TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Revelação: As práticas satânicas e pedofilias da família Real Inglesa



Planeta Infowars

A rede de pedofilia elite na Inglaterra não é um mito, infelizmente. Na década de 80, ouvimos de uma rede de pedofilia em Kincora Boys Home em Belfast criado pelo MI6. Pouco tempo depois foi a orfanatos no País de Gales. Então, aqueles de Londres, Escócia e, finalmente, Jimmy Saville caiu.Hoje tudo é feito para encobrir o maior escândalo de todos: A implicação da família real nesta rede de pedofilia. Então, vamos falar sobre satanismo, crimes de pedofilia e um caso estranho de uma cerimônia de errado no sul da França.

Em 2012, um certo Chris Jones declara seus dois irmãos, Adrian e Leander, foram assassinados porque estavam prestes a expor dessa elite pedófilo anel & Sra. Margaret Thatcher. Chris Jones disse que quando ele era criança, ele foi forçado a relações sexuais com um juiz da Corte Alta e um policial.

Jones também denunciou John Allen, gerente de um orfanato de Gales, onde muitos escândalos foram revelados recentemente. Adrian Jones tinha sido residente em Bryn Alyn e, em 1992, ele ameaçou John Allen para entregá-lo se ele não estava prestando-lhe uma compensação financeira [1]. Ele foi morto em abril, a 17 ª de 1992, no incêndio criminoso de sua casa.

Em 1995, Chris & Leander testemunhou contra Allen, durante uma audiência na Corte. Logo depois que ele morreu de uma overdose.

Allen foi condenado a seis anos de prisão em 1995, para as agressões cometidas entre 1972 e 1983.Então, durante a investigação Waterhouse sobre os estupros em orfanatos galeses, ele novamente se envolveu em 2003, mas finalmente escapou das 36 acusações por abusos nas casas que ele era responsável.

Ele chegou no negócio orfanatos no meio da década de 60, depois de iniciar em hotelaria e em 1969 ele abriu as Alyn escolas residenciais comunitários Bryn, uma rede de orfanatos e lares para crianças. O primeiro funcionou com 11 pessoas não treinadas para cuidar de crianças.

Leia o artigo completo

Esta mensagem apareceu na resistência à categoria.

Este artigo foi publicado: segunda-feira 26 agosto, 2013 às 17:23

Tags: ativismo
Fonte: Infowars

Sobre As Práticas satânicas e Pedófilas da Família Real Inglesa

 

A rede de pedofilia elite na Inglaterra não é um mito, infelizmente. Na década de 80, ouvimos de uma rede de pedofilia em Kincora Boys Home em Belfast criado pelo MI6. Pouco tempo depois foi a orfanatos no País de Gales. Então, aqueles de Londres, Escócia e Jimmy Saville finalmente caiu. Hoje tudo é feito para encobrir o maior escândalo de todos: O envolvimento da família real nesta rede de pedofilia. Então, vamos falar sobre satanismo, crimes de pedofilia e um caso estranho de uma cerimônia de errado no sul da França.

Em 2012, um homem chamado Chris Jones declarou seus dois irmãos, Adrian e Leander, porque eles foram assassinados estavam prestes a expor Isso é elite pedófilo anel & Sra. Margaret Thatcher. Chris Jones disse que quando ele era criança, ele foi forçado a relações sexuais com um juiz da Corte Alta e um policial.

Jones aussi Denunciado John Allen, gerente de um orfanato de Gales, onde foram revelados muitos escândalos recentemente. Adrian Jones tinha beens residente em Bryn Alyn e, em 1992, ele ameaçou Esta John Allen para entregá-lo se ele não estava prestando-lhe uma compensação financeira. [1] Ele foi morto em abril, a 17 ª em 1992 o incêndio criminoso Hora da velha casa.

Em 1995, Chris & Leander testemunhou contra Allen caindo em uma audiência judicial. Logo depois que ele morreu de uma overdose.

Allen foi condenado Esta a seis anos de prisão em 1995, para as agressões praticadas intermediários em 1972 e 1983. Em seguida, caindo sobre o inquérito Waterhouse sobre os estupros em orfanatos galeses, ele estava novamente em 2003 meta Envolvidos finalmente escapou das 36 acusações por abusos nas casas que ele era responsável.

Ele chegou no negócio orfanatos no meio da década de 60, depois de iniciar em hotelaria e em 1969 ele abriu as Alyn escolas residenciais comunitários Bryn, uma rede de orfanatos e lares para crianças. O primeiro funcionou com 11 pessoas não treinadas para cuidar de crianças.

 

Em um ponto, Allen estava administrando cerca de 50 orfanatos no norte do País de Gales e em outros lugares como Londres e Brighton, e cerca de 500 crianças ficaram lá.

O negócio foi muito proveitosa uma vez que na década de 80 o Estado estava dando R $ 15.000 por ano para uma criança [2].Em meados dos anos 80, os números subiram para 2,8 milhões de libras por ano para um benefício de 80 a 90 mil libras, mas Allen recebeu nada menos que R $ 204,8 mil por ano, possuir um iate na Riviera Francesa, onde ele possuía uma villa vendidos em urgência para 200.000 libras.
Em 1992, Allen perdeu seus acordos e as escolas foram fechadas em 1997, após uma gestão desastrosa e dívidas importantes.

172 pessoas testemunharam a ser vítimas em orfanatos de Allen. É claro que alguns deles também denunciou Allen como um pedófilo ( 28 deles foram finalmente ouvidos ). Leander Jones foi uma das vítimas. Ele se tornou uma prostituta em Londres logo após sair da casa. No 17yo, ele foi para Amsterdam.Demonstrou durante o procedimento de contra Allen, mas morreu de uma overdose antes do início do ensaio em 1995. Você acredita que Allen desapareceu entre as alegações de Leander e sua morte, só para voltar e negar tudo durante o julgamento?

Finalmente apenas as denúncias de agressões sexuais foram aceitas e não estupros, embora muitos testemunhos correspondido.

Já em 1982, Allen foi ouvido pela polícia sobre os abusos cometidos no atendimento de suas casas, mas nada resultou de fora. E já no momento em que a vítima disse que Allen estava pagando para mantê-lo em silêncio. Logicamente, podemos perguntar-nos se essas enormes dívidas não estavam diretamente ligados a essas chantagens de suas muitas vítimas.

O Lost in relatório cuidados considerados os abusos cometidos por Allen foram repetidas e extensa.Estima-se que Allen empurrado para comportamentos pedófilos do pessoal casas. As crianças foram enviadas em orgias, prostituída em albergues e ameaçada. Certas vítimas foram estupradas pelos gestores e educadores das casas, mas também por seus amigos. É claro que nenhuma queixa tinha qualquer resultado e nenhuma investigação foi feita quando os pedófilos poderosos, como magistrados ou policiais estavam envolvidos.

 

Anel Paedo-satanista
A sombra da maçonaria se escondia por trás de todas essas histórias. E mesmo que nada foi encontrado oficialmente, o número de pessoas envolvidas eram maçons. Ele chegou a um ponto onde as vítimas pediu ao tribunal para fazer uma lista de magistrados, policiais e outros acusados ​​pertencentes a maçonaria.

Por quê? Porque um cover up era temido, e de fato aconteceu. Ele não poderia ter sido diferente com o juiz Gerard Elias sendo um membro da Dinas Llandaff alojamento em Cardiff, mas também o juiz da Alta Corte neste caso. & Lord Kenyon, chefe da polícia do norte do País de Gales, sendo ele próprio provincial Grão-Mestre [3], foi pego várias vezes protegem seus companheiros.

As crianças foram enviadas em casas e pousadas de ser estuprada por pedófilos influentes.

Sabemos também que alguns deles, como Gary Cooke , AKA Reginald Cooke, que havia deixado o Exército, em 1974, apresentou as crianças a outros pedófilos. Um deles, que tinha entradas em casas de Allen, Graham Stephens, ainda levou um desses jovens para a Dinamarca em 1972.

Nós também temos essa história de o massacre Dunblane março 1996, quando um "assassino louco" e pedófilo conhecido entrou em uma escola para matar 16 crianças e seu professor antes de cometer suicídio, que estava armado com a ajuda de um maçom que mais tarde tornou-se um NATO secretário-geral , Lord Robertson.

Senhor Burton, outro maçom, Grão-Mestre local, denunciou as proteções incrível nesta história e qualificou a investigação de "encobrir". Burton, na verdade denunciou as filiações de Lord Cullen, o alto magistrado que conduziu um inquérito pseudo neste massacre, a Sociedade especulativa , ligada à maçonaria, cujos membros certo estuprado crianças na escola (para filhos de militares, liderado pela rainha Victoria Duke of Edinburg, o próprio Príncipe Philip), mesma escola onde o "assassino louco" estava tendo suas entradas antes. Cullen foi criado barão em 2003, provavelmente como uma recompensa por ter protegido seus amigos.

E esta é apenas uma parte muito pequena dos escândalos de pedofilia abafados na Grã-Bretanha.

O Elm convidado assunto casa , este bordel para pedófilos poderosos instalados no centro de Londres é outra. Por esses cobertura sistemática ups? Porque os deputados, juízes, ministros, primeiros-ministros e familiares, mesmo reais são nomeados por muitas vítimas.

Agora vamos falar sobre a família real Inglês, mas é claro que as fontes escritas vai faltar aqui.

A família real Inglês um círculo nazista?

 

Nós não estamos indo para permanecer nesses fatos agora bem documentadas, ainda jogou a propaganda oficial da História.

Sabemos agora que as ligações entre a família e os nazistas Inglês real eram muito apertado, e provavelmente ainda é, se considerarmos o costume nazista recentemente usado pelo príncipe Harry.

Príncipe Phillip

Na família de Inglês também podemos encontrar nazistas, como o príncipe Charles Edward , um Saxe Cobourg Gotha Duke & neto favorito da rainha Victoria [4], que foi considerado um traidor durante a 1 ª Guerra Mundial e se juntou ao partido nazista em sua concepção. Em 1936, Hitler mandou-o para a Inglaterra para ser a presidente da Sociedade de Amizade Anglo alemão para apertar seus relacionamentos, ele também era o presidente da Cruz Vermelha Alemã.

Por outro lado, também temos Edward VIII , que, literalmente, deu a Hitler os planos de defesa francesa antes WW2! Prince Edward tentou se aproximar dele através de sua sociedade, mas sem sorte: ele teve que renunciar antes da guerra.

Quanto ao Phillip, todas as suas quatro irmãs se casaram com príncipes alemães com simpatias nazis. Um deles era um coronel SS ligado ao serviço de pessoal de Himmler . A mãe, a rainha foi realmente oposição ao casamento de sua filha, que o príncipe alemão.

Todos esses detalhes foram encontrados em bibliotecas e arquivos historiadores, mas não se esqueça este era um tabu para mais de 60 anos . Príncipe Philip só começou a falar sobre isso quando o apito já fiquei a fim de desligá-lo.
Era tio de Philip, George Van Battenberg, irmão de Louis Mountbatten, que era o seu representante legal.

Senhor Mountbatten:

Considerado o mentor do príncipe Charles depois de ter sido um príncipe Philip. almirante da Marinha , ele estava nas primeiras linhas para organizar o tráfico de drogas entre o sul da Ásia e Europa . Ele é o irmão da rainha da Suécia, o tio do Príncipe Philip e tanto urso seu nome verdadeiro Battenberg, que foram Anglicized como Mountbatten.

Mountbatten estava ligado apenas como Edward Heath , a história Kincora Meninos do Lar , um orfanato em que o MI5 criou uma rede de pedofilia para chantagear certas personalidades. Crianças do Kincora Boys Home foram levados para um castelo na Irlanda, pertencente ao criador do Hellfire Club , um grupo sectário elitista fundada no 18 º século.

 

Os órfãos também foram utilizados pelo MI5para registrar seus atos sexuais com diplomatas estrangeiros no filme.

Mountbatten foi também o único a obter Jimmy Savile ser o primeiro civil a ser decorado por uma boina verde, uma distinção militar, em 1966.

Edward VIII & Mountbatten também estavam sob a suspeita de partilha de relações homossexuais, mesmo que eles eram primos.

Ele morreu na explosão de seu navio, em 1979, atribuído ao IRA, apesar de vários rumores apontam para os serviços secretos.Além disso, sabemos que ele estava com um menino 14yo, Nicholas Knatchbull , quando a explosão ocorreu.

Porfiria:

Porfiria (do grego porphyra significado violeta) é uma doença do sangue encontradocomumente nas famílias reais europeias , assim como czares russos, onde a consanguinidade é a regra.

Somos informados desta doença, em seus diferentes sintomas, criou o mito de Drácula, pois as pessoas atingidas por ela tem de regenerar o sangue, seja por diálise ou beber.

Podemos também acrescentar que, sendo o excesso de drogado com cocaína sintética, o sangue de certas pessoas é tão podre que tem que mudá-la ou beber todos os dias no café da manhã [5]. Pode ser loucura, mas é verdade.

Os rumores vão à loucura, mas as famílias reais, especialmente o Inglês sempre negou ser atingidas por esta doença, assim como seus antepassados ​​suspeita de George III e Mary Stuart. Da rainha Victoria neta Charlotte tinha essa doença, assim como sua mãe Vicky e da rainha Elisabeth primo William de Gloucester.

Deve ser apenas uma coincidência o príncipe Charles declarou em outubro de 2011 ele era um descendente de Drácula (Vlad Drakul) através de sua avó, a rainha Mary.
Mas Drácula não é um mito, assim como beber sangue ou ficar longe da luz do dia, não são. E acho que o tipo de sangue mais procurado é? Das crianças brancas.
A família real, um grupo pedófilo:

 

A família Real Inglês, assim como outros Royals e os líderes dos países mais desenvolvidos e, provavelmente, de outros, bem como, é atormentado com comportamentos pedófilos.
Por quê? Porque assim como a maioria dos nossos líderes mundiais, os membros da família real inglesa são satanistas.
Devido a esse fato, eles são de pedófilos curso. Também é interessante conhecer a rainha, assim como todos os seus descendentes consomem enormes quantidades de cocaína pura a cada dia, pelos quilos por mês.

Sabemos, também, dois primeiros-ministros anteriores, Harold Wilson e Edward Heath, praticado sacrifícios das crianças, que são uma obrigação para uma aberração fora satanista. Heath realmente gostei de suas viagens para Jerseyorfanato, onde ele matou várias crianças. Ele também poderia ser encontrado no Kincora Boys Home, vinculada ao Hellfire Club, e no Elm Guest House também.

Em 2008, Paul Kidd, um Palácio de Buckingham mordomo também foi pego por estupros cometidos em crianças de 30 anos , enquanto trabalhava para a família real.Claro que não foram encontradas ligações entre a rede de pedofilia que ele, então, criado e da família real.Uma das vítimas, em seguida, 14yo, testemunhou que ele foi feita pelo Kidd no final dos anos 70 para um chá com a rainha .

Em 1999, um inquérito internacional sob o nome de código Ore levou a prisões na Holanda e Inglaterra, onde a polícia estabeleceu ligações com Partido Trabalhista membros de pedofilia e prostituição decrianças traficadas a partir da Bélgica e Portugal [6]. Bunda de Blair era tanto no fogão ele impôs a mídia não derramar nenhum nome [7].

Não é nenhum mistério Jimmy Savile estava participando de rituais satânicos. Sabemos agora que ele estava fornecendo o Governo com as crianças, como em Jersey, onde uma testemunha, uma vez vi um garoto embarcar no iate do Heath, então primeiro-ministro da Inglaterra.

Há boas razões para deputado Tom Watson pediu uma investigação séria sobre "A rede de pedofilia poderoso ligado ao Parlamento e Downing Street".

 

Vários fatos corroboram os reais inclinações família para essas práticas: Jimmy Savile: A estrela BBC foi provedor das crianças para o círculo mais fechado do Governo e da família real. Ele teve acesso a vários orfanatos (como Jersey, por exemplo), mas também meninas pensões e hospitais psiquiátricos, a partir do qual ele tinha todas as chaves e onde foi mesmo apresentado [ 8 ]. Ele poderia ter filhos em qualquer lugar e qualquer hora.

Jimmy Savile, que hoje reúne mais de 450 denúncias de abusos, foi introduzida com o príncipe Charles por Lord Mountbatten no final dos anos 70 , que é cerca de dez anos desde o tempo das primeiras denúncias sobre Savile apareceu (em 1964).

A partir de então, tornou-se um conselheiro próximo do príncipe Charles, aconselhando-o sobre a escolha de um novo assistente e até mesmo para o seu próprio casamento . Ele tinha plena entrada livre no Palácio, onde ele se comportava como de costume: Como um velho pervertido sujo que ele era.
As pessoas agora acho que seu programa imbecil "Jim fixá-lo" (1975-1994) único objetivo era levá-lo fechar a mais crianças.

Vamos acrescentar que, além de ser um pedófilo conhecido, Jimmy também praticava necrofilia [9], bem como rituais satânicos . Fatos testemunhados por várias vítimas. Não admira que o corpo de um jovem foi encontrado na porta de seu apartamento na manhã de fevereiro, a 5 ª , de 1977. Sua amizade com serial killer Peter Sutcliff, que confessou o assassinato , e suas proximidades geográficas, antes que ele foi enviado para Broadmoor, um dos mentais instituto Savile teve acesso, pode levantar questões devidos.

De Savile sobrinho Guy Mardsen disse recentemente que ele foi tomado como um menino por seu tio, de orgias com pessoas poderosas, onde ele foi convidado a trazer amigos mais jovens para "entretenimento".

 

A estranha história das crianças sequestradas nativas em uma pensão no Canadá: Já falei sobre esse assunto em um artigo sobre Canadian genocídio índios , onde seus filhos foram levados à força para orfanatos católicos, para morrer e ser explorada em pedófilo prostituição e tráfico de pessoas. Para ser breve, três sobreviventes desses orfanatos testemunhou o sequestro de dez crianças indígenas por parte do Queen & seu consorte. Durante uma visita real no verão 1964, em um desses orfanatos em Kamloops, British Columbia, as crianças foram apresentadas ao Queen & Príncipe Philip.

A primeira testemunha morreu rapidamente depois de ter falado, e os últimos, William Combes, também morreu em fevereiro de 2011, antes que pudesse testemunhar o julgamento que condenou o Queen & Papa (mas vamos falar sobre isso mais tarde). Alguns, como Kevin Annett que fez muitas pesquisas sobre o assunto dizem que sua morte se assemelha muito mais um assassinato.

A pensão estava sob a supervisão da Igreja Católica e muitas crianças foram torturados e até mortos, assim como a maioria dessas escolas residenciais. O dia da visita real, certas crianças tiveram o privilégio de ser levado para um pic-nick com a rainha e seu consorte, bem como alguns sacerdotes. Combes, que era 12yo no momento lembra: " Eu lembro que era estranho, porque todos nós tivemos que beijar as botas da Rainha, que eram brancas com laços. 

"Depois de um tempo, dez crianças deixadas com a rainha e do príncipe Philip. Sete meninos e três meninas, com idade entre 6 e 14 anos, que foram " para nunca mais ser visto novamente ", diz a testemunha, em um testemunho oficial em fevereiro de 2010. " Nós nunca ouviu ou viu depois daquele dia, mesmo quando ficou mais velho."

A condenação recente da Rainha de Inglaterra (assim como o Papa) pelo Tribunal Internacional da Bélgica por crimes contra a humanidade. Nós estamos falando sobre o massacre de índios canadenses crianças em orfanatos estatais da Igreja, que foram transformados em bordéis. Há uma estimativa de 50.000 crianças perdidas, além daqueles que sabemos ser morto. Este veredicto foi dado o 25 º fevereirode 2012 depois de um mês de deliberação por mais de 30 membros do júri que analisou 150 casos de abusos sexuais e maus-tratos em os orfanatos. Benoit 6 foi condenado a 25 anos de prisão, mas demitiu-se na hora certa, e porque ele é velho, ele pode passar através da net.

É a rainha da Inglaterra sobre a demitir-se, assim como a rainha Beatrix fez, ou o rei da Bélgica, Albert II, que está na reta com todos os casos de pedofilia que ele curte e que está prestes a fazer o mesmo? Essas condenações (Todos eles tem 25 anos e não é muito) são os resultados de uma centena de anos de batalha de canadenses nativos índios para ser reconhecidos como vítimas deste genocídio. A palavra só saiu recentemente, na década de 90, quando centenas de pessoas se reuniram as evidências dessas atrocidades.

 

Castelo caso dos Templários em 2001. Agora vou me demarcar de David Icke. Embora ele também fala sobre a prática satânica da família real, mas adicionar todos eles são reptilianos. Único propósito de David Icke é definir-nos pistas falsas. Essa história é muito grave e foi totalmente coberta até chantagear os criminosos.

Em 2001, provavelmente nos Alpes Maritimes e muito provavelmente entre meados de maio e meados de agosto, a França foi confrontado com rumores entre os serviços secretos que as massas público nunca ouviu falar, infelizmente. A cada ano, uma grande cerimônia satânica foi resolvido em um castelo templário em Cagnes sur Mer por e para a família real Inglês.

A nata das elites satanista era estar presente, incluindo muitos membros do MI5 e MI6. O programa incluiu orgias, torturas e assassinatos de um elevado número de crianças e adultos. Assim, eles precisavam de uma grande quantidade de presas que foram trancados no porão, onde os rituais também teve lugares.Vamos adicionar todas estas pessoas eram completamente alta, quase hipnotizado e jogos educativos tem coisa ainda mais confuso.

O que aconteceu em 2001 é que muitas vítimas na verdade escapou [ 10 ]. Isso causou uma grande confusão na paisagem circundante e também a intervenção da polícia local. Eles chamaram os militares Inglês expatriado que os membros da família real inglesa, especialmente William & Philip, escondida até a cintura com sacos de batata [ 11 ]. Desta forma, a maioria dos policiais franceses e os militares ingleses presentes não sabia quem eram as pessoas rapidamente escondido na parte de trás de uma van anônimo.

 

Tudo poderia ter ido para o melhor se apenas uma cópia de um vídeo filmado durante os rituais do castelo não teria terminado em serviços secretos estrangeiros. A CIA e do Mossad parece possuir sua cópia, e um número de cópias estão disponíveis para venda em todo o mundo.

Aparentemente, muitos satanistas ingleses estão sob a ameaça de chantagem que lhes custa muito desde este assunto saiu.

Por que não, as boas pessoas têm o direito de saber nada sobre esta história e, além disso, sobre todas as consequências geopolíticas como ainda parecem suportar suas conseqüências 12 anos depois? Agora, é claro que nada mudou, pois reina a impunidade sobre esses psicopatas cocaína viciado que governam o mundo.

Pergunta: Quantas crianças e adultos (principalmente mulheres) foram massacrados durante esses rituais banhadas de sangue? E quando isso todas as coisas malditas nunca vai parar?

Dois anos atrás, eu pensei que seria totalmente incongruente falar sobre satanismo. Satanistas para mim foram as porcas isoladas cujos rituais eram tão inofensivo como eram ridículas. Foi um grande erro.

Primeiro eu tive que admitir práticas satanistas e como eram comumente praticado na França, e que incluem os estupros coletivos, torturas e assassinatos de crianças, muitas vezes. O uso de velas, roupões e outros folclore satânico nem sempre é observado, mas os estupros e assassinatos são sistemáticas. Então eu tinha que admitir, porque muitos testemunhos saiu, que os satanistas estão infiltrados em todos os lugares: política, mídia, serviços sociais, e indústrias. Porque eles também se infiltrou muitos outros sub-grupos como a maçonaria e outras sociedades secretas. Vamos, naturalmente, examinar estas questões mais tarde, essas próximas semanas.


[1] Allen explicou durante o julgamento que ele tinha pago entre 7-8,000 £ para Leander & Adrian.

[2] As crianças mais difíceis pago mais, Allen trouxe muito mais crianças em suas casas do que aquilo que realmente pode suportar. Mesmo com as colocações de urgência. De acordo com esta lógica pecuniária (que é o mesmo na França, onde todas as associações privadas estão fazendo sua doe nas costas das crianças ... Enquanto aconselhando Tribunais para colocar as crianças), as crianças, normalmente, ficava cerca de dois a três anos em casas de Allen.

[3] Seu filho, Thomas, mesmo pago um pedófilo emprisoned pego neste caso uma visita, para pedir-lhe para não dar o anel e que ele iria intervir para ele com seu pai. Ele era um pedófilo (& a polícia sabia perfeitamente welll , apesar de sua vítima favorita nunca foi protegido contra ele) e morreu de AIDS em 1993.

[4] Foi a Rainha Victoria, que decidiu enviar seu neto para a Alemanha, onde ele iria voltar como duque de Saxe Coburgo Gotha, o principado alemão seu marido, o príncipe Albert originou. Aos 16 anos ele se tornou Yo Carl Edward, possuindo 13 castelos na Alemanha e na Áustria, etc Ele se casou com uma dauhter da Kaiser e lutou Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial, de modo que ele perdeu todos os seus títulos em inglês em 1918.

[5] A ingestão de certas drogas, como a cocaína, que é um vício principal para a família real Inglês, pode criar uma porfiria latente ou aumentar a doença.

[6] Algumas crianças da Casa Pia, este orfanato português que foi usada para fornecer as crianças para orgias sexuais, foi preparado neste anel.

[7], que ajudou a sua assistant, Philip Lyon, a ser apuradas fora do caminho até 2003, quando ele foi pego para download pedófilos fotos.

[8] Savile tinha o seu próprio apartamento em hospital de Stoke Mandeville e também em Broadmoor, para a qual ele chamou de uma recolha de fundos. Ele estava visitando regularmente as morgues sozinho, o que nos deixa a pensar. Ele também tinha todas as chaves de Broadmoor (hospital psiquiátrico), onde vários estupros foram cometidos.
[9] o que torna tudo mais fácil, pois ele tinha todas as chaves dos lugares nomeados antes.

Fonte: Donde vamos

Um comentário:

  1. Quem quiser saber como isso funciona no Brasil, é só ler A Verdadeira história do Caso Evandro, disponível na internet através da amazon.

    ResponderExcluir