TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Deputado reproduz na Câmara áudio de Dilma com falsas promessas e deixa petistas desesperados (Vídeo)


É tão bom ver a petralhada desesperada!!!

Em sessão plenária da Câmara Federal, uma gravação dos discursos mentirosos de Dilma Rousseff foi exposta ontem (04/02) pelo deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), líder da Minoria na Câmara.

A oposição, desconsertadamente apelando aos gritos ao presidente da Câmara, tentou impedir e atrapalhar a audição da gravação que o deputado expunha no microfone, entretanto sem sucesso.

Dilma foi exposta e suas mentiras e trapaças foram denunciadas

Segundo Felipe Moura Brasil, não foi uma sessão plenária, foi "hilária". A cena, "um marco da tragicomédia brasileira", onde o povo claramente foi enganado pelos discursos mentirosos, cujos feitos realizados comprovam-se o oposto do declarado e prometido.

O discurso veiculado começa assim:

"A partir de agora, a conta de luz das famílias brasileiras vai ficar 18% mais barata. É a primeira vez que isso ocorre no Brasil. Temos moderado os juros, reduzido os impostos. Ao mesmo tempo, estamos ampliando investimentos, nos aproximando do dia em que a miséria estará superada no nosso Brasil."

Quem não lembra daquele discurso? E quem esquece dos dados de aumento do número de miseráveis bem como dos aumentos igualmente miseráveis nas tarifas de energia elétrica? E os juros crescentes, com o PIB decadente, alguém esquece deles?

Para o deputado, assim como para todos os cidadãos honestos deste País, Dilma Rousseff cometeu um verdadeiro "estelionato eleitoral",

A maior traição e trapaça eleitoral da história republicana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário