TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOTICIA BOMBA - As forças armadas dos EUA não quer lutar contra Al-Qaeda Christian Killers Na Síria



Oficial da Marinha dos EUA não quero lutar por Al-Qaeda Na Síria
 
Porque é que a administração Obama tão determinado a ter a ajuda militar dos EUA al-Qaeda vencer a guerra civil na Síria? Por que estamos sendo informados de que os EUA "não tem escolha", mas para ajudar terroristas jihadistas fanáticos que se abate inteiras aldeias cristãs, brutalmente estuprar mulheres cristãs e alegremente decapitando prisioneiros cristãos? Se você é um cristão, você não deve ter nada a ver com esses lunáticos genocidas. Jabhat al-Nusra é uma organização terrorista sunita radical afiliado à Al-Qaeda, que está liderando a luta contra o regime de Assad. Se vencer, a vida será um inferno absoluto para os cerca de dois milhões de cristãos na Síria e de outras minorias religiosas. De acordo com a Wikipedia , Jabhat al-Nusra pretende "criar um Estado pan-islâmico sob a lei sharia e tem como objetivo restabelecer o califado islâmico". Como você verá abaixo, muitos membros das forças armadas EUA entendem isso, e eles absolutamente não querem lutar ao lado da Al-Qaeda.
Não que devamos apoiar Assad também. Assad é horrível. Ele deveria estar apodrecendo na prisão em algum lugar. Mas só porque um país tem um mau líder não significa que temos justificação para atacá-los.
Os militares dos EUA só deve ser colocado em ação quando há um interesse nacional em jogo convincente. E se envolver em uma sangrenta guerra civil entre Assad e al-Qaeda não se qualifica.
No momento, temos um pouco de tempo para educar o povo americano sobre isso porque a administração Obama decidiu tentar obter a aprovação do Congresso antes de atacar a Síria. Esperemos que as cabeças frias vão prevalecer.
Infelizmente, alguns membros do Congresso dos EUA está realmente tentando empurrar Obama em ação ainda mais forte. De fato, alguns senadores estão dizendo agora que não vai apoiar a intervenção militar na Síria, a menos que seja parte de uma " estratégia global "para remover Assad do poder.
Se os EUA não tente removê-Assad, que irá desencadear o inferno no Oriente Médio. A Síria já ameaçou atacar Israel se os EUA tenta remover Assad e por isso tem Hezbollah.
Como eu mencionei no outro dia , agora há 70 mil foguetes do Hezbollah destinadas a Israel.
Quando Hezbollah e Síria iniciar o envio de foguetes no coração de Tel Aviv, Israel vai responder com força ainda maior.
E se um único desses foguetes que a em Tel Aviv tem uma ogiva convencional, Israel responderá absolutamente destruindo Damasco.
Quando eu digo isso, o que eu quero dizer é que uma cidade de 1,7 milhões de pessoas terão desaparecido para sempre.
Será que nossos políticos têm alguma idéia do inferno que eles estão prestes a desencadear?
Será que nossos líderes querem realmente Israel a ser atacado?
Será que nossos líderes querem realmente grandes cidades do Oriente Médio a ser completamente exterminada?
Será que nossos líderes querem realmente milhões de pessoas preciosas para morrer?
Como eu mencionei acima, aqueles que servem nas forças armadas dos EUA entender essas coisas melhor do que a maioria das pessoas, e agora muitos deles estão expressando um desejo muito forte para ficar fora do conflito.
De acordo com um tweet do representante dos EUA Justin Amash , ele ouviu de vários membros das forças armadas dos EUA que estão pedindo-lhe para votar contra um ataque à Síria ...
"Eu tenho ouvido um monte de membros de nossas Forças Armadas A mensagem que eu sempre ouço:. Favor votar não em uma ação militar contra a Síria # ".
Jornalista Paulo Szoldra diz que também ouviu de um monte de membros do serviço que não querem nada a ver com este conflito ...
Eu já estendeu a mão para as minhas próprias fontes, sejam eles veteranos ou atualmente em serviço ativo nas forças armadas, e pediu-lhes para compartilhar seus pensamentos sobre se devemos, ou não deve, intervir no two-year-old guerra civil sírio. A maioria respondeu com um rotundo não.
O seguinte é o que um corpo de infantaria veterano fuzileiro naval, com três implementações para o Iraque , chamado Jack Mandaville escreveu a Szoldra ...
A pior parte sobre este descalabro Síria, entre muitas coisas, é o quão perto se assemelha a do Iraque. Aqueles veteranos do Vietnã que nos alertou sobre resultados desastrosos no Iraque estavam fazendo isso baseado fora a sua experiência em uma guerra que, ao contrário da crença popular, era muito diferente da nossa guerra e foi separado por pelo menos duas décadas. Muitos veteranos do Iraque ainda estão em seus vinte anos e ter uma compreensão em primeira mão das questões políticas árabes. As coisas complicadas que enfrentamos com vizinhos do lado da Síria é recém entranhado em nossas memórias. Quão rapidamente o povo americano e nossos líderes políticos esquecer.
Nosso envolvimento na Síria é tão perigoso em muitos níveis, e 21 veterinário americano do século é mais ansiosos para que esse alguém. Isso confunde a minha mente que estamos sendo ignorados. Minha ira sobre esta questão tem realmente me fez seria mente comentar sobre a nossa política externa, pela primeira vez desde 2006, quando foi dispensado depois de três turnos no Iraque e, posteriormente, continuar a assisti-lo por cerca de mais seis anos. Estou enojado que estamos nos colocando em uma posição para outra guerra prolongada em que o povo americano vai esquecer rapidamente sobre as pessoas lutando.
E até mesmo um porta-voz estabelecimento como o Washington Post está admitindo que altos funcionários militares americanos estão expressando "sérias reservas" sobre uma guerra com a Síria ...
O plano do governo Obama para lançar um ataque militar contra a Síria está sendo recebido com sérias reservas por muitos nas forças armadas dos EUA, que é lidar com as cicatrizes de duas longas guerras e um orçamento rapidamente contratação, de acordo com funcionários atuais e antigos.
Tendo assumido há meses que os Estados Unidos era improvável de intervir militarmente na Síria, o Departamento de Defesa tem sido empurrado em um pé de guerra que fez muitos nas forças armadas inquietos, de acordo com entrevistas com mais de uma dúzia de oficiais militares que vão desde capitães um general de quatro estrelas.
Um policial ainda disse ao Post que "não posso acreditar" que Obama é mesmo considerando um conflito com a Síria ...
"Eu não posso acreditar que o presidente está mesmo considerando isso", disse [um] oficial, que como a maioria dos oficiais entrevistados para esta reportagem concordou em falar sob a condição de anonimato, porque os militares são relutantes em criticar os políticos, enquanto campanhas militares estão sendo planejado.
O que Obama quer fazer é uma loucura total.
Por que queremos entrar numa guerra no lado de assassinos de cristãos?
Nas áreas da Síria, que são controlados pelos rebeldes, os cristãos estão sendo tratados brutalmente. A seguir, a partir de depoimentos de testemunhas oculares de um missionário cristão que visitou recentemente a região ...
"Os moradores cristãos foram oferecidas quatro opções: 1 renunciar ao 'idolatria' do cristianismo e se converter ao islamismo, 2 pagar um pesado tributo aos muçulmanos para ter o privilégio de manter suas cabeças e sua fé cristã (esta homenagem é conhecido como jizya.. );. 3 ser morto; 4 fugir para salvar suas vidas, deixando todos os seus pertences para trás. ".
Como você gostaria de ser confrontados com essas escolhas?
Em outros casos, os cristãos não estão mesmo tendo em conta todas as escolhas. Em vez disso, eles estão sendo sumariamente executados por sua fé.
Por exemplo, o seguinte é um incidente que foi notícia em dezembro ...
Rebeldes sírios decapitado um homem cristão e alimentou seu corpo para os cães, de acordo com uma freira que diz que o Ocidente está a ignorar as atrocidades cometidas por extremistas islâmicos.
A freira disse o taxista Arbashe Andrei, 38, foi sequestrado depois que seu irmão foi ouvido reclamando que os lutadores contra o regime do governante se comportou como bandidos.
Ela disse que seu corpo decapitado foi encontrado ao lado da estrada, cercada por cães famintos. Ele havia casado recentemente e estava prestes a ser pai.
Como você se sentiria se um membro de sua família foi decapitado e alimento para os cães?
E os rebeldes continuaram a cristãos de abate, mesmo sabendo que o mundo está assistindo. O seguinte é de um relatório da NBC News em 18 de agosto ...
Rebeldes sírios mataram pelo menos 11 pessoas, incluindo civis, em um ataque contra um posto de controle a oeste da cidade de Homs, no sábado que os meios oficiais do estado descrito como um massacre.
A maioria dos mortos eram cristãos, ativistas e moradores.
Às vezes, esses rebeldes sírios psicóticos, na verdade, volta-se mulheres e crianças e arma-los cristãos. O seguinte é de um relatório sobre o que os rebeldes fizeram para a aldeia cristã de al-Duvair quando assumiu o controle ...
Imagens obtidas exclusivamente por Infowars mostrar as conseqüências de um suposto massacre de uma aldeia cristã na Síria durante o qual homens, mulheres e crianças foram mortos e igrejas profanadas por Obama-backed rebeldes FSA.
As fotos, que foram fornecidos por uma fonte dentro da vila de al-Duvair na província ocidental da Síria de Homs, mostram casas em ruínas, igrejas saqueadas, bem como os restos queimados do que parece ser uma criança.
De acordo com a Agência de Notícias Internacional Assíria (AINA) em 29 de maio, "Os rebeldes armados afiliados ao Exército Sírio Livre (FSA) invadiram o cristão povoada aldeia al-Duvair no Reef (periferia) Homs, perto da fronteira com o Líbano .... e massacrou todos os seus residentes civis, incluindo mulheres e crianças. "
Mas às vezes as mulheres não são mortos pelos rebeldes. Se é jovem e linda, eles são muitas vezes violadas de forma sistemática. O que aconteceu com um 15-year-old menina cristã de Qusair chamado Mariam é uma abominação total de ...
O comandante do batalhão "Jabhat al-Nusra" em Qusair levou Mariam, casado e estuprou. Então, ele repudiou. No dia seguinte, a jovem foi obrigada a se casar com outra militante islâmico. Ele também estuprou e depois repudiou. A mesma tendência se repetiu durante 15 dias, e Mariam foi estuprada por 15 homens diferentes. Isso desestabilizou psicologicamente ela e fez uma loucura. Mariam, tornou-se mentalmente instável e acabou por ser morto.
Isto é o que Obama quer ajudar?
Nós estamos indo para derramar sangue americano para ajudar esses monstros assumir a Síria?
Será que estamos loucos?
É claro que um dos mais proeminentes exemplos de brutalidade rebelde foi ainda relatada em pelo CNN ...
O vídeo mostra como medonho bárbara guerra civil da Síria pode ser.
Um homem, que dizem ser um combatente rebelde conhecido, esculpe no corpo de um soldado do governo e corta o coração eo fígado.
"Eu juro por Deus que vou comer seu coração, você soldados de Bashar. Vocês cães. Deus é maior!" o homem diz. "Heroes de Baba Amr ... vamos tirar seus corações para comê-los."
Ele então coloca o coração na boca e leva uma mordida.
Depois de ler isso, pode alguém lá fora, possivelmente justificar a ajudar os rebeldes sírios?
Mas a administração Obama insiste que "devemos" atacar a Síria porque Assad supostamente usou armas químicas contra seu próprio povo.
Secretário de Estado John Kerry diz que as amostras colhidas pelos inspectores da ONU ter testado positivo para o sarin agente nervoso e, portanto, o que devemos fazer é clara.
Mas é realmente?
De acordo com a Reuters , a ONU tinha provas de que rebeldes sírios têm usado gás sarin contra as forças de Assad desde maio de ...
Investigadores de direitos humanos da ONU se reuniram depoimentos de vítimas da guerra civil da Síria e da equipe médica, indicando que as forças rebeldes têm usado o agente sarin, um dos principais pesquisadores no domingo.
E como já discutido no outro dia , rebeldes sírios têm admitido a um repórter da Associated Press que eles eram os únicos que usou gás sarin durante o incidente que a administração Obama está tão preocupado.
As armas químicas foram fornecidas aos rebeldes por Arábia Saudita , mas a administração Obama nunca, jamais admitir isso. Se os EUA chamou os sauditas nesta, seria potencialmente pôr em perigo o status da petrodólares.
Em vez disso, o governo dos EUA vai acabar fazendo exatamente o que os sauditas querem, que é atacar a Síria.
Mas as pessoas de todo o mundo estão vendo através desta charada. Por exemplo, o seguinte é uma declaração de que Pat Buchanan fez durante uma entrevista recente com Newsmax ...
"Eu não iria entender ou compreender que Bashar al-Assad, não importa o quão ruim um homem que ele pode ser, seria tão estúpido a ponto de pedir um ataque com armas químicas contra civis em seu próprio país, quando a conseqüência imediata de que pode ser que ele estaria em guerra com os Estados Unidos. Então, isso cheira a uma operação de bandeira falsa ".
Infelizmente, ele realmente não parece importar o que qualquer um de nós pensa. De acordo com James Rosen da Fox News , o governo Obama tem, aparentemente, tomou a decisão de ir em frente com um ataque à Síria, não importa o que o Congresso decide ...
Um alto funcionário do Departamento de Estado diz Fox News a decisão do presidente para tomar uma ação militar na Síria continua de pé, e de fato será realizada, independentemente de o Congresso vota na próxima semana para aprovar o uso de tal força.
O funcionário disse que cada jogador principal no Conselho de Segurança Nacional -, incluindo o comandante-em-chefe - estava de acordo ontem à noite sobre a necessidade de uma ação militar, e que a decisão do presidente de buscar um debate parlamentar e votação foi uma surpresa para a maioria se não todas elas. No entanto, o assessor insistiu que o pedido para o Congresso a votar não suplantar a decisão anterior do presidente a usar a força na Síria, só atrasou sua implementação.
"Isso vai acontecer, de qualquer maneira", a fonte me disse, acrescentando que foi por isso que o presidente, em seu discurso de Rose Garden, teve o cuidado de estabelecer que ele acredita que ele tem autoridade para lançar esses ataques, mesmo sem autorização do Congresso Nacional.
Muito em breve, os militares dos EUA será envolvido em uma terrível guerra civil entre um ditador brutal e absolutamente psicóticos jihadistas Christian-matança.
Deve ser derramado sangue americano em tal conflito?
Claro que não.
Vale a pena potencialmente iniciar a III Guerra Mundial só para ensinar Assad uma "lição"?
Claro que não.
Esperemos que esta guerra não vai acontecer, porque se isso acontecer eu temo que ele vai ser muito, muito sangrenta.


Fonte : The Economic Collapse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário