TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

SISTEMAS DE VISÃO ATRAVÉS DE PAREDES SERÁ FORNECIDO A UM GRANDE PAÍS SUL-AMERICANO

CAMERO XAVER 800-January2015

CENTENAS DE SISTEMAS XAVER™400 FORAM VENDIDOS ATÉ HOJE PARA MAIS DE 30 PAÍSES – FAZENDO DELE O SISTEMA MAIS POPULAR DE SEU CAMPO

A Camero-Tech Ltd. – uma pioneira e líder mundial no desenvolvimento, produção e marketing de sistemas de Visão Através de Paredes baseados em radar – ganha um pedido para fornecer seus Sistemas de Imagens Através de Paredes XAVER™ 400 e XAVER™ 100 para um grande país da América do Sul. Centenas destes sistemas já foram vendidos até hoje para mais de 30 países, fazendo deles os sistemas mais populares do seu campo.

O XAVER™ 400 é um aparelho pessoal compacto, de peso leve e durável, otimizado para a rapidez das operações táticas urbanas de usuários militares e fatores de imposição da lei. Ele entrega informações críticas em tempo real sobre o número de pessoas e suas posições atrás de paredes. Ele proporciona detecção simultânea de objetos estáticos e vivos. Ele também proporciona informações sobre as dimensões do aposento e os elementos maiores da infraestrutura.

Além do XAVER™ 400, a companhia também exibiu os seguintes sistemas na LAAD 2015:
XAVER™ 100 – um detector de mão de presença de vida, ultraleve, que proporciona a fatores militares, de imposição da lei e grupos de busca e salvamento informações críticas em tempo real sobre a presença de vida e sua distância de uma parede – permitindo melhores decisões táticas em vários cenários de operações urbanas.


XAVER™ Net é a mais recente plataforma portátil sem fio de comando e controle de comunicações – desenhada especialmente para suportar o desdobramento de sistemas XAVER 100 e XAVER 400. A solução inclui um novo e robusto aparelho de mão que rapidamente se conecta com os suportes para ver e controlar múltiplos sistemas XAVER através de uma interface intuitiva. Esta capacidade adiciona informações sem precedentes em tempo real para os tomadores de decisões ao proporcionar informações de detecção através de paredes e imagens de múltiplos sistemas XAVER de um local remoto.
XAVER™ 800 é um sistema portátil de imagens de alto desempenho que proporciona imagens 3D verdadeiras em tempo real de objetos atrás de paredes. O sistema permite a rápida localização de pessoas escondidas atrás de paredes e barreiras, rastreando seus padrões de movimento e orientação. Ele permite detecção simultânea de objetos estáticos e vivos – assim como informações sobre as dimensões do aposento e seus elementos maiores de infraestrutura.

De acordo com Amir Beeri, CEO, “Temos a satisfação de anunciar um importante marco ao fornecer nossos sistemas XAVER 400 e XAVER 100 para um grande cliente na América do Sul. Este pedido segue muitos outros colocados por mais de 30 países em redor do mundo, totalizando centenas de sistemas fornecidos e sendo utilizados por exércitos, forças policiais e forças especiais nas suas atividades diárias.”.

Ele continua, “Vemos um crescente reconhecimento por unidades de infantaria em redor do mundo da importância de soluções de visão através de paredes nas suas atividades rotineiras em áreas de concentração urbana. O uso deste tipo de sistemas pode contribuir de forma importante para o sucesso da missão e salvar vidas de soldados. Acreditamos que este reconhecimento em breve se traduzirá em pedidos de exércitos para suas forças de infantaria.”

Sobre a Camero
Fundada em 2004 e com sede em Israel, a Camero (Camero-Tech Ltd.) é uma pioneira e líder no desenvolvimento e marketing de sistemas de imagens baseados em radar. Os recursos da Camero possuem décadas de experiência em soluções para clientes governamentais e comerciais. A companhia tem um sólido passado de inovação tecnológica e de entrega de soluções para seus clientes no mundo, com os quais ela trabalha em conjunto. A linha XAVER™ de sistemas de imagens Através de Paredes se tornou a solução de escolha para as maiores forças militares e agências de imposição da lei em redor do mundo. A companhia faz parte do Grupo SK, um grupo global líder de defesa e segurança que inclui a Israel Weapon Industries (IWI), Meprolight, Estaleiros de Israel e outros.

Via: http://www.forte.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário