TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bolsonaro: "PT fechará o congresso". Repórter provoca deputado, se faz de vítima, e promete processa-lo

Em coletiva à imprensa, Bolsonaro fala do pavor da esquerda em ouvi-lo, uma vez que a verdade os tortura. Fim da propriedade privada, futuro fechamento do congresso pelo PT, censura à internet e silenciamento da mídia são alguns dos assuntos desta outra entrevista que a imprensa não divulgará.

E ainda, repórter doutrinada pelo MEC ameaça processar Jair Messias Bolsonaro.




Notícia do site esquerdista 'Yahoo': O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pode responder na Justiça após agredir verbalmente uma repórter da RedeTV! no último dia 1º de abril. Durante entrevista coletiva na Câmara dos Deputados, em Brasília, o político discutiu com a jornalista Manuela Borges, chamando-a de “idiota” e “analfabeta”.

O caso ocorreu após um ato solene na Câmara que relembrava 50 anos do golpe militar de 1964. A sessão foi interrompida de maneira inesperada por causa de um tumulto provocado quando Bolsonaro iniciou um discurso a favor do regime militar.

Depois disso, o deputado foi questionado pela imprensa e não poupou palavras para rebater os questionamentos da repórter da RedeTV! durante uma entrevista coletiva.

Fonte : LIBERTAR.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário