TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Profano: Lady Gaga revela que as protuberâncias em seu rosto são ossos


Segundo a cantora, seus ossos ficam aparentes quando ela se sente inspirada

Quando Lady Gaga apareceu pela primeira vez com ossos protuberantes no rosto, todo mundo achou estranho. Agora parece que as protuberâncias estão se espalhando pelo corpo da cantora e já chegaram aos seus ombros.

No último vídeo Gagavision postado no Youtube, a pop star é vista com os ombros pontudos, dentro de uma banheira, falando sobre sua filosofia de vida.

“Born This Way é quem eu sou. Uma artista que está sempre entre a fantasia e a realidade.”

Gaga conta também que para escrever Born This Way ela teve que deixar toda insegurança para trás.

“Deixei tudo para trás, qualquer cicatriz residual. Passei dois anos procurando fundo em minhas feridas... a transfusão de sangue.”

Sobre seus ossos, que parecem estar crescendo, Gaga diz:

“Eles não são próteses, são meus ossos. Sempre estiveram dentro de mim, mas estive esperando pelo momento certo para revelar ao universo quem realmente sou. Eles saem para fora quando estou inspirada.”
Fonte:  O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário