TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Obama usa anel com a frase: “Não há Deus senão Alá”


Em algumas fotos do presidente Obama que apareceram na Internet esta semana mostra claramente o anel de casamento do presidente e, especificamente, uma inscrição que supostamente lê-se: “Não há Deus senão Alá”. As imagens reacenderam um debate na sociedade americana sobre que fé Obama professa.

O site independente WND, que dedicou um artigo ao enigmático anel de Obama, afirma que o presidente usa este adorno há mais de 30 anos, e que a inscrição contém algo que poderia fazer referencia a sua verdadeira fé. O site afirma que existem evidencias de que Obama usa este anel desde 1980, ou seja, desde quando era solteiro.


Segundo o escritor Mark A. Gabriel, autor de vários livros como "A Jornada para a mente de um terrorista islâmico", a fórmula principal do Islã tem duas partes: "Não há Deus senão Alá" e "Maomé é o profeta de Deus". De acordo com o perito, a segunda parte da inscrição pode ser encontrada no interior do anel.

A Casa Branca não comentou essas especulações. Durante a campanha eleitoral de 2008, a suspeita pairava de que Obama professava a fé islâmica, mas depois ele foi forçado a declarar que era um cristão.

No entanto, a sociedade americana não deixou quaisquer dúvidas. No final de setembro a cantora Madonna confundiu sua audiência ao declarar: “Nós temos um muçulmano negro na Casa Branca". Isso é… merda incrível “.

Mas Madonna não é a única confusa sobre que fé o presidente dos EUA professa. De acordo com uma pesquisa do Gallup realizada no início no ano passado, 11% dos norte-americanos, na verdade, acreditam que Obama é muçulmano.

Veja o vídeo:








Um comentário:

  1. http://www.jornalq.com/cronicas-q/1842-nova-bomba-obama-o-senhor-do-anel-terrorista.html

    ResponderExcluir