TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Paris Jackson, Filha de Michael Jackson, Denuncia Sociedades Secretas em Seu Twitter

030212-música-tweets-paris-jackson
   Paris Jackson, a filha da lenda do pop Michael Jackson, parece estar ciente de um monte de coisas, mas sua vida deu uma guinada para o pior nos últimos meses. Em 5 de junho, o jovem de 15 anos entrou UCLA Medical Center (no mesmo hospital onde seu pai morreu), após uma tentativa de suicídio como ela teria "cortar os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno." Em seguida, foi relatado Paris que na verdade "não quero morrer", como ela era simplesmente "à procura de atenção." Odd.
Em 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferido para um "centro de tratamento residencial não revelado" - que foi recomendado por seus médicos. Ela é, portanto, ainda sob vigilância apertada, porque, de acordo com a revista People: "A sensação é de que Paris ainda é um perigo para si mesma." Por que ela ainda é um "perigo para si mesma" é que ela fez isso para "atenção"? As coisas não são claras. Existe programação MK acontecendo lá?
Uma coisa é certa, Paris é definitivamente ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela estava olhando para "educar" seus fãs sabem sobre ele. Aqui estão alguns dos tweets postados em sua conta no Twitter verificada.
imagens Aqui, Paris refere-se a música de MJ "Eles Não Care About Us", uma canção que parece ser dirigido para a elite. "Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você me ignorar? / Sua proclamação me prometeu liberdade livre, agora eu estou cansado de ser vítima da vergonha / Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim / Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim / Você sabe Eu realmente odeio dizer isso / O governo não quer ver "
O vídeo apresentado MJ cantando ao lado de um olho que tudo vê gigante como se para enfatizar que ele estava cantando. O vídeo apresentado MJ cantando ao lado de um olho que tudo vê gigante como se para enfatizar que ele estava cantando.
symbol310 Tentar aumentar a consciência?
Paris-Jackson's-Illuminati-tweets-3
Paris também postou uma série de estranhas ocultismo e desenhos sociedade relacionados secretos.
A estrela de seis pontas com os olhos que tudo vêem e uma faca ensanguentada. A estrela de seis pontas com os olhos que tudo vêem e uma faca ensanguentada. 666 na poça de sangue.
Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente - o Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente - o equivalente a "fêmea" da Maçonaria.
A fratura no crânio com os lábios selados fazendo sinal de silêncio. Esta é uma vez assustador, MK-como o desenho. A fratura no crânio com os lábios selados fazendo sinal de sigilo.
O sinal da Maçonaria. O símbolo da Maçonaria.
Pode ser relevante saber que Conrad Murray, médico de Michael Jackson, que acabou por ser acusado de "homicídio involuntário", foi um maçom de alto nível.
Conrad Murray em Masonic regalia. Conrad Murray em Masonic regalia.
De acordo com a "Maçonaria para Dummies" Murray estava Grande Loja oficial de "irregular" loja maçônica.
"Dr. Conrad Murray era realmente um membro da "United Mais Venerável Grande Loja Escocesa de Texas", um grupo de falsos irregular, não reconhecido na área de Houston, que não tem absolutamente nada a ver com a Grande Loja do Texas AF & AM, o Mais Venerável Prince Hall Grande Lodge of Texas F & AM, ou qualquer outra forma regular, reconhecidos da Maçonaria. Dentro de três anos de adesão, Murray foi feito um oficial da Grande Loja, com o posto de Diretor Médico Grand, que é o título que aparece na coleira do seu oficial na foto. "
- Chris Hoddap, médico de Michael Jackson, a Maçonaria de Conrad Murray
Depois de aprender sobre Paris "tentativa de suicídio, Conrad Murray, que está cumprindo uma sentença de prisão de quatro anos, Paris enviou uma mensagem creepy" apoio ", afirmando:" Eu te amo. Precioso como um pai ama o seu próprio filho e eu sempre amarei "Estas palavras estão vindo do cara que é de prisão por matar seu pai.
Em suma, Paris parece ser uma jovem inteligente que é bastante consciente de sua idade. No entanto, ela parece ser "contaminado" e manipulados pelas mesmas forças das trevas que matou seu pai. Vamos esperar que as coisas melhorem para ela.

Fonte . beforeitsnews.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário