TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sede de sangue: blogueiros de extrema-esquerda dizem “já vai tarde” em relação à morte de Eduardo Campos



Como sempre, a primeira comemoração efusiva da morte de Eduardo Campos tinha que vir da extrema-esquerda virtual mesmo. É a turma mais extremista de todas.

Previsíveis, deixaram transparecer toda sua sede de sangue em um texto do blog Das Lutas, dedicado à protestos no estilo Black Bloc. Ana Paula Martins disse:


Me admira ver gente lamentando a morte desse escroque, canalha, assassino.

Esse sujeito ROUBOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS, DEFENDEU ESTUPRADORES PUBLICAMENTE E DEFENDEU A PM QUE EXTERMINA POBRE E NEGRO TODOS OS DIAS NAS FAVELAS E PERIFERIAS.

Em nome de todos os trabalhadores negros mortos nas favelas e becos pela polícia militar, em nome de todas as mulheres vítimas de violência sexual, em nome de todos os desassistidos pelo sistema de saúde, em nome de todas as vítimas da violência estatal decorrente da corrupção e desvio de verbas dos cofres públicos, eu vos digo: JÁ VAI TARDE. QUE MORRAM TODOS OS OUTROS DESGRAÇADOS COMO ESTE.

Essa gente condena à morte milhares de pessoas TODOS OS DIAS.

Eu concordo que as ideias da extrema-esquerda matam pessoas, mas o pessoal do blog Das Lutas é muito mais extremista do que o partido de Eduardo Campos. Mesmo assim, pessoas republicanas e democráticas devem tirar seus oponentes na base do voto ao invés de matá-los ou torcer para que morram.

Porém, Ana Martins não está sozinha. O mesmo blog publicou uma mensagem em nome de todo seu grupo apoiando-a. Leia um pedaço:


A publicação do texto individual de Ana Paula Martins, “JÁ VAI TARDE!”, representa o seu olhar individual sobre o ocorrido e do integrante que o republicou no Das Lutas. MAS A PARTIR DE AGORA, representa também a opinião DA MAIORIA DOS INTEGRANTES DO COLETIVO DAS LUTAS;

É nisso que dá criar uma geração de militantes doutrinados em discurso de ódio (tanto o marxismo original como o marxismo cultural). Não dá para esperar nem civilidade nem respeito desse tipo de gente.

Esses próximos dias vão lembrar a série Walking Dead. Agora veremos um cenário cheio de zumbis ultra-esquerdistas por todos os lados.

Via: http://lucianoayan.com/

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário