médio, Mikhail Bogdanov.

Se acordado, as conversações seria a primeira entre os dois líderes em vários anos, em meio a fenda em curso na região.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov disse que não há atualmente nenhum acordo sobre as negociações.

O ministro do Exterior palestino Riyad al-Maliki disse que ele duvida Netanyahu está pronto para cumprir as condições necessárias para as conversações a ter lugar. Israel deve parar a construção de assentamentos na Cisjordânia, bem como lançar um número de prisioneiros palestinos, disse ele.

" Neste contexto, não se opõem a realização da reunião [...] entre o presidente palestino, Mahmoud Abbas e Benjamin Netanyahu, sob a égide da Rússia. Mas parece-nos que Netanyahu não está neste momento pronto para um tal passo, " al-Maliki disse, de acordo com o jornal Al Ayam, conforme citado por Sputnik.

As negociações de paz entre Israel e Palestina ter sido parado desde os últimos esforços dos EUA entrou em colapso há dois anos. Partes não conseguiram chegar a concessões depois de Abbas ter forjado um pacto de unidade inesperado com o Hamas rival, que Israel vê como uma organização terrorista que não reconhece o direito de Israel de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário