TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vacina contra a gripe vem agora de células de CÃES


É a temporada de gripe, mais uma vez. Embora você possa tomar todas as precauções necessárias para prevenir-se de captura-lo, uma das melhores defesas está recebendo uma vacina contra a gripe.

A mais nova vacina contra a gripe da Novartis, no entanto, vai ser muito diferente: o laboratório usou células renais de cães para crescer o vírus.

Em um artigo publicado na Time na quinta-feira, outubro 30, Novartis acaba enviado um bom número de vacinas contra a gripe apenas a tempo para esta temporada, onde a incidência da gripe é geralmente elevada, especialmente no Hemisfério Norte.A nova vacina é chamado Flucelvax, que foi aprovado em 2012 pela Food and Drug Administration. Um ano depois, a empresa havia lançado uma quantidade limitada dela.

Ao contrário das outras vacinas contra a gripe que tinham produzido, o vírus cresce em Flucelvax em células de rim de cães, o que favorece o laboratório para um certo número de razões.

Um deles, eles podem facilmente produzir em massa da vacina. Demora cerca de metade de um ano para crescer os vírus da gripe em ovos de galinha. Com as células dos rins, eles podem fazer isso em apenas 75 horas ou menos. Essa capacidade será ainda mais importante no momento de uma epidemia de gripe. Pode-se recordar que o maior desastre na história médica é a gripe espanhola, que matou cerca de 5% da população do mundo, incluindo os Estados Unidos.

Em segundo lugar, eles podem reduzir muito ou eliminar as chances de os usuários desenvolverem reações alérgicas a vacinas contra a gripe. Há muitas pessoas que desenvolvem alergias a ovos de galinha.

Além disso, a probabilidade de produzir vacinas contra a gripe puros é alta com este novo método.A qualidade de ovos de galinha é muito diferente, o que também afeta o tipo e eficácia da vacina contra a gripe do laboratório produz.

Com base no seu ensaio clínico, o nível e a quantidade de anticorpos a partir de vacinas contra a gripe cultivados em células de rim de cão não são diferentes daquelas provenientes de ovos de galinha. A taxa efetiva é de 84% em comparação com placebo.

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário