TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

PRÍNCIPE CHARLES, CANDIDATO A ANTICRISTO, É FLAGRADO AOS BEIJOS COM RAPAZ


A capa da revista americana "Globe Magazine", publicada no dia 30 de maio, revelou um escândalo envolvendo a família real britânica. Na publicação, foram divulgadas fotos do príncipe Charles, de 67 anos, aparentemente beijando um rapaz mais jovem. A capa da edição foi estampada com frases chamativas, nas quais é dito que o sucessor do trono inglês humilhou seus parentes e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.

A matéria afirmada que as fotografias abalam as chances do monarca de assumir o trono um dia: "O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia".


Capa traz fotos que seriam do Príncipe Charles beijando outro homem Foto: Reprodução / Globe Magazine

Segundo a publicação, a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria chocada com a divulgação das fotos e, por isso, passaria o trono diretamente para o neto, William, casado com Kate Middleton.
Revista diz que fotos trazem drama familiar à realeza britância Foto: Reprodução / Globe Magazine

O drama familiar não para por aí. A publicação diz ainda que William e a mulher estariam impedindo Charles de se encontrar com os netos. Além disso, chocada com a divulgação das fotos, Camila estaria pedindo cerca de 280 milhões de libras (1 bilhão e meio de reais) pela separação.
Fotos mostram homem que seria o príncipe Charles beijando um rapaz mais novo Foto: Reprodução / Globe Magazine

As fotos, que não mostram Charles de frente, no entanto, geram dúvidas. Há quem diga que não seria o príncipe nas imagens. Além disso, a identidade do homem mais novo nas fotos ainda é desconhecida.

Boatos de que Charles seria homossexual não são novos. Em 2013, a "Globe Magazine" afirmou que o princípe tinha um casamento de fachada com Diana porque era gay.


FONTES:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/principe-charles-flagrado-beijando-rapaz-mais-jovem-afirma-revista-19422965.html

https://br.noticias.yahoo.com/revista-aponta-suposto-romance-homossexual-do-160409005.html

Via: http://illuminatielitedomal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário