TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 23 de março de 2014

"Decisão da Rússia de enviar tropas à península do Mar Negro pede para que as nações do mundo se armem até os dentes"

Primeiro-ministro canadense, Stephen Harper
O primeiro-ministro canadense, diz a decisão da Rússia de incorporar e enviar tropas para a península do Mar Negro da Crimeia pede nações do mundo para "se armar até os dentes."

No sábado, Stephen Harper disse que as conseqüências das ações do presidente russo Vladimir Putin "será sentido muito além das fronteiras da Ucrânia ou até mesmo o próprio continente europeu."

Ele também tocou em cima de um tratado de 1994 que garante a independência e soberania da Ucrânia, dizendo: "Ao seu repúdio aberto do memorando de Budapeste, o Presidente Putin tem minado a confiança internacional na proteção oferecida por esses acordos."
"A Ucrânia abandonou as armas nucleares que herdou da antiga União Soviética, com base em uma garantia russo explícita de sua integridade territorial", disse o líder canadense.



"Ao violar essa garantia, o Presidente Putin tem proporcionado uma base racional para aqueles em outro lugar, que precisava de pouco mais de incentivo do que já fornecidos pelo orgulho ou queixa, a armar-se até os dentes," Harper comentou.

Em 21 de março, Putin assinou a lei nos documentos que oficialmente Crimea parte do território russo.

Putin também assinou uma lei criando dois novos distritos administrativos russos - Crimeia e do porto da cidade de Sevastopol.

No início, as casas superiores e inferiores do Parlamento russo tinha esmagadoramente colocar seu selo na integração da região separatista ucraniana da Criméia para a Federação Russa.

Criméia declarou independência da Ucrânia em 17 de março e solicitou formalmente a fazer parte da Rússia, após um referendo no dia anterior, em que 96,8 por cento dos residentes da Criméia votaram a favor da secessão. O comparecimento às urnas no referendo foi de 83,1 por cento.

Moscou disse que a reunificação da Criméia e Rússia "reflete a expressão da vontade da maioria absoluta de seus povos", e "deve ser respeitada."

MP / HMV / SL

Via: PressTv

Por Gisele Emerick


Fonte : LIBERTAR.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário