TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Água com Flúor nos deixa ignorantes, dóceis e doentes.

    FONTE : Revellati online
 
 
Vários estudos internacionais recentes demonstraram que o fluoreto (ou também conhecido como Flúor) adicionado à água está causando várias complicações para a saúde humana, incluindo taxas de redução de QI (Quantidade de Inteligência) entre crianças.

A ideia que beber água fluoretada contribui para tornar os dentes mais saudáveis não é realmente comprovada, e lentamente está sendo desmascarada. Em rigor, existem mais evidências que o fluoreto é perigoso do que evidências que mostram o contrário.

Há tido controvérsias sobre as atividades de fluoretação aos suprimentos de água das cidades e de outras fontes. A gravidade dessa questão é maior do que geralmente nos damos conta, e motivo pelo qual a maioria das nações desenvolvidas recusarem adicionar flúor em sua água. Atualmente, Israel é o último país a erradicar completamente a fluoretação da água, obrigatória ou voluntária.

A fluoretação se equipara aos OGM's (Organismos Geneticamente Modificados), Comidas tóxicas e contaminadas quimicamente, e vacinações como crimes contra humanidade. Você verá em breve porque implementar um política de desintoxicação de Fluoreto é tão importante.

O que é Fluoreto? Como isso é inserido em nossa água potável?


Existem dois tipos básicos de Fluoreto. O Fluoreto de Cálcio aparece naturalmente em muitos suprimentos subterrâneos de água, e não é necessariamente prejudicial. Entretanto, o consumo diário pode levar a problemas ósseos e odontológicos.

Desde que o cálcio é usado contra envenenamento por Fluoreto, o aspecto do Fluoreto de Cálcio neutraliza a maioria dos efeitos nocivos do Fluoreto.

Por outro lado, o tipo de Fluoreto adicionado a água e outras bebidas, alimentos, produtos de higiene bucal e remédios é o resultado de resíduos cuja origem pode ser nuclear, do alumínio, e agora em sua maioria, extraído de indústrias de Fosfato (Fertilizante) na Florida e China.


O EPA (Agência de Proteção Ambiental) classificou os resíduos usados como toxinas: Ácido Fluorsilícico, Silicofluoreto de Sódio, e Fluoreto de Sódio. O uso do termo "Fluoreto de Sódio" inclui todos os três subtipos.

Fluoreto de Sódio é usado como veneno de rato, e remédios calmantes. De acordo com um estudo científico realizado anos atrás, um comparativo da toxidade dos componentes fluorinos, resíduos industriais dos fluoretos de sódio são 85 vezes mais tóxicos do que naturalmente ocorre com o Fluoreto Cálcico.

Pelo motivo de animais em fazendas, animais domésticos, e colheitas estarem morrendo e pessoas ficando muito doentes dos gases lançados por fábricas de fertilizantes com fosfato, a EPA forçou essas fábricas a usarem purificadores ou filtros de ar que removiam as toxinas do fluoreto propelidas da fumaça.


Mas a matéria resultante desses resíduos tóxicos também foram banidos de serem descartados em terrenos, aterros e rios ou lagos. A armazenagem e descarte desses resíduos tóxicos inquiriu mais gastos.

Então veio a solução que foi vender para os governos e dizer ao público que o uso de água fluoretada tornaria os dentes mais saudáveis. Então, muitos municípios pagam para colocar isso em seus suprimentos de água. Dessa forma, o descarte dos resíduos tóxicos que antes eram um gasto, se tornaram lucrativos.

Eles oficialmente ignoraram os problemas decorrentes de saúde.

Defensores da fluoretação da água costumam apontar que a toxicidade do fluoreto de sódio não tem problemas quando o mesmo é bastante diluído. Eles seguem a velha crença popular que se você não cair morto ou ficar doente de imediato, isso não é tóxico.

O Fluoreto tende a acumular nos ossos e dentes. Recentemente, foi descoberto que se acumula muito mais em tecidos leves como a Tireoide e a Glândula pineal.

A Fluorose é uma condição médica onde o paciente apresenta manchas brancas nos dentes, causadas por intoxicação com Fluretos. O simples indicador de intoxicação, é uma amostra que o agravante pode ser letal.

A Fluorose dental advinda de fluoretação diária tem sido documentada. Aliás, a ADA (Associação Americana de Odontologia) continua a cavalgar em um cavalo morto, promovendo a a fluoretação da água. Eles se recusam a admitir que ao invés de prevenir o apodrecimento dos dentes, o fluoreto na verdade causa mais danos a eles.

Laboratórios independentes e pesquisadores renomados ligaram os seguintes problemas de saúde com a ingestão diária a longo prazo do Fluoreto de Sódio:

Câncer: 10,000+ casos por ingestão de Fluoreto.
Dano Genético (DNA)

Disfunção da Tireoide: Levando a obesidade, apatia, e problemas endocrinológicos.

Problemas Neurológicos: QI reduzido, falta de atenção, docilidade e cansaço.

Mal de Alzheimer: Quando a calcificação ocorre no cérebro.
Disfunção da Melatonina: Reduz a imunidade ao câncer, acelera o envelhecimento, e aumenta distúrbios do sono.
Dano à Glândula Pineal: Causa calcificação nessa glândula, localizada no meio do cérebro que controla várias funções hormonais e fisiológicas. Alguns consideram essa glândula um "terceiro olho" ou porta para forças psíquicas e do subconsciente.

Conclusão:

Humanos e animais não deveriam fazer parte do sistema de descarte de resíduos pelas indústrias tóxicas. Se outros quisessem usar a pasta de dente fluoretada ou que seus dentistas cobrissem seus dentes com fluoreto de origem farmacêutica, ambos teriam consequências letais se consumidas, e seria problema deles.

Mas a medicação forçada que é mais do que prejudicial, é da nossa conta. Mais de 70% dos municípios dos Estados Unidos fluoretam seus suprimentos de água (Também presente em boa parte das cidades brasileiras). Resistindo e se opondo a essa imposição forçada que é um perigo à saúde, em cada cidade e estado, é muito importante.

Enquanto isso, proteja-se e também a sua família filtrando sua água com carbono combinado ou filtragem de osmose reversa. Se pra você é difícil instalar um sistema como esses, use aquelas máquinas que utilizam ambos os sistemas em mercados de alimentos, pois são baratos. A osmose reversa também remove alguns minerais benéficos. Você pode reinseri-los com soluções minerais ou sal marinho.

Mapa Mundi do uso do Fluoreto em dados percentuais. Vermelho: Uso elevado, Branco: Pouco ou nenhum uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário