TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Funcionários prejudicados por paralisação nos EUA enviam mensagem subliminar no meio de relatório

Os funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia de Anchorage, no Alasca, estão cansados de trabalhar sem ser pagos por causa do fechamento do governo dos Estados Unidos. Em um relatório de previsão de tempo, os empregados escreveram uma mensagem secreta no meio do texto: “Por favor, nos pague”.

Washington Post

"Please pay us" (por favor, nos pague) dizem as letras destacadas da previsão do tempo

Como se vê na imagem, a primeira letra das primeiras 11 frases do texto formavam a  mensagem. Quase simultaneamente, o órgão republicou a previsão, sem o pedido de pagamento.


O Seviço Nacional de Meteorologia isentou cerca de 3935 empregados da paralisação, considerando-os essenciais.

“Não há dinheiro para pagá-los”, afirmou Dan Sobien, presidente da organização de funcionários do órgão nacional, segundo a revista Popular Science. “Ninguém sabe quando alguém vai ser pago”.

O governo dos Estados Unidos fechou parcialmente na terça-feira (01), depois que o Congresso não chegou a um acordo sobre o orçamento para o novo ano fiscal. Quase um milhão de funcionários estão em uma espécie de licença não remunerada até que a administração reabra. Outros empregados, considerados essenciais, continuam a trabalhar, sem receber pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário