TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Grupos terroristas islâmicos estão matando cristãos em todo o mundo e Obama nos quer aliar-se com eles

Ao longo dos últimos dias, temos assistido a alguns exemplos absolutamente horríveis de grupos terroristas islâmicos visam especificamente os cristãos e os de outras religiões não-muçulmanas. Infelizmente, este não é um fenômeno novo. Jihadistas islâmicos radicais estão constantemente atacando igrejas e abate de cristãos em todo o planeta. Os recentes acontecimentos no Paquistão, Quênia e Egito pode ter tomado essa perseguição a um novo nível, mas isso é apenas a continuação de uma tendência que vem construindo há anos.
Islamic Terror Groups Are Killing Christians All Over The World & Obama Wants Us To Ally With Them 240913jihadists
Imagem: queniano cerco shopping.
Infelizmente, Barack Obama não parece muito preocupado com o terrorismo islâmico. Na verdade, ele dirigidas especificamente que " todas as referências ao Islã "seja removido do material de treinamento do terrorismo que o governo federal usa. Se isso não fosse ruim o suficiente, agora Obama está realmente fornecer armas aos rebeldes jihadistas radicais que querem tomar sobre a Síria, e ele parece ser muito pronto para usar os militares dos EUA para atacar o regime Assad diretamente se "negociações" com o governo sírio falhar. Em essência, Obama quer que os Estados Unidos para ser aliados jihadistas psicóticos que têm a mesma filosofia radical exata que aqueles que estão matando os cristãos no Paquistão, Quênia e Egito.
Obama é insano?
No Paquistão, os talibãs (um primo muito próximo da al-Qaeda) já assumiu a responsabilidade pelo pior atentado da igreja na história dessa nação. O ataque deixou 85 mortos e quase duas vezes maior que muitos feridos . Para dizer que este foi um ataque horrível seria um eufemismo ...
O ataque a All Saints Church, que também feriu 140 pessoas, sublinha a ameaça representada pelo Taleban paquistanês em um momento em que o governo está buscando um acordo de paz com os militantes.
O ataque ocorreu quando centenas de fiéis estavam saindo da igreja no distrito de Kohati Portão da cidade depois de serviços para obter uma refeição de arroz.
"Houve explosões e havia um inferno para todos nós", disse Nazir João, que estava na igreja com pelo menos 400 outros adoradores.
"Quando cheguei os meus sentidos para trás, eu não encontrei nada além de fumaça, poeira, sangue e pessoas gritando. Vi partes do corpo decepadas e sangue por toda parte. "
Quem faria uma coisa dessas?
No Quênia, uma equipe de Al-Shabaab homens armados invadiram um shopping center em Nairobi e assassinado pelo menos 62 pessoas.
Que faz com que ataque ainda mais preocupante é que os terroristas especificamente orientadas não-muçulmanos.
Na verdade, os reféns foram dadas um teste pelos terroristas para determinar se eram ou não verdade muçulmanos. Aqueles que falharam no teste foram executados ...
A razão pela qual os islamitas como alvo o centro comercial Westgate estava claro desde o momento em que eles invadiram dentro brandindo fuzis AK-47 e granadas. Qualquer um que não era um muçulmano, ou não podia provar que eles estavam, foi imediatamente alvejado. Relatórios de andares separados do prédio nas primeiras horas do assalto contou que os agressores, falando Swahili áspera e Inglês, gritou para os muçulmanos a se identificar.
Muitas pessoas vieram para a frente. Eles foram obrigados a falar em árabe, ou para recitar um verso do Alcorão, ou para nomear a mãe do profeta Maomé. Aqueles que passaram por este teste foram autorizados a fugir. Aqueles que não foram executados, incluindo as crianças.
Você pode encontrar algumas fotos muito gráficas do ataque aqui .
Você está começando a entender por que eu uso palavras como "psicótico" para descrever esses terroristas?
E em todo o mundo nestes jihadistas radicais parecem ter um ódio especial para os cristãos.
Basta considerar o que aconteceu no Egito ao longo dos últimos meses. Após os militares egípcios removido da Irmandade Muçulmana do poder, os radicais islâmicos responderam destruindo mais de 80 igrejas cristãs ...
Em 4 de julho, um dia após os militares egípcios libertaram o país da regra Irmandade Muçulmana, cristãos coptas foram imediatamente bode expiatório e orientada. Todos os líderes de islamitas Irmandade líder supremo Muhammad Badi, a de origem egípcia al-Qaeda, Ayman Zawahiri, a top clérigo sunita Sheikh Yusuf al-Qaradawi, fez questão de destacar os coptas do Egito como sendo especialmente fundamental para a destituição do ex- islamita presidente Morsi, dando início a um mês de pogroms contra a minoria cristã do país.
Entre outras coisas, em julho, um número sem precedentes de igrejas cristãs foram atacados, saqueados, profanado, e incendiaram. De acordo com um advogado egípcio de direitos humanos ", 82 igrejas, muitas das quais foram a partir do século 5 , foram atacados por apoiantes da Morsi em apenas dois dias. "a bandeira da Al-Qaeda foi levantado acima de algumas igrejas, pichações anti-cristão cheio do lados de outras igrejas e casas copta. Devido ao sentimento anti-cristão extremo, muitas igrejas deixaram segurando cultos até recentemente. Dezenas de casas e empresas coptas também foram atacados, saqueados e incendiados.
Se os militares dos EUA nunca ser usado para ajudar os jihadistas radiais que cometem tais atos horríveis?
Essa é uma pergunta tão louca que você pensaria que ninguém jamais ter que pedir uma coisa dessas.
Infelizmente, isso é exatamente o que Barack Obama quer fazer.
Na Síria, os jihadistas radicais estão fazendo todos os mesmos tipos de coisas que você acabou de ler sobre. Como tenho escrito sobre em numerosas ocasiões, os sírios "rebeldes" são barbaramente matando cristãos , repetidamente usando armas químicas e desmembrar as meninas .
Em um artigo anterior , eu incluído testemunho ocular de um missionário cristão , que explicou o que acontece quando os "rebeldes" assumir uma área cristã na Síria ...
"Os moradores cristãos foram oferecidas quatro opções: 1. renunciar ao 'idolatria' do cristianismo e se converter ao islamismo, 2. pagar um pesado tributo aos muçulmanos para ter o privilégio de manter suas cabeças e sua fé cristã (esta homenagem é conhecido como jizya), 3. ser morto, 4. fugir para salvar suas vidas, deixando todos os seus pertences para trás. "
E agora esta filosofia doente é ainda passando para as crianças pequenas. Na cidade síria de Ras al-Ayn, as crianças foram recentemente filmou fingindo decapitar seus inimigos enquanto gritando Allahu Akbar.
Que tipo de lugar que a Síria se tornou Obama é bem sucedido e o regime de Assad for removido?
Será que vai se tornar um paraíso jihadista, onde os cristãos e todos os outros não-muçulmanos são exilados ou exterminados sistematicamente?
Estes jihadistas são um câncer, e Obama parece absolutamente determinado a ajudar que a propagação do câncer na Síria e além.


Fonte : Prison Planet.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário