TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Sociedades secretas ligadas ao ocultismo


Se voce ainda tem qualquer dúvida que o ocultismo está presente nos mais diversos níveis de nossa sociedade e principalmente na política e entretenimento, deixe-me apresentar-lhes duas sociedades de ocultismo que tiveram a participação de um grande número dos presidentes americanos.

Bohemian Grove


Ronald Reagan e Richard Nixon na Bohemian Grove
Ronald Reagan e Richard Nixon na
Bohemian Grove

Desde  1873, um grupo em torno de 2000 homens se reune anualmente no parque nacional de Redwood, na Califórnia. Entre eles, estão os mais ricos, influentes e poderosos magnatas, políticos, CEOs de grandes corporações, mídia e artistas, que passam 2 semanas em um "clube de campo", no qual mantém rituais nos quais simulam sacrifícios em frente a uma estátua de uma coruja de mais de 12 metros, que segundo alguns estudiosos representaria Moloch, um antigo "deus" da babilônia. Também se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove.


Entre os ex-membros deste seleto clube estão: ex-presidentes dos EUA Bush pai (1989-1992) e filho (2001-2008), Jimmy Carter (1977-1981), Bill Clinton (1992-2000), Calvin Coolidge (1923-1929), Dwight D Eisenhower (1953-1961), Gerald Ford (1974-1977), Richard Nixon (1969-1974), Ronald Reagan (1981-1989), Theodore Roosevelt (1901-1909), vice-presidente e alarmista do aquecimento global  Al-Gore, Dick Cheney, vice-presidente de Bush, Robert F. Kennedy, irmão de JFK,  Donald Rumsfeld, secretário de estado de Bush e presidente da Gilead Sciences, empresa que desenvolveu o Tamiflu, Arnold Schwarzenegger, ator e atual governador da Califórnia, atores Clint Eastwood, Bing Crosby, Danny Glover (Máquina Mortífera)  
O vídeo abaixo mostra trecho de um vídeo feito por Alex Jones, que em 2001 entrou no Bohemian Grove.




Richard Nixon afirmou, durante as investigacoes de watergate, que "a Bohemian Grove foi a coisa mais gay que ele já havia presenciado"

Líderes de várias partes do mundo e das mais variadas áreas congregando por duas semanas e participando de rituais ocultistas? É na mão destas pessoas que estão a economia e as armas nucleares?

Skull and Bones


Yale Skull and Bones
A “Crânio e Ossos” (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.


Gostaria de lembrar também do juiz mineiro que alertou contra a infiltração de sociedades secretas no judiciário brasileiro, Luiz Guilherme Marques. Ele corajosamente publicou o artigo "Associações secretas rondam inclusive o Judiciário", no qual denuncia a Illuminati, a Skull & Bones, a Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltracao no judiciário brasileiro.

Estas são apenas uma pequena amostra da infiltração de sociedades secretas praticantes de ocultismo nas mais altas camadas do poder. Então meus amigos, porque aqui não poder acontecer o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário