TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais evidências de que o homem nunca foi a Lua: O Cinturão de Van Allem


O Cinturão de Van Allen

A ida do homem a lua só não foi possível por causa de uma minúscula partícula subatômica, chamada: Radiação. Desconhecido de nós desde uma altitude de 1000 milhas (1.609.344 km), e estendendo-se a umas 25.000 milhas (40.233.600 Km) acima, se encontra pequenas bandas de radiação chamadas de: Cinturões de Radiação Van Allem.

Todas as missões espaciais tripuladas da historia, tanto dos Estados Unidos, como da União Soviética, desde a primeira em 1961, tem estado muito debaixo desse campo de radiação que é mortal.

Os astronautas soviéticos mais experimentados, passaram mais de 100 horas no espaço por cada 20 dos EUA.

Para poder sobreviver a uma viagem de uma hora e meia através do cinturão, que é necessário atravessar para chegar a lua e regressar, requer um escudo solido entre o astronauta e o exterior da nave. O foguete tipo Saturno 5 utilizado pela Apolo, media 35 andares de altura, e pesava o mesmo que um navio de combate.

Inserir um escudo em forma de barreira rodeando por completo a tripulação, faria impossível o foguete ser lançado. É por essa razão que os soviéticos, muito mais experientes no espaço sideral, só enviaram uma nave sem tripulação a lua. Em 1998, a Espace Shutlle voou a uma altitude de 300 milhas, uma das mais altas já registradas, centenas de milhas abaixo do campo de radiação de Van Allen.

Mas foi tão danoso; seus astronautas dentro da cabine que era hermeticamente fechada, e dentro dos seus trajes, mesmo com os olhos fechados, ainda viram fortes reflexos de luzes, que pareciam como disparos de estrelas, devido a radiação que penetrou na nave, nos seus trajes, e nos seus crânios, mesmo com os olhos fechados.

Como resultado a TV norte americana CNN emitiu um noticiário que demonstra claramente a surpresa da NASA com esse fato, ate então desconhecido por ela. 

Veja o Vídeo:


Fonte: Revellati.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário