TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TENSÃO: OBAMA TERIA FUGIDO PARA O PENTÁGONO APÓS RECEBER “ORDEM DE GUERRA DE PUTIN”

A coisa está ficando feia...
Com essa crise, a Grécia irá pedir ajuda à Rússia...
EUA, UE, OTAN vão querer forjar algum golpe...


O Ministério da Defesa ( MoD ) está relatando hoje que esta manhã " ativação de emergência "para o status de prontidão de combate imediato da Base Militar 102 perto de Gyumri, Arménia (região do Cáucaso), está diretamente relacionada com o 4 de julho "Ordem da guerra", emitido pelo presidente Putin, que autoriza o naufrágio do míssil teleguiado da marinha dos EUA USS Porter ( DDG-78 ), que acaba de entrar no Mar Negro , em 5 de julho.


De acordo com este relatório, no dia 4 de julho, o presidente Putin " comunicou diretamente "com o presidente Barack Obama e delineando os" parâmetros exatos "de sua" ordem de guerra "e expressou ainda mais as " graves preocupações da Rússia "em relação aos Estados Unidos com seus enormes jogos de guerra globais que estão atualmente em curso, ou devido a começar este mês, que incluem, em parte, Talisman Sabre 2015 , Jade Helm 15e 15 Breeze.

Da maior preocupação da Federação em relação a estes enormes movimentos de guerra dos EUA, este relatório continua, é com Breeze 15, que inclui 30 navios e cerca de 1.700 funcionários da Grécia, Bulgária, Turquia, bem como dos EUA , pertencente ao Grupo Permanente Maritime 1 (SNMG1 da OTAN) e o Standing NATO Mina Countermeasures Group 2 (SNMCMG2), que começaram a operar no Mar Negro em 3 de Julho.

E aumentando essas "graves preocupações" ainda mais, este relatório explica, estava o grego Primeiro-MinistroAlexis Tsipras afirmando ao Presidente Putin na semana passada que o contingente da marinha grega no no jogo de guerra da OTAN o Breeze 15 tinha sido recusado a autorização por seu governo a participar devido à grave crise financeira dessa nação, levando a temores de que o regime Obama esteja planejando usar esse "exercício" em um golpe militar contra esse país e seus líderes democraticamente eleitos.


Para os temores de que o governo de Obama está, de fato, planejando um golpe funestro contra o governo grego, o presente relatório nota, foram levantadas pela primeira vez em março passado, quando Obama enviou para aquela nação nada mais que Victoria Nuland , Secretária de Estado Adjunto dos EUA para assuntos europeus e euro-asiáticos, que em 2014 liderou o golpe contra o governo democraticamente eleito da Ucrânia , bem como o "secreto"golpe de Estado na Geórgia também.

Como o The Guardian News Service afirma em 17 de Março a missão de Nuland para Grécia em nome dos bankster-condutores, e controladores, o regime Obama diz que ela " voou para a capital em meio à crescente preocupações dos EUA de que a grande crise da dívida euro começou a representar uma ameaça geopolítica. ”Permitido para virar fora de controle, a Grécia poderia acabar no âmbito da Rússia, financeiramente desprovido e sem as ligações da UE que mantê-lo delimitadas a oeste. Sul-oriental flanco da Otan seria incomensuravelmente enfraquecido em um momento de montagem preocupações de segurança global sobre fundamentalistas islâmicos no Oriente Médio".

Também de notar, este relatório adverte, Nuland tem também " ativamente subvertido "a estrutura militar grega causando a interferência sem precedentes visto por que as nações ex-líderes militares à frente dessa passado eleição de domingo em que banksters apoiados pors EUA-UE foram esmagados pelos cidadãos desta nação quando, para o choque da UE-EUA, votaram esmagadoramente contra a maior destruição de suas vidas e da nação irritando assim estes criminosos banksters ocidentais que não querem nada mais do que colocar mais bilhões em suas contas bancárias privadas, enquanto essas pessoas passam fome.

O WSWS News Service informou ainda sobre esta interferência sem precedentes nesta eleição, afirmando:

Horas antes manifestantes anti-austeridade inundaram as ruas do centro de Atenas na sexta-feira, uma série de oficiais militares gregos aposentados chamavam publicamente por um voto "sim" no referendo de domingo sobre pedidos da União Europeia, desafiando a chamada do primeiro-ministro Alexis Tsipras para um voto "não ".

O contraste entre massas de trabalhadores denunciam a austeridade da UE e os pronunciamentos de proeminentes figuras militares não poderia ter sido mais gritante. Aposentado General Fragkoulis Fragkos, um ex-ministro da Defesa e chefe de uma só vez do exército grego pessoal em geral, pedia por um "sim alto e sonoro no domingo." Em 2011, foi demitido por Fragkos então primeiro-ministro George Papandreou em meio a rumores de um golpe de Estado.

Claramente referindo-se Tsipras, Fragkos disse que "os valores morais e princípios que sempre definidos nos gregos não estão em negociação com qualquer [político] nora e historicamente ignorante que está a avançar seus próprios interesses do partido."

Um grupo de 65 aposentados oficiais de alta patente emitiu um comunicado citando seu "juramento à Pátria ea bandeira" e advertência, "Ao escolher o isolamento, colocamos a Pátria e o seu futuro em perigo."

A declaração continua: "A força do nosso país é a coisa mais importante que temos, e isso está a ser posta em perigo.Nossa saída da Europa vai fazer nosso país mais fraco. Vamos perder aliados que estiveram ao nosso lado. Vamos perder a força que ganhamos com associações e agrupamentos a que pertencemos histórica e culturalmente ".

Estas declarações constituem um enorme ato de intimidação política . " 


Mas até o maior "medo / preocupação" causando ao Presidente Putin para emitir este " chamado da guerra", e depois diretamente retransmiti-lo para o presidente Obama em 4 de Julho, o relatório explica, está relacionada com um próxy do regime Obama de guerra que está sendo fomentado na Federação na região do Cáucaso por combatentes do Estado Islâmico apoiados pela CIA. 
  
Os analistas estratégicos do MoD neste relatório notam ainda que, no mês passado quando ISIS declarou uma nova governadoria chamada Wilayat Qawqaz nesta região da Federação Russa era um "ato de guerra" contra a Federação perpetrado pelo regime Obama, como já foi provado em fato de que este grupo terrorista recebe todo o seu financiamento da CIA através de um número de contas bancárias secretas na Suíça . 
  
Para as "linhas vermelhas" descritas na Ordem da guerra" do presidente Putin dada ao Presidente Obama, este relatório continua, um dos primeiros "pontos" dita que qualquer ataque (ataque terrorista) sobre a Federação por quaisquer combatentes do ISIS e pela CIA dirigidos será considerado como um ataque contra a Rússia eencomendado pelo Estados Unidos...

E para este "fim da guerra" que autoriza o naufrágio do USS Porter no Mar Negro, este relatório diz, o Presidente Putin deixa claro em que "todos e quaisquer" ativos militares americanos operando dentro de 1.000 km (621 milhas) e de qualquer ataque vindos do ISIS a região do Cáucaso deverão ser considerados um alvo legítimo ... e que este navio estaria dentro enquanto ele opera no Mar Negro.

Quanto à forma como o governo Obama respondeu a este pedido de Fim de Guerra da Federação este relatório conclui, não é totalmente conhecido ... a não ser para observar que dentro de 48 horas após a sua recepção pelo Presidente Putin, o presidente Obama "fugiu para o Pentágono" em uma rara visita para se reunir com seus principais líderes militares sobre a sua estratégia das nações contra o ISIS ... ou para traçar o golpe militar grego ... ou apenas começar a Terceira Guerra Mundial. 

Via: WhatDoesItMean.Com e UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário