TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

GUERRA NO CONE SUL? PUTIN ESTÁ INTERESSADO NAS ILHAS FALKLANDS E VAI REARMAR EXÉRCITO ARGENTINO


A ameaça Putin às Falklands: A Grã-Bretanha terá que reforçar as defesas em meio a alegações de que a Rússia está a armar exército argentino.

Grã-Bretanha está definido para impulsionar suas defesas nas Malvinas em meio a alegações de que o presidente russo Vladimir Putin está ajudando Argentina a se re-armar.

O secretário de Defesa Michael Fallon é devido se reportar aos MPs na terça-feira de que o Governo está reforçando-se a presença do Reino Unido sobre as ilhas.

Mas os críticos vão questionar o timing do anúncio esperado apenas seis semanas antes da eleição geral e como David Cameron enfrenta uma pressão intensa sobre a negativa de comprometer a gastar dois por cento do rendimento nacional em defesa - um marco fundamental da Otan.

O movimento vem três meses após ser alegado que o Kremlin e Argentina teriam feito um acordo para que a Rússia agora abasteça com bombardeiros de longo alcance a força aérea argentina.

O negócio foi dito que envolvem os empréstimos por Moscow de 12 Sukhoi Su-24 aviões de ataque supersônico, para qualquer tempo.

Especialistas militares alertaram cinco anos de cortes trabalhistas as forças armadas deixaram as ilhas do Atlântico Sul vulneráveis a um ataque - assim como há 33 anos, quando Junta do general Galtieri lançou uma invasão.

Falklands ameaça: o presidente russo Vladimir Putin

As Malvinas estão protegidas por apenas quatro caças RAF Typhoon, Rapier e por mísseis terra-ar e menos de1.200 soldados, apoiados por um navio de guerra naval que visita-na durante todo o ano.

Com apenas seis destróieres da Marinha Real e nenhum porta-aviões em toda a frota, os analistas temem que oReino Unido não será capaz de voltar a tomar o território ultramarino se Buenos Aires lance um ataque surpresa.

A invasão de 1982 provocou a morte de 255 militares britânicos e três Falkanders na luta para as ilhas em disputa, o que os argentinos chamam de Las Malvinas.

Um porta-voz do Ministério da Defesa confirmou que o Sr. Fallon é devido a fazer uma declaração para o Commonshoje sobre.

Ela disse ontem à noite: "Como seria de esperar o Reino Unido revisa o relatório de defesa para todos os seus territórios ultramarinos em uma base regular.

"Esta avaliação é parte do nosso processo em curso."




Via: Mirror e UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário