TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casamento falso, homossexualismo e drogas; a vida dos Obama está prestes a explodir

fake-casamento-barack-michelle-obama-larry-sinclair-gay

Colega de escola e amiga de infância de Barack Obama, Mary Pope, deu uma entrevista onde ela sopra a tampa do passado gay de Barry Soetoro. Ela revela que foi aberto para que todos possam ver de volta, então, que ele passou a maior parte de seu tempo com a comunidade gay, e se envolveu em atos homossexuais com ricos empresários no Hawaii. Miss Pope disse que o uso de cocaína e de crack por Obama era de conhecimento comum dos seus colegas.




O "The Australian" publicou: A ausência prolongada de Michelle Obama de Washington e uma onda de especulação renovada sobre o estado da união do primeiro casal ameaçam a ofuscar sua festa de aniversário de 50 anos na Casa Branca, no sábado.

Não é a primeira vez em seu casamento de 22 anos que os Obama se aproximam de uma nuvem de desenfreada de insinuações, como as noticiadas pelo tabloide, resumida por uma manchete do National Enquirer: "Esclusivo: Casamento de Obama explode!".

O Enquirer ganhou uma medida de respeitabilidade em Washington com seus relatórios de escândalos políticos - principalmente a sua exposição da vida dupla de John Edwards, ex-senador e candidato presidencial democrata por uma vez.

No entanto, a chamada bombástica do relatório dos Obama foi baseada em nada mais substancial do que as acusações vagas de um "Insider do Salão Oval " que alegou que o primeiro casal  "agora estão dormindo em quartos separados na Casa Branca" - coisa branda, comparada com as aventuras do homólogo francês do presidente François Hollande.

Em certo sentido, o relatório estava parcialmente certo: Barack Obama voltou a Washington de sua pausa de Natal no Havaí na semana passada, enquanto sua esposa permaneceu em Maui para passar mais tempo com os amigos, supostamente em uma casa de férias de propriedade do magnata da mídia Oprah Winfrey.

Antes que o Enquirer poderia detonar outra bomba, porta-voz da Casa Branca ofereceu uma explicação diferente para as férias solitárias de Michelle: foi um "presente de aniversário" do marido.

"Se você tem filhos, você sabe que seu esposo diz que eles podem ir passar uma semana longe de casa. Isso é realmente um grande presente", disse Jay Carney, secretário de imprensa da Casa Branca.

Obama reconheceu há muito tempo que seu casamento com Michelle teve altos e baixos como eles lidaram com as pressões de carreiras duplas - ela era um ex-advogado e um administrador de hospital - e com a chegada de suas duas filhas, Sasha e Malia.

O último relatório do tabloide parece ter sido provocada pelo incidente notório na casa de Nelson Mandela memorial serviço quando Obama e David Cameron posou para uma selfie com Helle Thorning-Schmidt, a primeira-ministro da Dinamarca - ou, como o National Enquirer a descreveu, "uma líder estrangeira loira".

Apesar da especulação, os Obama conseguiu apresentar uma frente unida e, como suas filhas cresceram, muitos de seus admiradores passaram a considerá-los como uma família inspiradora.

A Casa Branca raramente comenta sobre a vida privada do primeiro casal, e não houve confirmação oficial na semana passada de que Michelle estava hospedado no Havaí, ou quando ela pretendia voltar.

No entanto, o segurança que segue o casal desceu na propriedade de Winfrey, The Daily Caller, um site de notícias de Washington, afirmou que Michelle estava com um pequeno grupo de amigos do sexo feminino, incluindo Valerie Jarrett, uma conselheira sênior da Casa Branca, e Gayle King, a televisão apresentador e amigo íntimo de Winfrey.

Oprah disse uma vez de sua casa no Havaí que "nunca encontrei ninguém que não amá-lo ... nós saborear bebidas inspiradas em tudo o que é fresco e delicioso - manga, goiaba, abacaxi, pepino, manjericão. Às vezes, andar a cavalo até o topo (da montanha) para assistir o nascer da lua sobre o cume ".

Parecia uma fuga bem-aventurado para uma primeira-dama trabalhador que não fez segredo de seu desgosto pela vida sob o microscópio.

Ela pode ter um retorno bruto para o mundo político, esta semana, com os inimigos de seu marido certo para aproveitar em qualquer indício de consumo excessivo da festa de aniversário como evidência de extravagância presidencial.

A necessidade de demonstrar a frugalidade pode ter sido a razão para a letras "EBYC" no final do convite: Os clientes foram aconselhados a "comer antes de vir" para a festa, que apenas promete "lanches e goles e dança e sobremesa" .

A falta de jantar tem dividido analistas sociais. "Eu não acho que é rude, mas eu acho que é um pouco ... diferente do que as pessoas estão acostumadas", disse Lizzie Post, um escritor sobre etiqueta.

Andre Wells, um planejador do partido, discordou. "Parece uma festa muito casual, e ela está girando 50", disse ele. "Quanto mais velhos ficamos, eu sinto que você pode dizer o que quiser."

De qualquer maneira, a primeira-dama vai estar ciente cada movimento seu público vai ser vigiado por sinais de discórdia conjugal. fonte - o australiano

Via: http://beforeitsnews.com/

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário