TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CONFIRMADO: EVENTO ONDE BÍBLIA É QUEIMADA FOI ORGANIZADO POR PETISTA QUE DIZ LUTAR POR UM ESTADO SEM RELIGIÃO

Petista organiza evento em que bíblia sagrada é queimada e diz lutar por um Estado sem religião

O fato aconteceu no Acre, e o responsável pelo 4º edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA), Felipe Zanon, disse à reportagem local que a queima da bíblia sagrada não teve como escopo desrespeitar a religião, mas protestar contra o mal causado pelo cristianismo ao longo de sua história.



Zanon é formado em história e estuda o 3º período do curso de Direito da Universidade Federal do Acre (Ufac).

O organizador do evento afirmou não ter sido o responsável pela queima do exemplar da bíblia sagrada mas deixou claro que autorizou o ato.

Quem fez a queima da bíblia foi o vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira. Ele queimou um exemplar da bíblia em meio a apresentação da sua banda, na 4º edição do Sara(te)u – Uma noite dionisíaca realizada na Ufac.

A reportagem do jornal local Acre 24 horas não conseguiu contato com Roberto, e ao questionar Felipe Zanon sobre a intolerância religiosa, o militante petista foi categórico em sua resposta: “Eu acredito em mim mesmo, no que sou, no que posso! Respeito os demais, suas crenças…Não temos problema nenhum em quem crer ou não em Deus. Nós buscamos a laicidade do Estado, queremos um estado sem religião, todos merecem o mesmo respeito, inclusive falam em perseguição, mas nós é quem sofremos perseguição por sermos ateus, porque somos minoria. Nossos cartazes foram rasgados aqui nas dependências da Ufac, até o outdoor com a divulgação do nosso evento foi retirado”

Um pouco sobre o integrante de uma das alas mais extremistas do PT, Felipe Zanon

Conhecido por fazer parte de uma das alas mais radicais do PT no Acre, Felipe Zanon, que é estudante de direito na Universidade Federal do Acre, já foi policial militar, mas foi expulso da corporação por indisciplina. Em julho do ano passado, o petista foi preso preventivamente acusado de agredir e chantagear garotas com vídeos íntimos. Ao menos quatro jovens, com idades entre 16 e 21 anos, denunciaram o rapaz.

Via: http://www.revoltabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário