TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

NENHUM ASTEROIDE ATINGIRÁ A TERRA EM SETEMBRO 2015. DESMASCARANDO E DESMISTIFICANDO


FONTE : www.libertar.in

E mesmo se caísse, e daí? Se tudo está no controle de Deus, o que devemos temer ou nos preocupar?
Não... desta vez eu prefiro ficar do lado dos céticos...


Nosso interesse deve ser unicamente de preparar e santificar a nossa alma, e pregar o evangelho para que outros também sejam transformados e salvos por Cristo...
Se de fato existisse este asteroide, ele não é um cumprimento profético, pois de acordo com o tamanho que dizem ele ter, iria extinguir toda a raça humana que vive na Terra, inclusive os cristãos salvos. É óbvio que não é esta a vontade de Deus. Não condiz com as Escrituras.

Fenômenos e catástrofes acontecerão? Sim. Mas nada acontecerá fora do cumprimento das profecias bíblicas.

Eu também fico abismado como a maçonaria consegue infiltrar a "Tática de Medo" nas massas através daqueles que na verdade deveriam desmascarar mentiras...

Por favor... esse medo não nos leva a nada... repito: hoje o meu único foco deve ser o de pregar o evangelho para gerar arrependimento, transformação e salvação nas pessoas...,

Notícias? acontecimentos? eles são apenas sinais que apontam para a volta de Cristo e nada mais, e então, para não sermos ridicularizados e para que nosso trabalho de evangelismo não seja em vão, devemos ter muita certeza daquilo que publicamos na internet, pois muitas pessoas levam em conta aquilo que falamos.

Perdoem-me. Sei que muito irmãos, e até amigos se sentirão contrariados. Mas esta é a verdade.

Confira o texto que se segue:
---

Uma nova campanha de medo está orquestrando rede em relação ao impacto de um cometa ou asteróide grande em setembro deste ano. Especificamente, websites "Conspiracionistas" dizem que o impacto vai ocorrer entre 15 e 28 deste mês.

Estes locais afirmam que o governo dos EUA está se preparando para um desastre iminente, tentando manter a informação em segredo para evitar pânico irrompe, enquanto a elite global está se preparando para sobreviver ao Holocausto. Soa como déjà vu, certo? Três anos se passaram desde o último fim do mundo, e toques reviver velhas ameaças.

Os teóricos da conspiração são grandes ligando "evidência" , e neste caso eles não seriam deixados para trás.Eles nos lembram que o 14 de maio de 2014 o Ministério dos Negócios Estrangeiros francês, Laurent Fabius, declarou que "o mundo tinha 500 dias para evitar o caos climático. " Isso aponta para 26 de setembro deste ano.

Fabius estava se referindo à conferência do clima das Nações Unidas, a realizar em Paris em novembro próximo, mas um grande compromisso para vinculá-lo com uma teoria apocalíptica louco.

Além disso, o 15 de setembro coincide com o fim da operação Jade Helm, onde cerca de 1.200 militares dos Estados Unidos Exército serão treinados no Sudoeste. Os teóricos da conspiração dizem que esses exercícios militares são o ensaio geral para a imposição da Nova Ordem Mundial. Então, Chuck Norris está muito preocupado com estas manobras. E se Chuck está com medo, Segure na machos.Él é um cara duro.

Mas, na realidade, Jade Helm é um grande exercício militar que as forças americanas desenvolver elite de 15 de julho até 15 de setembro, em vários estados do sul dos Estados Unidos, Texas, Utah e partes da Califórnia entre eles. Este último, foram declarados territórios hostis nesta operação destinada macro como assegurar o Comando de Operações Especiais, para verificar que as forças especiais norte-americanas são treinados, equipados e organizados para cumprir com a sua missão satisfatoriamente nos cenários de mudança estrangeiros e às diversas ameaças globais. Não importa que manobras semelhantes ocorreram no passado, como é conhecido como Alligator corajoso, um exercício naval em que milhares de fuzileiros navais e marinheiros estavam envolvidos no passado. A última tal manobra foi lançado no ano passado, e incluiu desembarques anfíbios para prevenir grupos insurgentes no país fictício chamado lançar ataques de granada (que na verdade eram os estados da Geórgia e Flórida).

O toque esotéricos é adicionado o que indica que a 13 de setembro de 2015, é o fim do ciclo de sete anos judaica conhecida como Shemitá, em um eclipse solar parcial irá ocorrer no hemisfério sul. Também no dia 28 de setembro, haverá uma lua de sangue, um sinal de que certos eventos mudará a vida como a conhecemos. Blood Moon 28 de setembro de 2015, é o quarto e último da tétrade de eclipses lunares ocorridos entre 2014 e 2015. Para alguns iluminados esses símbolos são sinais do apocalipse. Mas eles têm ocorrido ao longo da história do sistema solar e nunca significou nada mais do que o alinhamento dos corpos celestes que moldam sombras uns sobre os outros.

Lyn Leahz um conspiranoica cristã com a qual se salto necessário para a quinta dimensão, pular, disse em relação a esta alegada ameaça:
 "Quando a economia entrará em colapso em setembro, após o fim do Shemitá (13 de Setembro), logo após o cometa aparecerá com sua cauda de fogo. Este evento será o golpe final para a tribulação. Isso quer dizer que o sofrimento começar imediatamente? Não! Vai demorar um período de meses, eu assumo ... provavelmente algum momento de março de 2016, quando o Anticristo é dada ao mundo."
Felizmente Lyn tem a mesma credibilidade que José Luis Camacho. Na verdade, se você olhar para seu canal no youtube que você vai ver que ele é ainda mais original do que o nosso JL (para além das diferenças são óbvias).

Este hoax originou o profeta auto-proclamado Efrain Rodriguez, que disse que ele havia enviado uma carta a NASA em 12 de Novembro de 2010, intitulado " Agência Espacial Letter. Meteors indo para Puerto Rico. "

Na carta, ele alegou que tinha recebido uma mensagem de Deus alertando que um asteróide estava se aproximando. O asteróide bateu no Atlântico perto de Puerto Rico, produzindo um terremoto e um tsunami que devastaria os EUA, México, América Central e América do Sul. 

Nada aconteceu.

Adaptação de http://www.lamentiraestaahifuera.com/2015/05/07/ningun-cometa-o-asteroide-impactara-en-la-tierra-en-septiembre-de-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário