TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 7 de dezembro de 2014

Você sabia que suas bebidas energéticas contém URINA E SÊMEN DE TOURO?

Você sabia que as suas bebidas energéticas contém BULL URINA & SÊMEN

Bebidas Energéticas contem ingrediente extraído da urina e sêmen de touro. Um estudo feito pela Longhorn Cattle Company, testou algumas das principais marcas de bebidas energéticas, como Red Bull, monstro etc. O que eles encontraram para poder deixar o seu estômago com um nó. Eles descobriram que as bebidas na verdade, contem sêmen de touro.

é o ingrediente que veio sob o fogo. O nome é derivado da palavra latina " taurus ", que significa boi ou touro.. Ele foi isolado pela primeira vez em 1827 pelo cientistas australianos Friedrich Tiedemann e Leopold Gmelon a partir do bile do boi . É muitas vezes chamado um AMINOÁCIDO , mesmo na literatura científica, mas que carece de um grupo carboxilo não é estritamente um aminoácido. Taurina está presente nos fígados, sêmen e urina dos touros. Uma coisa é certa, a taurina usada em bebidas energéticas, como Red Bull é tomada a partir destas fontes.


Taurina encontrada em bebidas energéticas é um subproduto de testículos de touro,. O ingrediente taurina, é uma substância natural que está presente na bile do touro e leite materno. O vídeo mostra como este ingrediente é extraído dos touros. Ele foi filmado por um funcionário da empresa que fornece esse ingrediente para as várias empresa de bebidas energéticas. O vídeo foi então vazado, deixando para nós este segredo eles tentaram manter o silêncio por tanto tempo. O empregado mais tarde foi demitido por violar a política da empresa.




Via: http://www.secretsofthefed.com/know-energy-drinks-contain-bull-urine-semen/ e Por Trás da Mídia Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário