TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

SIMBOLISMO ILLUMINATI 2

A Chama ou Tocha Iluminada
O símbolo mais usado deles é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado, mais simbolismo da tocha iluminada. Um das histórias recorrentes no mundo antigo é a de um herói que toma o fogo (conhecimento) dos deuses e entrega às pessoas - às poucas pessoas escolhidas. Os Observadores (extraterrestres) chamados Azazel e Shemyaza estavam entre esses que deram conhecimento avançado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoch.
Prometheus - Deus grego
O símbolo mais famoso destes Observadores é o deus grego Prometheus, que era dito ter emergido das Montanhas do Cáucaso. Em muitas formas, ele era um "personagem tipo Jesus" que morreu pelas pessoas. 
No Rockefeller Center em Nova Iorque, há uma estátua de ouro de Prometheus (ouro, o metal solar dos deuses) e ele está segurando a luz, o fogo, de acordo com a lenda. Para os Rockefellers não é apenas uma estátua, é um símbolo da grande fraude em que eles estão envolvidos.
Estátua da Liberdade - Semiramis 
A Estátua da Liberdade é outro símbolo da Irmandade que acentua o da tocha iluminada. A Estátua da Liberdade é de fato a Estátua de Liberdades - as liberdades perpetradas no povo americano pela Irmandade. Ela permanece lá em sua ilha na Baía de Nova Iorque segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra do Livre". Nada poderia estar mais distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça dela. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados: a Elite Reptiliana. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país e nós estamos lhe mostrando isso, mas você é estúpido demais para ver!
A assinatura da Irmandade
A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.
O símbolo da Chama Eterna
Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.
Tocha Olímpica
A Irmandade está nos dizendo que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.

A Pirâmide
Outro símbolo fundamental da Irmandade é a pirâmide ou a pirâmide com o topo incompleto, faltando a última pedra. 
Dealey Plaza
A planta das ruas do Dealey Plaza onde Kennedy foi assassinado tem a forma de uma pirâmide com o topo incompleto e Dealey na verdade quer dizer Linha da Deusa como em Dea (deusa) e ley (ley line).
 

Pirâmide dos Estados Unidos
A pirâmide com o topo incompleto, ou a pirâmide e o olho que tudo vê, é descrito mais conhecidamente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos e na nota de um dólar. O olho que tudo vê é o olho de Hórus, Lúcifer, Satanás, qualquer nome que você queira usar.
 

O Olho de Hórus
De acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.
 

O Grande Selo dos EUA
O número de estados na América no período da independência, 13, não era nenhuma coincidência. Treze, o sagrado doze e um, é um número místico antigo como nós vimos ao longo deste livro. Nos dois lados do Grande Selo você encontra 13 estrelas sobre a cabeça da águia. O lema E Pluribus Unum tem 13 letras, assim como Annuit Coeptis. A águia segura 13 folhas com 13 frutas em sua garra direita e 13 flechas na esquerda. Há 72 pedras (outro número místico) na pirâmide organizada em 13 filas. A águia evoluiu do símbolo da fênix, o sagrado pássaro do Sol dos antigos egípcios e fenícios e a versão americana Nativa é o thunderbird (pássaro trovão). Manly P. Hall, um historiador Maçônico, diz que o selo original incluía a fênix e é conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 incluía uma fênix sentada em um ninho de chamas.
 
Símbolos de Washington
Dentro da planta das ruas de Washington, centralizados na Colina do Capitólio e na Casa Branca, existem símbolos astrológicos (que apontam exatamente para onde certas constelações aparecem no céu), hexagramas, pentagramas Satânicos, quadrados, uma bússola maçônica, uma Lança do Destino, um crânio e ossos e muitos outros.
 
Califórnia Grove
Eu descrevo em O Maior Segredo (The Biggest Secret) como a Elite da América e de outros países reúnem-se em Bohemian Grove na Califórnia do Norte e tomam parte em cerimônias sob uma coruja de pedra de 12 metros. A coruja é simbólica de Moloch ou Molech, a antiga deidade para a qual as crianças eram, e são, sacrificadas. De fato, a palavra Molech ou Moloch significa literalmente sacrifício e pode não ter sido uma deidade, mas somente uma palavra.
 
Representações de Moloch
Outro símbolo de Moloch é o hexagrama ou a Estrela de David que é o símbolo de família dos Rothschilds.
 
Lilith - a Dama de Seios
A deusa Suméria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, também era simbolizada como uma coruja. Lilith é simbólica da linhagem genética Reptiliana
As religiões Pagãs a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.
Bohemian Grove
Neste quadro você verá os "grovers" executando uma cerimônia em Bohemian Grove perante a coruja gigante.
Coruja de Washington DC
É interessante que quando eu estava olhando para um mapa de Washington eu descobri que as ruas dentro dos limites do Edifício do Congresso formam claramente o símbolo de uma coruja!

Coruja no Dólar
Washington D.C. - Paris
Você também deve ter notado que a coruja da foto anterior está sentada em uma pirâmide. A pirâmide e o olho que tudo vê. O mesmo símbolo de uma coruja pode ser encontrado escondido na nota de 1 dólar se você souber onde olhar e tiver uma lupa muito poderosa.
Pentagramas Satânicos
Há pelo menos três pentagramas Satânicos na planta das ruas de Washington. Por Satânico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentos diferentes para distorcer a forma. Estas reversões e distorções do pentagrama são assinaturas Satânicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a suástica.
O Pentágono
Pentagramas Satânicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalém, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da França tão amada pelos Cavaleiros Templários, no local da pirâmide em Giza, e sem dúvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington está o quartel-general do exército dos Estados Unidos - o Pentágono, que foi alinhado à constelação de Touro. Um pentágono, é claro, é o centro de um pentagrama.
A Sede Suprema
Este estranho edifício é a Sede Suprema do 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria.
Sol Nascente
Este edifício tem a aparência de um templo egípcio com as suas duas representações da Esfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hórus). O 33º grau é conhecido como o Grau Revolucionário e a maioria dos chefes de governo são Maçons de 33º grau, é claro que se alguém perguntar eles negarão isso veementemente. O 33º é um grau honorário e ao recebê-lo eles fazem um juramento de lealdade à Maçonaria que anula o juramento deles às suas respectivas nações.
CIA - OTAN
O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.
O Sol Negro
No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.
Barati
Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.
Arco do Triunfo
O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.
O "Arc de Triomphe" está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.
Símbolos Maçônicos
O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.
Arc-la-Defense
A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.
Champs Elysees
Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.
Pirâmide de Vidro
Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade. 
Ramo de Laurel - Grinalda
As folhas de loureiro no símbolo das Nações Unidas são utilizadas pelos Maçons e há 33 seções no círculo. O logotipo é azul, uma cor Maçônica, como nos Graus Azuis da Maçonaria. O símbolo da União européia também é azul. A inspiração para o "arranjo" ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no símbolo dos Maçons.

Rennes le Chateau

Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de forças de polícia britânicas e americanas (e de muitos outros países), como também nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.
Deus de Chifres
Quando os presidentes americanos põem a mão no peito enquanto ouvem o hino nacional eles estão executando parte do ritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmo porque eles não entendem o simbolismo. Outro sinal de mão para a Irmandade é pôr seu braço no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este é o símbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.
Baphomet 
Baphomet também é simbólico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demônio em alguns manuscritos judeus.
O Quadrado Duplo (Double Square)
O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, é mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si só significa controle do que é certo e justo. Disto nós obtemos frases como "fair and square" (justo e honesto) e "a square deal" (uma transação honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que é certo e de tudo aquilo que é errado, de tudo que é justo e de tudo que é injusto, de tudo que é positivo e de tudo que é negativo. Em outras palavras: "nós controlamos tudo". O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salão de entrada no coração do Parlamento britânico e uma longa lista de forças de polícia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo símbolo.
A Cruz Dupla
A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase "to double cross" alguém, os manipular. Este mesmo símbolo pode ser achado na gigante do petróleo Rockefeller-guiada, Exxon.
A Rosa
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.
A Cruz Rósea
A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.
Baal - Bel - Belial - Bell
O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, é simbólico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.
Correlação de Bell
Um interessante jogo de circunstâncias? A imagem é do Palácio de justiça do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palácio de justiça foi restaurado recentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palácio de justiça do condado Baal está o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal é o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio é Killeen (Killing - Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalação de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta área do Texas está a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco - o buraco ou depressão) que é o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário