TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sábado, 27 de setembro de 2014

Oklahoma: Muçulmano DECAPITA colegas de trabalho que REJEITARAM o Islã

decapitação Oklahoma

O abate ritual islâmico de decapitação já passou por Iraque, Síria, Argélia, Filipinas e nas ruas de Londres e, agora, o local de trabalho americano.

Alcorão 47: 4: "Quando você se encontra com os incrédulos, golpeie o pescoço ..."

Um homem que tinha acabado de ser demitido de uma empresa do ramo de alimentação decapitou uma ex-colega e deixou outra ferida antes de ser baleado pelo chefe de operações da companhia. O crime chocante aconteceu ontem na cidade de Moore, no Estado americano de Oklahoma. Alton Nolen, de 30 anos, foi hospitalizado e a polícia aguarda sua recuperação para levá-lo para a cadeia.

A polícia local afirmou que alguns ex-colegas disseram que recentemente Nolen havia tentado convertê-los ao Islã.

Registros policiais mostram o suspeito, a quem a Associated Press não quis nomear, tem várias tatuagens religiosas, incluindo um em árabe que significa "a paz esteja com você." 

KOCO-Alton Nolen --- img

Segundo a polícia, depois da demissão, o homem foi até o estacionamento e levou seu veículo até a porta dianteira da empresa, onde bateu em outro carro. Ao entrar no prédio, encontrou sua primeira vítima, Colleen Hufford, de 54 anos. Usando a mesma faca, partiu para a segunda vítima, Traci Johnson, de 43 anos, que sobreviveu ao ataque com a intervenção do gerente Mark Vaughn, que também é policial na reserva, e disparou duas vezes contra o assassino.

Screen shot 2014/09/26 às 11.41.41 AM

"Ele [Vaughan] é obviamente um herói. É trágico que alguém tenha perdido a vida, mas poderia ter sido pior. Esse cara definitivamente não ia parar. Ele só parou quando foi baleado", disse o sargento Lewis, em declaração reproduzida pela rede americana CNN. A polícia afirmou ainda que o ataque não tem ligação com atos de terrorismo.“Estamos chocados e profundamente tristes com os acontecimentos”, anunciou a empresa, por meio de um comunicado. “Nossos pensamentos e preces estão com os familiares e amigos da funcionária que perdemos e de todos os afetados".

Via: http://pamelageller.com/ e Veja

FONTE : LIBERTAR.IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário