TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

''ALERTA'' Os sinais do fim: Rede Globo de televisão propagando a filosofia do governo ''anticristo''

A globo a cada dia que passa se supera nas suas indecências e no seu extremismo anticristo, acabei de crer que o Brasil está entrando em uma ''nova era'' e a globo como sempre vem trabalhando arduamente para que isso se concretize com perfeição, gente pelada no programa amor e sexo, beijo gay no Big brother, beijo gay em novelas agora, qual será a próxima investida dessa emissora lixo de televisão, que vai de contra tudo que são princípios de DEUS? E o que mais me deixa entristecido, é que nem preciso assistir a esse lixo para criticar, o povo publica no facebook, e acaba se tornando viral.
Não me assusta que isso esteja acontecendo, haja vista que é bíblico e a tendência é só piorar, e tem gente que ainda diz que a bíblia é mentira, bando de presunçosos e egocêntricos, pessoas altivas que mesmo sendo esfregado a verdade na cara delas, elas negarão.
Vamos ver o que a bíblia diz a respeito a homossexualidade.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:23-28)

Será que o povo é tão cego, que chegou ao ponto de não enxergar que isso não é normal? Será que o povo não percebe que as profecias estão se cumprindo na nossa cara? Não sei onde esse país lixo irá parar, um país onde é propagado a prostituição, a síndrome da homossexualidade, aonde é propagado pecados explícitos, e antibíblicos, que consequentemente se torna ''anticristo''. Sinceramente, não iria perder meu tempo escrevendo sobre isso, mas também não poderia perder a oportunidade, de mostrar ao povo essa pouca vergonha, transmitida por essa emissora, satânica de televisão. Essa televisão é uma verdadeira ''desgraça'' para qualquer tipo de gente. A única coisa que torno a falar, é que estamos vivendo o final dos tempos, e a elite globalista está empenhada em ''fazer a mente da massa'' para quando o anticristo de manifestar. Creio que que o governo do anticristo será baseado em homossexuais, não existe ''gay cristão'' e se disserem que existe, isso provém do satanás, porque sodomia DEUS abomina, efeminados deu abomina como vemos no texto abaixo;

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)
Eu me despeço por aqui, fazendo meu apelo para que vocês fiquem atentos aos acontecimentos, e principalmente fiquem atentos, no que esse emissora ''illuminati'' vem propagando, por que ela não deixa de passar simbologia oculta, e de cumprir com sua agenda imoral, e diabólica que prepara o caminho para a vinda ''do anticristo''.
Cezar S D S Scholze
Fundador e editor do Site "O Correio de Deus"

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário