TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Nojo: Encontradas misteriosas formas e fibras semelhantes a PÊLOS no Chicken McNuggets do McDonalds

Hoje anunciamos a primeira investigação realizada no Laboratório Forense Alimentar do Natural News, a nova seção de investigação científica do Natural News, onde colocamos os alimentos sob o microscópio e descobrimos o que está realmente lá.

Hoje cedo compramos um Chicken McNuggets com 10 unidades em um restaurante do McDonald, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Sob condições cuidadosamente controladas, examinamos o Chicken McNuggets sob um microscópio digital de alta potência, com a expectativa de ver apenas pedaços de frango processados e um revestimento exterior frito.

Mas ao invés disto o que encontramos nos chocou. Vimos muitas coisas estranhas em uma década investigando alimentos e nutrição, mas nunca esperávamos encontrar o que encontramos...

Fibras estranhas encontradas enterradas dentro de Chicken McNuggets
Como mostramos nas fotos a seguir, foram encontradas no Chicken McNuggets estranhas fibras que algumas pessoas poderiam até mesmo dizer que lembram os chamados "Morgellons".

Encontramos estruturas escuras semelhantes a pêlos saindo da massa do nugget, bem como estruturas azul-clara em forma de ovo com pêlos ou fibras atachados em forma de cauda.

Estes são mostrados em extremo detalhe nas fotos abaixo, tiradas em 15 de agosto de 2013 no Laboratório Forense Alimentar do Natural News. As amostras de frango McNugget utilizadas nestas fotos foram congeladas para armazenamento de evidência forense.

Encontramos também estranhas manchas de coloração vermelha em vários locais, bem como um objeto esférico verde que se assemelha a uma alga.

Não estamos dizendo ou insinuando que esses objetos de forma alguma tornam o Chicken McNuggets McDonald inseguro para o consumo. No entanto, acreditamos que esta evidência visual pode justificar uma investigação da FDA (Agência Federal de Drogas e Alimentos dos EUA) na composição dos ingredientes do Chicken McNuggets.

Em particular, de onde vêm estas estruturas parecidas com pelos? Isto é particularmente importante responder, uma vez que galinhas não têm pelo. Existirá uma contaminação cruzada de espécies no processamento do Chicken McNuggets? Esta questão precisa ser respondida.

Compartilhe esta história com todos que você conhece.

Veja o vídeo abaixo:




Fotos microscópicas revelam uma paisagem "alienígena" com estranhas fibras e formas

Aqui estão as algumas das fotos do Laboratório Forense Alimentar do Natural News:


























Fonte: - Natural News: McDonald's Chicken McNuggets found to contain mysterious fibers, hair-like structures; Natural News Forensic Food Lab posts research photos, video

Nenhum comentário:

Postar um comentário