TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Caminhoneiros querem parar os EUA em outubro:

UND: É, pelo jeito as coisas não andam boas há tempo para os EUA. É  a situação financeira caótica, não nos esqueçamos disto, guerras que mancharam a reputação dos EUA perante o mundo ( sem falar desta cartada russo-síria que quebrou a determinação de momento de um ataque do Tio Sam a Síria ). Um governo Obama tomado por escândalos e ações misteriosas  em questão, desastres naturais, seguem-se  diversos exercícios femáticos que tiram o sono de qualquer um. E finalizando, as questões sociais começam a pipocar, mostrando um processo de terceiro mundialização dos EUA. A casa está caindo pro Obama?
 
Advertência: a estocar  por 30 dias comida! Caminhoneiros querem parar a  América em outubro
 

Caminhoneiros na América estão pensando em ' parar a  América' durante três dias, entre 11 de outubro e 13 de outubro de 2013 , em parte, para protestar contra as políticas desastrosas de Barack Obama. Um e-mail está sendo enviado advertindo americanos para estocar com 30 dias de fornecimento de alimentos e para estarem prontos para a ruptura potencial de outras cadeias de suprimentos , incluindo combustível e suprimentos médicos . O alerta de e-mail recebido por Beforeitsnews e um clipe curto de Outpost Liberdade , bem como dois vídeos são postados abaixo. :


Como alguém cuja família opera uma empresa de camionagem , não foi nenhuma surpresa quando o anúncio de organizar uma marcha de um milhão de caminhoneiro em outubro apareceu online em reagancoalition.com e em uma página do Facebook.

Há uma página no Facebook chamada ( página do Facebook tem agora mais de 16.000 gostei !) Esta é uma das mensagens que postou " Caminhoneiros vão  parar a América". : Meu colega patriota neste esforço é o de apoiar os caminhoneiros em uma grande parada da América em 3 dias de greve de 11 a 13 de Outubro. Obamacare estará em vigor e a maioria das pessoas estará pronta para entrar em ação. No comércio naqueles dias de estoque até em itens que você irá precisar. No banco não compras nenhuma transação de dinheiro.

Não importa se um milhão ou 50 rolos  através de DC neste esforço . Congresso vai  nos ouvir.  Nós, o Povo . Qual será a remover Obama do cargo por crimes de traição e contravenções . Queremos audiência no Congresso sobre  Benghazi e Seal Team 6. Louis Lerner coloca na cadeia . Sem anistia , remova todos os muçulmanos em nosso governo que não defendem a Constituição . Remover Eric Holder do cargo por crimes contra o povo e a Constituição . Por último, mas não menos importante é os preços dos combustíveis . Muito mais abaixo, incluindo o aviso para estocar 30 dias de alimentos / suplementos agora .

Se por algum motivo , este " desligamento da América 'não causar uma interrupção de alimentos ou de abastecimento de combustível , é sempre bom ter um fornecimento de 30 dias de comida de emergência , combustível e suprimentos médicos na mão , de qualquer maneira . Na verdade, todos os americanos que deve ser preparado. O alerta de e-mail do nosso leitor!
Eu, por exemplo , a intenção de apoiar a comunidade caminhoneiro em seus empreendimentos. Isso deve vir como nenhuma surpresa de alguém que foi descrito como "um ignorante , estúpido, cérebro morto mulher direita ", já que a empresa de camionagem família estará participando .
Um milhão de motociclistas percorreram Washington , milhares de caminhões com certeza podem. Eu acho que os caminhoneiros , juntamente com alguns americanos patrióticos em automóveis, picapes e utilitários esportivos , seria apenas o bilhete para dizer a todos aqueles que têm a intenção de destruir nossa Constituição que eles estão lidando com os americanos - um gigante adormecido se você quiser. Isso pode ser feito América. Nós devemos estar juntos.
Marque em sua agenda pessoal para 11 de outubro a 13 de outubro e apoiar a Million camionista de março. Certifique-se de que você tem provisões suficientes para durar aproximadamente 30 dias , uma vez que poderia levar tanto tempo para reabastecer lojas com mercadorias .
Vou deixar você com algumas letras de músicas apropriadas por William D. Fries, Jr. :

    
Porque nós temos um pouco comboio rockin ' através da noite
    Sim, nós temos um pouco de comboio não é ela uma bela vista
    Venha e junte-se a nossa caravana não é nada vai entrar no nosso caminho
    
Nós vamos rolar comboio deste Truckin ' através dos EUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário