TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A agenda gay a todo custo: Senado deve votar PL 122 nesta semana

Nesta semana a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado vai votar o PL 122/2006. A votação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas pressão das bancadas católica e evangélica fez com que fosse adiada.

O relator do projeto, o senador Paulo Paim (PT-RS) está decidido a colocar o projeto em votação dizendo que não há motivos para adiá-lo novamente.

Enquanto grupos católicos conseguiram mais de três milhões de assinaturas contra o PL122, ativistas do movimento homossexual assinaram uma carta protestando contra o adiamento e a protocolaram no Senado.



“Eu entendo e respeito a indignação desses grupos. Estão esperando há mais de 10 anos por essa votação. Os projetos são alterados, a redação é atenuada em relação àqueles que pensam diferente. Fizemos tudo que entendemos ser possível fazer”, disse Paim.

Paim está substituindo a senadora Marta Suplicy, ex-relatora do projeto de lei que define como crime a discriminação ou preconceito por causa da orientação sexual e identidade de gênero.

A proposta gera polêmica por criar uma série de privilégios para homossexuais, incluindo criminalizar donos de estabelecimentos públicos ou privados abertos ao público que tente impedir a afetividade de homossexuais, ou seja, beijos, carinhos e etc.

No novo texto Paim tentou resguardar os espaços religiosos e retirar a palavra homofobia, mas por outro lado quer incluir o termo “identidade de gênero” e assim anular os termos “masculino” e “feminino”.

Quem falou sobre isso foi o senador Magno Malta (PR-ES), um dos opositores ao projeto de lei. Outra crítica que Magno Malta fez sobre o novo projeto foi sobre a inclusão do homossexualismo na mesma lei que protege negros, deficientes e idosos.

“Ninguém faz opção para ser idoso, ninguém faz opção para ser deficiente físico, para nascer índio, para ser negro para nascer branco. Mas homossexualismo é opção, não dá para misturar alhos com bugalhos”, disse.

A prioridade do “PT” ainda é mostrar serviço para ONU [ a busca pela liderança do MERCOSUL] implementando a educação sexual “homossexualidade” obrigatória em todas as escolas, transformando o sistema educacional numa máquina armada para a demolição e destruição do conceito da família natural (tradicional).

Caso a Lei PLC 122 seja aprovada, o Estado passa ter uma nova ocupação como instituição máxima “confisco de filhos de família” assumindo a educação “gerente proprietário” dos membros da família, ensinado-os a serem bissexuais, transexuais e homossexuais no sentido da transmissão hereditária. O sexo masculino e feminino, com o reforço desta teoria “Orientação Sexual”, deixarão de fazer sentido, desconhecidos, ou seja, não serão mais vistos como considerações naturais “Gênero”.

“Mordaça gay” deveria ser o título deste projeto político e, para o “PT” cabe bem “partido dos tarados”. Falando-se tanto de sexualidade, igualdade sexual ou gênero sexual fico convencido de que a única coisa que o “PT” pensa é sexo! A marcha desta maquina governamental desdenha a idéia do triunfo da cor vermelha pelos pobres, o que diferencia de sua aptidão política real. A licença desta administração “colorida”, que produz a licença universal, tem a sede da emoção, do êxito e dos aplausos de anarquistas, mensaleiros e sodomitas!



Fonte : Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário