TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Enquanto se passa por vítima, Israel faz tráfico de orgãos com impunidade desde de 1987


Qualquer um que critica Israel é rotulado de "nazista" ou "anti-semita", mas Israel pode assassinar, estuprar, aprisionar e órgãos humanos em tráficos sem a concepção ONU ou qualquer outra organização internacional que possa está intervindo para "fins pacíficos."

E enquanto Israel promove uma intervenção militar ou repúblicas como a Síria bombardeio que não representam ameaça para a humanidade (mas são ricas em óleo), nenhum relatório jornalista sobre abusos de vida realizadas por Israel.

Assim documentado pela seguinte queixa: Se Embora a notícia não é nova, é bom lembrar os crimes de guerra e crimes contra a humanidade que o regime sionista cometeu longo. O que maravilhado com esta notícia que, naturalmente, não aparecem nos meios de comunicação de massa, é a aceitação do crime pelo mesmo regime.

O fato confirma que os sionistas do regime retiram órgãos traficados dos corpos das pessoas sem a permissão de suas famílias. Se não fosse o corajoso Dr. Yehuda Hiss, que denunciou os fatos, a comunidade internacional não tinha tido conhecimento deste fato e cruel calamitosa. Lembre-se que este famoso médico fez sua alegação em 2000, mas foi feita pelo muito poucos canais de TV.

O canal de reclamações foi ecoado Canal 2 de Israel. Seu relatório poderia certificar que o regime sionista chamou de pele colhida, córneas, válvulas cardíacas e ossos dos corpos de cidadãos palestinos, trabalhadores estrangeiros e soldados israelenses em nenhuma regra de consentimento. As extrações foram realizadas no hospital de Abu Kabir por especialistas forenses. Em resposta à reportagem, o Exército israelense confirmou que a prática ocorreu.

"Esta atividade terminou há uma década e não acontece mais." Mas a realidade é que a prática ainda é realizada, só que desta vez em terras estrangeiras, na Síria. Relatórios confirmam que os terroristas revelaram Wahabis e salafistas fora órgãos de civis e militares mortos antes de serem levados para a Turquia. Uma vez que os corpos são transportados para a Turquia, são enviados para Israel.

O médico disse: "Pegamos as pálpebras dos corpos para os familiares não notarem a falta dos órgãos oculares" Em 2004, o regime sionista demitido Instituto Médico Legal do Dr. Hiss e levado a julgamento por irregularidades na remoção de órgãos. No entanto, o promotor do caso retira acusações sem explicação.

A partir deste fato, o médico decidiu não falar sobre o assunto. Os arquivos incluem extrações pele a partir de 1987, e de órgãos 1992-1997. No entanto, devido à estratégia da acusação foi permitido saber mais sobre o caso. autoridades israelenses irritados chamou o relatório de "anti-semita" em primeiro lugar, então, eventualmente, dar como verdadeiros todos os casos indicados.

Nancy Sheppard-Hughes, professor de antropologia da Universidade da Califórnia, disse que a entrevista tornada pública e neste caso, após a polêmica Aftonbladet, que tocou relações diplomáticas entre a Suécia e Israel. Além disso parecia ato arcaico e incivilizado, digno de canibais ou os primeiros seres humanos do Paleolítico.

Este ato deve ser sancionado pelas diversas agências internacionais, são um dos piores crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Não for feito, ele vai dar uma mensagem errada para a humanidade. O silêncio, a falta de juízo neste caso, apenas transformada em cúmplices dos crimes e proteger os criminosos da Humanidade. As agências internacionais devem agir contra esses crimes para não acontecer de novo mais.

O tráfico de órgãos é o transporte e transferência de órgãos com o objetivo de ganho financeiro. Esta atividade é ilegal e viola os direitos humanos com certeza. Curiosamente Israel, sujeitando-Palestina, é um dos países líderes na "transplantes de órgãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário