TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Repórter Alemão infiltrado: Os planos do ISIS são de matar ‘centenas de milhões’ em uma 'LIMPEZA RELIGIOSA’



Jurgen Todenhofer, o primeiro repórter ocidental a se infiltrar junto aos militantes do Estado islâmico e a não ser morto no processo, falou para a rede Al Jazeera sobre o seu tempo com o grupo terrorista.

Todenhofer viveu lado a lado com os combatentes jihadistas durante dez dias na cidade-fortaleza de Mosul do Estado Islâmico, no Iraque. Ele estava acompanhado apenas pelo seu filho, que serviu como seu cameraman.

“Eu sempre perguntei-lhes sobre o valor da misericórdia no Islã”, mas “eu não vi qualquer misericórdia em seu comportamento”, explicou Todenhofer. Ele acrescentou: “Algo que eu não entendo nada é o entusiasmo no seu plano de limpeza religiosa, planejando matar aos não-crentes … Eles também irão matar democratas muçulmanos, porque eles acreditam que os não-muçulmanos colocam as leis dos seres humanos acima dos mandamentos de Deus”.

O repórter alemão então elaborou sobre como ele ficou chocado sobre como os combatentes do ISIS estão “disposto a matar”. Ele disse que eles estavam prontos para cometerem genocídio. “Eles estavam falando sobre [matar] centenas de milhões. Eles estavam entusiasmados com isso, e eu simplesmente não consigo entender isso“, disse Todenhofer.

Ele alertou de que o Estado islâmico “é muito mais forte do que pensamos”, e que o seu método de recrutamento trouxe jihadistas motivados de todo o mundo. “Todos os dias, centenas de novos combatentes entusiastas estão chegando”, explicou Todenhofer. “Há um entusiasmo incrível que eu nunca vi em nenhuma outra zona de guerra em que eu já estive”.

O jornalista afirmou que a campanha de bombardeio, liderado pelos EUA, não ia parar o Estado Islâmico e a sua Jihad iria continuar. Ele disse à Al Jazeera que ele acreditava que o grupo terrorista só seria interrompido se os colegas iraquianos sunitas se levantassem contra eles.

Via: http://dcvcorp.com.br/?p=1099

* Artigo traduzido por Dionei Cleber Vieira, link do original aqui: GERMAN EMBED REPORTER: ISIS PLANS ON KILLING ‘HUNDREDS OF MILLIONS’ IN ‘RELIGIOUS CLEANSING’

FONTE : www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário