TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FEMA separando o 'gado' com adesivos?

Miniatura


Pois é amigos, agora vemos vídeos no Youtube, onde aparecem etiquetas em caixas de correio em algumas casas dos EUA, etiquetas nas cores: Azul, Vermelha e Amarela, isso é algum tipo de seleção?
Alguns moradores estão se mostrando surpresos com isso, e temem pelo que pode ocorrer.

Um ex-militar dos EUA, a um tempo atras fez um discurso no meio da rua sobre a FEMA, explicando o porque o uso de fitas e etiquetas coloridas:



A listra vermelha é formada pelos inimigos do estado, são lideres de grupos patrióticos que falem a verdade em talk shows, em palestras, ou líderes comunitários, e também donos de blogs que falam a respeito do governo. Essas pessoas e seus familiares serão levados no meio da noite em helicópteros para os campos de concentração da FEMA e poderão ser mortos imediatamente e isso poderá ocorrer mais ou menos duas semanas após a aplicação da lei marcial.


A listra azul, ainda são considerados inimigos do estado, mais seguidores dos da listra vermelha, essas pessoas ficarão para depois da aplicação da lei marcial, serão levados aos FEMAS e lá serão mortos.

As pessoas da lista amarela são as ´´ovelhinhas``, as pessoas que não sabem nada da verdade por trás do governo, e não sabem nada da nova ordem mundial, e não querem saber. Não são consideradas ameaças nenhumas e serão instruídas como deverão se comportar, são aqueles que fazem tudo o que os outros dizem, essas serão a maioria e será difícil de controlar efetivamente, então muitas serão mortas ou privadas de nutrição. Essas da lista amarela que sobreviverem serão etiquetadas com microchip 666, e serão liberadas como ovelhinhas para serem controladas.

Dê um FAV + LIKE!

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/09/novo-video-do-novo-canal-libertar-fema.html#ixzz2gPRG9d5N

Nenhum comentário:

Postar um comentário