TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A bioacumulação de radiação em peixes de água doce e salgada depois de Fukushima

No vídeo abaixo, averiguamos como detectar a radiação nos alimentos. Por que isso é o "novo normal"? Com a radiação acumulando nos alimentos, tanto de origem animal, vegetal e frutas, nós não temos nenhuma maneira de saber quanta radiação estão neles. Agora está se tornando necessário testar todos os alimentos antes de consumi-los, devido à magnitude esmagadora de contaminação por radiação de muitas áreas e instalações nucleares mundiais, sem mencionar o uso de armas de urânio empobrecido.


A radiação tóxica se acumula no abastecimento de água após os acidentes nucleares. A radiação se bioconcentra em peixes que vivem em água doce e água salgada. O escoamento de água doce da terra que tenha sido contaminado acaba contaminando os oceanos e as criaturas de água salgada que vivem nele. A radiação pode e se acumula e bioconcentra em peixes e outras criaturas que vivem no oceano, como o mercúrio, por exemplo.



A maioria das histórias de mídia corporativa sobre este assunto minimizam os perigos da radiação nuclear acumulada em animais ou em outros alimentos. Esses "especialistas" acabam dizendo que, apesar de o aumento dos níveis de radiação em peixes, "não há impacto imediato na saúde". Embora estas sejam palavras tranquilizadoras, há pouca verdade nessas informações.

Por exemplo, eles ignoram o fato de que as crianças e os bebês são até 2.000 vezes mais sensíveis à mesma baixa dose de radiação em alimentos ou bebida. O que pode ser "inofensivo", pelo menos um curto período de tempo, a um homem saudável adulto com 90 quilos, pode ser mortal para um óvulo, esperma, feto, e/ou altamente tóxico para um feto, bebê ou até mesmo a uma criança pequena.

Se a radiação liberada por acidentes nucleares, usinas de reciclagem de urânio e despejo nuclear são tão inofensivos, por que há tanta resistência que peritos independentes façam testes de radiação em peixes, algas e crustáceos? Estabelecimentos médicos, hospitais e laboratórios não são autorizados a testar a radiação no Japão. Isso se parece muito com um acobertamento. Se não é isso, o que então seria um acobertamento? Será que um acobertamento consiste em uma nação bloqueando todos os esforços para monitorar e testar a radiação pelos "especialistas" independentes externos em radiação?

Monitorização da radiação marinha bloqueada pelo governo japonês: "Agora que estamos chegando mais perto de Fukushima, o governo japonês começou a obstruir os nossos esforços para executar uma pesquisa independente. Os escassos dados publicados pelo governo e Tepco não são suficientes para compreender os riscos reais do vazamento contínuo de água radioativa no mar.

O povo japonês está em grande necessidade de informação independente sobre a contaminação radioativa do seu abastecimento de frutos do mar. Por isso, estamos planejando fazer a pesquisa sobre a contaminação radioativa das algas, peixes e mariscos."



Fontes:- Disinformation: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima
- A Green Road: Bioaccumulation Of Radiation In Fresh Water And Salt Water Fish After Chernobyl And Fukushima

Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário