TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Satélite espião americano NROL-39 usa símbolo referente ao Comunismo com os dizeres “Nada esta fora do nosso alcance”

NROL-39-missão-patch


A 'National Reconnaissance Office' lançou um novo satélite espião chamado NROL-39 da Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia. Seu logotipo caracteriza um polvo gigante engolindo o mundo com as palavras sinistras “nada está além do nosso alcance” embaixo. 
Existe uma melhor maneira de retratar o grande irmão bigbrother de governo totalitário surgindo de um pesadelo? Não. Na verdade, esta imagem exata foi usada para retratar “comunistas malignos” de algumas décadas atrás. Veja abaixo:


“Know Your Communist Enemy” p.3 in Robert B. Watts (1977), “Our Freedom Documents”, The Supreme Council, Washington
"Know Your Enemy Comunista" p.3 em Robert B. Watts (1977), "os nossos documentos, Liberdade", o Conselho Supremo, Washington




A mesma imagem aparece agora em um foguete lançado por uma das agências mais secretas dos Estados Unidos. Isso é Incompreensível!!!

Na esteira das revelações relacionadas com a NSA, o logotipo levantou algumas suspeitas. Christopher Soghoian, tecnólogo principal e analista político sênior da ACLU, twittou ao Gabinete do Diretor de Inteligência Nacional, “Você pode querer minimizar a espionagem agora. Este logotipo não está ajudando. “

No entanto, como observei em meu artigo intitulado Top 10 mais sinistra logotipos , missões secretas não são para serem reveladas ao publico. Os logo e seus emblemas são geralmente uma representação brutalmente honesta da mentalidade da elite ocultista e seus objetivos: olhos tudo vê, pirâmide Illuminati, cruz invertida, pentagramas, etc
Este lançamento do NRO é, como de costume, top secret. A agência no entanto revelou que, além da sua principal carga útil, uma dúzia de mini-satélites financiados tanto pelo NRO e NASA será colocado em órbita. De acordo com William Graham em spaceflight.com, NROL-39 será usado para imagens de radar:

“Pode-se inferir que NROL-39 é o terceiro satélite na atual geração da frota de reconhecimento de radar do NRO. Ele segue o NROL-41 missão, ou EUA-215, lançado em setembro de 2010, e NROL-25 (EUA-234), que foi lançado por um Delta IV em abril de 2012 .

O programa de imagem e radar é acreditado para ser um remanescente da futura arquitetura Imagery da NRO (FIA), que se destinava a produzir satélites de vigilância óptica e de radar de imagem de nova geração, que substitui o anterior KH-11 e Onyx nave espacial de imagens de radar. “
Em outras palavras, o satélite será usado para espionar “inimigos” e civis com uma tecnologia que não pode sequer ser revelada ao público.

Alguns comentaram, em uma tentativa idiota de racionalizar o aspecto sinistro do logotipo, que o logo NROL-39 tem como objetivo “zombar de teóricos da conspiração”. É mesmo? Talvez devemos salientar que não há nenhuma “teoria” nisso. A Abrangente dA vigilancia governamental é um fato conhecido e documentado. O logotipo é um tapa direto sobre o equipamento usado para espionar as pessoas. Não há nenhuma piada ou “zombaria” acontecendo aqui. O orçamento da NRO é mais de 10 bilhões de dólares por ano. Bilhões. Um bilhão é mil milhões. Com este tipo de dinheiro envolvido, ninguém está brincando.


Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário