TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 28 de junho de 2015

ALEX JONES ALERTA: ELITISTAS E MILITARES DE ALTA PATENTE, DENTRE OUTROS, ESTÃO DEIXANDO OS EUA AS PRESSAS


ALEX JONES ALERTA: ELITISTAS E MILITARES DE ALTA PATENTE, DENTRE OUTROS, ESTÃO DEIXANDO OS EUA AS PRESSAS

A NOVA ORDEM CHEGOU! DISSE ALEX JONES...

Alex Jonex faz alerta em vídeo publicado no seu canal, dia 20 Jun de 2015 onde relata que dois proeminentes elitistas extremamente poderosos entraram em contato com ele indagando  que deixasse os EUA até OUTUBRO DE 2015. No vídeo ele relata, também, que:
Militares de alta patente e pessoas da elite estão deixando os EUA (na surdina), bilionários estão deixando Israel, que a Rússia entrará em Guerra com os EUA; que não haverá crise econômica mundial MAS, SIM, UM COLAPSO ECONÔMICO SEM PRECEDENTES. Afirma que fez o vídeo não para assustar e que tem consciência do que está dizendo dando credibilidade as suas fontes de informação com temor; que parte da Elite já estão sendo remanejadas para os bunkeres que eles vem construindo nos últimos 5 anos; que tudo isto está acontecendo NESTE EXATO MOMENTO; Reserva de Ouro sendo pilhadas por diversos Países...

COMENTÁRIOS DO SITE VERDADE.IN

SE O MUNDO É CAPITALISTA, SEU DINHEIRO ESTÁ SEGURO MESMO ?

E, falando em guerras e rumores de guerras, resguardado o sigilo da fonte, caro leitor, sabemos que neste exato momento a RÚSSIA possui armas nucleares escondidas em território brasileiro. Mais precisamente no coração da selva amazônica. Tudo isso devido ao BRICS que, na minha opinião, não passa de um BLOCO COMUNISTA DE NAÇÕES.

FONTE : www.verdadein

Nenhum comentário:

Postar um comentário