TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 22 de setembro de 2013

BIZZARRO: Fotos Reveladoras do Baile Illuminati dos Rotchschild de 1972

Em 12 de dezembro de 1972, Marie-Hélène de Rothschild, membro da família elitista mais poderosa do mundo, realizou um baile surrealista no Château de Ferrières, uma das mansões gigantescas da família. Embora esses eventos sejam geralmente extremamente secretos, fotografias dessa baile em particular surgiram na web. Em suma, é uma mistura de um estilo de baile de máscaras do tipo “De Olhos Bem Fechados” misturado com o estilo dos vídeos pop de Lady Gaga. Eu não estou nem brincando. Na verdade, por trás da brincadeira, essas fotos revelam a ideologia subjacente e o estado mental da elite oculta – que são, aparentemente, também usados em incontáveis vídeos musicais com o tema ​​MK/Illuminati, conforme discutidos neste site.
  O convite está escrito na ordem inversa. É necessário um espelho para ser
 lido. Inversão é um grande negócio em um estado de mente pseudo-satânico.
*
Abaixo  algumas imagens perturbadoras achadas na web:
 A Château de Ferrières foi acesa em vermelho para fazê-la parecer como se estivesse pegando fogo. Cenas do filme de Roman Polanski sobre Satanás “O Último Portal” foram filmadas lá. Em “De Olhos Bem Fechados”, o ritual oculto ocorre em outra mansão Rothschild -  Mentmore Towers – no Reino Unido. 
*
PARECIDÍSSIMO, VEJA ESTA CENA DO FILME ” DE OLHOS BEM FECHADOS” E COMPARE AS FANTASIAS:


SOBRE ESTES CLUBES SATÂNICOS DA ELITE, VEJA A HISTÓRIA DO CLUBE DO INFERNO, NESTE ARTIGO:
http://apocalink.com.br/2013/01/construcoes-sinistras-o-satanico-clube-do-inferno.html
  Um convidado vestindo a máscara de vários lados. Uma máscara semelhante é vista em “De Olhos Bem Fechados” (o filme foi inspirado no baile dos Rothschild?). Será que esse baile foi igual ao retratado no filme? 
  Muitas gaiolas por toda parte. 
                                                               Muitas.
  O anfitrião está vestindo uma cabeça com chifres gigantes. Bastante apropriado!
 Baphomet te recebe.
 Salvador Dali fazendo sua cara de Dali na 
frente de sua famosa representação de Mae West. 
  Lady Gaga está, provavelmente, morrendo de vontade de usar uma destas. 
ALUSÃO AO ”OLHO QUE TUDO VÊ”, CLARO QUE NÃO PODERIA FALTAR…
Mais motivos do ”olho que tudo vê” e dualidade preto e branco maçonica.
  Na mesa de jantar estão bonecos desmembrados e crânios rachados.
 Essas imagens também são prevalentes em inúmeros vídeos musicais. 
É exatamente a cultura MK da elite ocultista.
  Uma espécie de cadáver/manequim deitado sobre a mesa.
Isso eu não sei bem o que é.
Rola muita putaria nesse meio vejam o Vídeo de

Strip -tease em pleno rito satanico dos Franco-Maçons…



Podemos concluir que estas festas contam entre os seus membros os  mais famosos, ricos e influentes da sociedade. A associação a este clubes é passada aos descendentes, e também pode ser conquistada através da riqueza ou influência. Enquanto muitos simplesmente aceitam o convite somente para curtirem os prazeres que as reuniões oferecem, outros buscam , na verdade,  obter e exercer o poder por meio da política e influência econômica, conquista e dominação externa. Tais encontros são regados a muita orgia, rituais de sacrifícios(assassinatos) e promoção das agendas dos membros mais poderosos.  Através disso, Sociedades ocultistas como Clube Bohemian Grove, Skull and Bones, Maçonaria, os Illuminati de maneira geral,  continuam atuantes na busca do domínio do mundo, do estabelecimento da Nova Ordem Mundial e a vinda do Anticristo.  Na verdade podemos chamar estas reuniões de ”culto do inferno”, pois também praticam o satanismo.

A sociedade teve uma lavagem cerebral para pensar que qualquer coisa excessivamente estranha, feita por quem tem dinheiro é simplesmente excentricidade, ao invés de interpretarem seus atos como comportamentos ocultista flagrante / maligno / satânico / de mente controlada que eles tem. Uma pessoa normal não pode fazer tudo isso e no final dizer que foi apenas diversão. O mal não é apenas um show com um carinha vermelho,  de chifres e carregando um tridente …
A história sempre se repete acerca de tudo isso que a elite  satânica e seus fantoches pratica. Seu trabalho é manter as massas com foco em sua agenda satanica, mas a única diferença agora é que estamos vivendo em tempos onde devemos escolher um lado e ficarmos fortes. Eles sempre tentaram esconder estas coisas das massas, mais algo saiu errado e Deus frustou seus planos, pois nada pode permanecer oculto para sempre, e agora eles sentem que o gado está acordando de sua placidez bovina e saindo da matriz(matrix)  e já tem  muitos para lutar  contra eles e  nós somos a esperança neste mundo tenebroso, hipnotizado e controlado, os filhos do todo poderoso Senhor YESHUA (JESUS). Estamos em guerra espiritual com força total!
Toda essas músicas, arte, roupas, símbolos ,etc,  são feitos para dessensibilizar as pessoas para que tudo pareça “normal”, mas isto está longe da verdade, este sistema é pútrido, porém ainda existe uma linhagem de  escolhidos, que Deus reservou para si, para o combate final, que não dobraram seus joelhos a Baal. Peço a Sabedoria e Conhecimento e orientação do nosso Senhor sobre todos nós para poder levar a sua luz sagrada da verdade! Paz em nome de JESUS. Nunca devemos parar de buscar a verdade. No final, vamos dar a última risada, porque a carne e o sangue duram pouco tempo … que todos se lembram disso. Eles têm bilhões de trilhões de dólares, godzilionários, mas TODOS NÓS estamos com o relógio no final … e quando seu tempo acabar … você terá que responder pelo que você fez com a sua vida, se fez pouco, se você não fez nada ou se você passou toda a sua vida gerando cada vez mais dor e o sofrimento a outros seres humanos … tenho pena de você. Não se esqueça , todos nós seremos julgados!
Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.

2 Coríntios 11:14-15


Fonte : Apocalink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário