TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O BRASIL DE IDIOTAS

                                                                                                                      Por - Amauri Junior

   Meus amigos vamos falar de uma coisa muito seria que e ,  como esta nosso país e como esta tudo uma bagunça , depois que o PT entrou no governo tudo virou de cabeça pra baixo .
   O pior de tudo que tem brasileiro que não liga pra nada ele acha que só porque ganha $r 1.400 reais , acha que esta tudo bem , como eu já ouvi muito andando nesta vida sofrida .
    Tem pessoas que são completamente idiotas , não ver que o salario não esta acompanhando os aumentos que o governo do PT anunciou pela TV , os aumentos de impostos e de água e luz sem incluir o de alimentos foram os piores dos últimos tempos .


     Mas tem uma parcela de Brasileiros que não faz nada pra mudar isso , não sabe que o poder emana do povo pelo voto e há os protestos que também ajudam muito , tem que protestar sim e um dever de cidadão que esta cansado de ser feito de idiota pelos políticos  do congresso nacional .
      Os Brasileiros que gostam de ser mero idiotas dos políticos e que acha tudo normal porque ganha 1000,00 ,  1.400,00 não entendem que os aumentos corroem o seu dinheiro fica sem poder de compra
e fica rindo achando tudo bonito , e por isso que muito desses idiotas eu vejo depois tendo que entregar seu carro pra financeira porque ele acha que com um salario de 1.440,00 reais dá pra comprar um carro sem saber que tem autos impostos pra pagar do carro em questão , fora as parcelas de pagamento do carro , não entendem que tudo isso podia ser mudado se mandassem muitos do políticos pra fora do congresso ,  e vão então perguntar como isso e possível tirar políticos ,  mas sim  isso e possível tá na constituição  Brasileira que o povo pode sim tirar politico corruptos do poder  , o povo tem poder pra isso só não sabe disso .
       Chega de ser feito idiotas pelos políticos de nosso país , vamos acabar com a farra deles com o dinheiro publico de de nossos impostos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário