TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Descoberto pentagrama gigante no Cazaquistão através do Google Maps





Teóricos da conspiração, estejam atentos: Nas estepes da Ásia central, num canto isolado do Cazaquistão, há um grande pentagrama gravado na superfície da Terra.

A estrela de cinco pontas rodeada por um círculo mostra-se vividamente no Google Maps. Quase não há outros sinais de ocupação humana na área, a solução mais próxima é a cidade de Lisakovsk, a cerca de 12 milhas (20 quilómetros) a leste.

O que está este símbolo bizarro objeto, medindo aproximadamente 366 metros de diâmetro, a fazer ao lado de um lago desolado no norte do Cazaquistão? Naturalmente, muitos comentários online já ligaram o site com a adoração ao diabo, seitas religiosas nefastas ou habitantes do submundo.

O pentagrama é um símbolo antigo utilizado por muitas (e não satânicas) culturas e grupos religiosos. Ele foi adotado pelo mesopotâmicos, pitagóricos (seguidores de Pitágoras, o matemático grego antigo), cristãos, maçons e Wiccans.

O pentagrama encontrado certamente não é a primeira descoberta ímpar adquirida a partir do Google Maps. Gravado no chão do deserto do Novo México existem dois grandes diamantes cercados por um par de círculos sobrepostos. Este é declaradamente o local de um bunker escondido pertencente à Igreja da Cientologia, de acordo com o autor de um livro sobre o grupo religioso.

No deserto de Gobi, através do Google Maps pode-se encontrar um conjunto de antenas Yagi, um dispositivo que parece um pedaço gigante de vidro rachado, mas é usado para a pesquisa atmosférica. E num canto remoto do Nevada, há uma enorme propaganda ao KFC, a cadeia de fast food americana.

Embora seja difícil discernir exatamente para quer era, ou é, usado o pentagrama cazaque, vários comentários online indicam que é o local abandonado de um acampamento à beira do lago da era soviética (o Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética).

O pentagrama é composto por estradas que agora são ladeadas de árvores, que fazem tornam a forma de estrela ainda mais distinta. Imagens adicionais do site pode ser visto em englishrussia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário