TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Lula e Dilma: Criminosos marxistas violentam o Brasil



O Partido dos Trabalhadores de Lula e algumas de suas organizações de estimação estão defendendo o que eles chamam de "controle social" da mídia. O controle social para eles, é a criação de sovietes, composta na sua totalidade de grupos comunistas, que decidiriam o que publicar.

Isso criou uma situação surreal, que não é vista desde a época de Hitler, quando os nazistas queimaram livros em praça pública: um protesto dentro da União dos Jornalistas A FAVOR da censura da imprensa.

Isto vem em resposta direta à exposição da mídia aos crimes do partido. Contrariamente à lei, Lula está em campanha eleitoral para sua sucessora escolhida, Dilma Rousseff, à custas do Estado. Em vez de agir como um juiz imparcial, ele está envolvido em insultar a oposição declarando que a história do Brasil começou quando ele assumiu o controle. Ele foi multado várias vezes.

A revista Veja provou que Erenice Guerra, lado direito de Dilma e amiga pessoal, usou cargo de Chefe de Gabinete (Erenice seguiu Dilma na posição) para vender privilégios e contratos com o governo.

Investigações posteriores mostraram que muitos membros da família de Erenice foram contratados pelo governo para não fazer nada ou estavam envolvidos em outros escândalos.
E isso não é nada. O filho de Lula, que costumava ser um tratador de zoológico humilde, criou uma produtora de TV fictícia e foi premiado com R$ 10 milhões em contratos a partir de uma empresa estatal. Ele é agora um multi-milionário. Lula, cinicamente, disse que seu filho é um gênio.

Porque a imprensa (finalmente) percebeu que eles estão em uma posição ruim, eles provavelmente forçaram seus editores marxistas para imprimir a verdade. No caso, é um pouco tarde demais.

Esta semana, o PT disse ao MST, o movimento (falso) dos sem-terra, uma filial terrorista do partido, que invade terras e mata os agricultores, para fazer um bloqueio em várias das principais estradas que dão acesso a São Paulo.

O objetivo é desestabilizar um Estado que ainda não está sob seu controle e onde eles vão perder muito tempo. Eles odeiam o fato de que São Paulo reduziu drasticamente a criminalidade e que as pessoas não caem nas mentiras populistas de Lula. Eles têm feito isso muitas outras vezes, especialmente com o Sindicato dos Professores, chegando ao ponto de ferir gravemente um governador que estava sofrendo de câncer terminal e parando aulas para as crianças durante meses a fio.




Infelizmente, os escândalos têm apenas arranhamos a superfície da candidatura de Dilma. As pessoas não sabem que a última coisa que esses comunistas querem é ajudar os pobres.

Na verdade, eles destruíram o sistema de educação do Brasil, e o analfabetismo é maior do que quando Lula assumiu o poder. A classificação dos alunos brasileiros em todo o mundo caiu. O saneamento básico (esgoto) está no mesmo nível. Os serviços de saúde são um desastre. 50 mil brasileiros morrem de mortes violentas, a maioria por causa de drogas e armas que são trazidas para o Brasil pela organização terrorista colombiana FARC, um amigo e aliado do partido durante décadas.

O que as pessoas não entendem é que os partidos marxistas não querem jogar o jogo democrático. Eles querem poder, e uma vez que o poder é alcançado, eles nunca vão deixar o trono. Seu objetivo é o controle total da sociedade. Não há alternância de poder com os marxistas. Também não há ética, uma vez que este fim justifica qualquer meio. Eles mentem, eles matam, e ainda assim eles se sentem bem com isso, porque eles fazem isso por uma "causa". Como maníacos diabólicos, eles realmente não sabem o que vão fazer quando chegar lá, mas eles vão chegar lá.

Artigo traduzido do site: http://www.henrymakow.com/lula_censorship.html
Fonte :  www.noticias-alternativas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário