TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Kanye West - Incorporando Hórus


O novo clipe de Kanye West, "Power", causou reações adversas nos leitores deste blog. Muitos vieram me pedir uma análise, a qual foi um grande desafio, devido a aparente complexidade do vídeo. Embora o vídeo contenha simbologias complexas, algumas provavelmente entendidas apenas por ocultistas, a história é  simples e a mesma. Existe sempre uma alusão a um rei que irá de vir. Este clipe de Kanye West mostra uma adoração ao deus Hórus e ao mesmo tempo ao futuro Anticristo. Assista a análise no vídeo abaixo:




Análise de "Power"


Tradução da Letra
Fonte: Vagalume
Explicação Nossa

Estou vivendo no século 21
Fazendo algo significativo
Faço melhor que qualquer um que você já tenha visto
Gritos vindo dos invejosos, fiz um belo anel pra isso (Aqui ele está se dirigindo às especulações de ocultismo e ao anel piramidal que ele usou no vídeo)

Um homem só não devia nunca ter todo o poder (Referindo-se a um rei)
O tempo está passando, estou contando as horas (O rei ainda não veio)
Pare de viajar, estou saindo fora do poder
Até lá, f***-se, o mundo é nosso (terão controle mundial)

Clipe da Música

A introdução do vídeo de Kanye West mostra alguém poderoso e dotado de respeito, chegar em meio de veneração. No vídeo, Kanye West provavelmente representa a figura de Hórus, veja o colar abaixo que ele utiliza.



Abaixo, em outras ocasiões, sempre fazendo alusões egípicias. Por que o Hip-hop estaria fazendo alusões aos deuses egípcios agora?


E o anel que ele "mandou" fazer (o anel a que ele se refere na letra da música). Parece um tanto explícito que estamos diante de uma pirâmide e um olho.


Ou será que o anel tem conexões com os gestos que ele anda exibindo às câmeras e incitando seus fãs a fazerem?


Kanye apresentou essa música, usando o mesmo colar e anel, na premiação do BET Awards.


Símbolos maçônicos

O cenário em que esse rei que Kanye West estaria representando é repleto de simbologias. Criaturas com asas e outras chifradas, fazendo alusões egípcias e ao mesmo tempo luciferianas.


Abaixo, veja o símbolo maçônico que é formado quando as duas espadas são encontradas. Parece que esse rei (que estaria vindo) tem raízes maçônicas.



Hórus

Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) é o Deus dos céus [carece de fontes?], muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris [carece de fontes?]. Hórus era filho de Osíris[1].

Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito[carece de fontes?].

Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas.[carece de fontes?] Depois da recuperação, Hórus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.

O olho que Hórus feriu (o olho esquerdo) é o olho da Lua, o outro é o olho do Sol. Esta é uma explicação dos egípcios para as fases da lua, que seria o olho ferido de Hórus.

Alguns detalhes do personagem foram alterados ou mesclados com outros personagens ao longo das várias dinastias, seitas e religiões egípcias. Por exemplo, quando Heru (Hórus) se funde com Ra O Deus Sol, ele se torna Ra-Horakhty. O olho de Horus egípcio tornou-se um importante símbolo de poder chamado de Wedjat, que além de proporcionar poder afastava o mau-olhado, pois segundo os egípcios os olhos eram os espelhos da alma.

Fonte: Wikipedia

A representação de Hórus

Hórus é utilizado para representar o Anticristo. Sabe-se que em quase tudo Lúcifer tenta imitar a Deus, acredita-se portanto que ele já havia criado a lenda de no antigo egípcio de Hórus, cuja lenda retrata uma história um pouco parecida com a de Jesus. Obviamente, o plano do Anticristo já estava traçado desde aquela época, e por isso que a figura de Hórus vem sendo destacada nos dias de hoje - pois o tempo em que as poucas profecias que ainda não se cumpriram vão cumprir-se.

Olho de Hórus - frequentemente destacado na indústria do entretenimento

Imitação de Jesus 

 Que motivos temos para acreditar em conexões de Hórus com o Anticristo? A lenda de Hórus do antigo egípcio mostra que Lúcifer já conhecia o plano de Deus, pois a lenda foi feita com base nesse plano. Segundo o Apocalipse (cap. 17), o anticristo morrerá e será ressucitado, assim como Jesus também foi, ou seja o Anticristo e Hórus foram, são e serão "cópias" de Jesus. É por esse motivo que as referências a Hórus aumentam a cada dia. Veja abaixo a capa do single de Kanye West, segundo o livro de Apocalipse, o Anticristo morrerá.


Conclusão

A cada vídeo de música que é lançado, as simbologias ficam cada vez mais destacadas. É possível perceber que que algo está prestes a acontecer. Não somente esse videoclipe, mas também os de Lady Gaga vem destacando a figura de alguém que há de chegar. Essa figura vem sendo permeada de simbologias, principalmente as que são utilizadas na Maçonaria, o que reforça nossa ideia de que o Anticristo poderá ter  raízes maçônicas.

FONTE : www.danizudo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário