TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

URGENTE! Incêndio químico: Cidades de Santa Catarina são EVACUADAS AGORA! Ciclone pode espalhar fumaça para Paraná, São Paulo e Rio. SC também é local de EXERCÍCIOS MILITARES!

Pessoas deixam suas casas em São Francisco do Sul por causa de fumaça  Reprodução/Youtube

Seria isso alguma sabotagem? Uma falsa bandeira?

Material que explodiu em São Francisco do Sul - Santa Catarina possui nitrato de amônio, diofosfato de amônio e cloreto de potássio, que são produtos tóxicos e nocivos à saúde, através da inalação e absorção com a pele!

Incêndio em SC: Governador decreta estado de emergência
http://www.noticiasbr.com.br/incendio-em-sc-governador-decreta-estado-de-emergencia-121702.html





SANTA CATARINA ESTÁ SENDO LOCAL PARA EXERCÍCIOS MILITARES!
Justamente hoje!

O Exército e outros órgãos de defesa de Florianópolis começaram a se mobilizar nesta quarta-feira para uma simulação que acontece na quinta enquadrada na Operação Laçador, que iniciou dia 16 de setembro e vai até o dia 27 de outubro, com inúmeras atividades nos três Estados do Sul. Os militares estão nas ruas da Capital para fazer reconhecimento de campo.

A partir das 8h da quinta-feira, o Exército estará reunido na Base Aérea para a recepção do fictício vice-presidente do país, que virá analisar as condições de Santa Catarina, território de retaguarda de uma guerra que ocorre entre dois países no Rio Grande do Sul.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/09/florianopolis-recebe-simulacao-do-exercito-brasileiro-nesta-quinta-feira-4280705.html

Tudo isso muito estranho...
Vamos ficar alertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário