TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pior que Sodoma: Primeiro casamento gay triplo é realizado nos EUA

Mundo insuportável...

As americanas Doll, Kitten e Brynn são as protagonistas do primeiro casamento gaytriplo do mundo. Vestidas de branco, cada uma delas foi levada por seus pais ao altar e trocaram alianças. A cerimônica aconteceu em Massachusetts, nos EUA, em agosto de 2013, mas só agora o trio decidiu contar sua história.

"Nós fomos corajosas o suficiente para ir contra o que a sociedade chama de normal. Espero que a nossa filha se sinta livre para fazer a mesma coisa se ​​quiser", contou Brynn em entrevista ao jornal Daily Mail.

O chamado 'throuple' também espera uma filha, que deve nascer em julho. Kitten, de 27 anos, está grávida após passar pelo tratamento de fertilização in vitro usando um doador de esperma anônimo.

A história começou em 2009, quando Brynn e Doll se conheceram por meio de um site de namoro. Elas decidiram morar juntas após oito meses de relacionamento. Dois anos depois, criaram um perfil no site OkCupid para encontrar uma terceira mulher. Então, começaram a trocar mensagens com Kitten e, segundo elas, foi amor à primeira vista.


Um advogado de família, especialista em casamentos gays, elaborou documentos que unem as três norte-americanas. Enquanto Brynn e Kitten são legalmente casadas, Doll está "prometida" para as duas.

As mulheres pretendem ter três filhos. O plano é que Kitten seja responsável pela gravidez por meio da fetilização in vitro, possivelmente usando os ovúlos de suas esposas. Mas as três estão abertas a opções como a adoção. "Nós sempre brincamos que as crianças nunca devem superar os pais", disse Brynn.

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/

Leia mais: http://www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário