TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Informações sobre palestra de ex-maçom grau 33


Assistimos a uma palestra de um ex-maçom grau 33 e anotamos as informações abaixo.

Nota: Alguns assuntos tem frases em locais diferentes, mas digitamos assim pois foi a ordem apresentada na palestra. As informações estão bem resumidas, portanto se quiser saber mais poderá/precisará usar essas informações como ponto de partida para suas pesquisas.

Texto-base: Ezequiel 3:16-19.

* Tudo que é usado na palestra é de fontes maçônicas (principalmente livros).

* Zocoli, H. L. = autor maçom, livro “Iniciação à Maçonaria”.

* Juramentos na Maçonaria são compras de silêncio.

* Maçonaria surgiu de: Templários, Essênios, Cabala, Pedreiros da Arte Real.

* Maçonaria foi organizada em 24/06/1717, em Londres, por pastores presbiterianos. Essa foi a data da criação da primeira organização maçônica, chamada “A Grande Loja”.

* Albert Pike = o nome mais importante e influente da Maçonaria. Considerado o “Papa da Maçonaria”, pra sempre. Seu livro “Morals and Dogmas” é considerado a “Bíblia da Maçonaria”, e era totalmente secreto até pouco tempo atrás. Mas na verdade só é revelado a pouquíssimos maçons.

* “Deus meumque Jus” é uma expressão em latim que pode ter dois significados, dependendo das circunstâncias: 1) Deus tem seus direitos, eu tenho os meus. 2) É um código secreto para pedido de socorro (usado também por satanistas).

* Sociedades Secretas na verdade são “celeiros do intento da Nova Era”. Lembrando que, pelo menos neste caso, “Nova Era” = “Nova Ordem Mundial”. As principais são: Antroposofia, Logosofia, Alquimia, Filosofia Hermética, Maçonaria, Illuminati, Rosacruz (AMORC), Teosofia, Thelema etc.

* Helena Blavatsky: criadora da Sociedade Teosófica (Teosofia) e uma das criadoras da Nova Era, era satanista e tinha ligações com a Maçonaria.

* Rudolf Steiner: Criador da Antroposofia.

* Manly P. Hall: Maior e mais satânico escritor maçom. Todos os seus livros são secretos.

* Divisão na Maçonaria: 1) Visível (filantropia etc.). 2) Invisível.

* Esta é a realidade da Maçonaria: “Temos que mentir para todos os irmãos até que se aprofundem e então possamos contar a verdade”. Albert Pike, no livro Morals And Dogma.

* Ankh: Para o Satanismo é o símbolo da perversão sexual.

* Albert Mackey: Um dos principais escritores maçons.

* Wynn Westcott: Um dos fundadores da Golden Dawn, outro dos maiores escritores maçons. Sobre a Golden Dawn, disse que talvez seja a mais satânica das sociedades secretas.

* Objetivos da Maçonaria e dos que estão por trás da Nova Ordem Mundial: Religião Universal (União das Religiões, Ecumenismo), Governo Global, Economia Global. Usam bastante o termo “Religião Universal”.

* Graus que o palestrante colou na Maçonaria: 1; 2; 3; 4 a 9 (duma vez só); 10; ; 12; ; 14; 15; ; ; 18. Não falou quais colou depois do grau 18 (até chegar ao 33). Porém ele sabe algumas coisas sobre os graus que não colou, pois estudou sobre todos os graus depois que saiu de lá, através de livros maçônicos.

* IMPORTANTE: Na verdade os graus que o maçom não cola (não conhece) são os assuntos que querem esconder dele! E eles falam como se fosse um presente passar direto para graus mais altos, pulando alguns! Daí como o maçom está obcecado por subir de graus, não percebe que fica sem conhecer o que há nos graus dos quais não recebe ensinamento. Portanto cada maçom, dependendo de alguns fatores como sua crença, cola alguns graus e deixa de colar outros. Se é cristão terão que esconder coisas que pra um budista, por exemplo, não terão que esconder, mas terão que esconder outras. Nenhum grau é irrelevante ou desnecessário. Na verdade todos os graus tem ensinamentos específicos e às vezes únicos! Além disso, o fato de ter colado tal grau ainda assim não significa ter aprendido TUDO (leia-se A VERDADE) sobre os assuntos ensinados neste tal grau. Portanto, o fato de um maçom ter chegado ao grau 33 não significa que ele aprendeu tudo que tinha pra ser aprendido nos graus anteriores. Na verdade o grau 33 da Maçonaria é “só o grau 33 da Maçonaria”, e não do Satanismo. A Maçonaria como ela é realmente é chamada “Maçonaria Esotérica”, e nesta pouquíssimos entram (provavelmente cristãos não!).

* Palavra Sgrada do grau 17: Abadom. Ler Apocalipse 9:11.

* A Palavra Sagrada do grau “Real Arco” do Rito de York é “Jabulom”. Significa: Ja = Jah = Jeová / Bul = Baal / OM = deus sol do Egito (Osíris). Em Heliópolis (cidade do Sol) os deuses eram Osiris e Rá (Gênesis 41:45).

* Em um dos rituais do Rito de York, usa-se um esqueleto humano, enquanto quem está colando grau segura um crânio humano em uma das mãos.

* Henry W. Coil: Responsável pela inclusão dos rosacruz na Maçoria. O grau 18 chama-se “Cavaleiro rosacruz”. Neste grau Jesus morre como um homem qualquer. Não abordam a ressurreição de Cristo. O grau acaba aí, com a morte de Cristo, e então depois da reunião todos vão para a confraternização / festinha (sarcásticos hein?!).

* James Shaw: ex-grau 33, hoje cristão convertido.

* Na Maçonaria pode-se orar segundo a crença de cada um, mas É PROIBIDO ORAR EM NOME DE JESUS!

* Clymer: ex-33, escritor, diz que antes dos ensinos da Nova Era a Maçonaria já apontava cada um como sendo seu próprio deus.

* J. D. Buck: escritor maçom.

* Maçons: negam de todas as formas que Jesus é Deus. Vários escritores negam em seus livros.

* A Ordem Demolay: nada mais é do que Ocultismo e Bruxaria de modo subliminar e sutil. É chamado “o jardim de infância do Satanismo”.

* Jacques DeMolay: foi queimado na estaca como homossexual, pedófilo, bruxo e adorador de Baphomet. Isso nunca é ensinado para os demolays, que o tem como um herói.

* Mesmo no grau 33 existe ainda, além, a “Alta Maçonaria”. Por isso estar no grau 33 não significa saber o real significado de tudo.

* 95% dos maçons são apenas “massa de manobra”! Isso independe do grau.

* O grau 28 é o grau sobre Baphomet.

* Estrela de 5 pontas entrelaçada que aparece na testa de Baphomet = um dos maiores (e mais pesados) símbolos satânicos.
(o palestrante mostrou uma imagem como a imagem abaixo - esta foi desenhada por nós)


* Falo de Baphomet = obelisco (quando há uma serpente enrolada representa Satan).

* Osíris (sol eterno) teve 12 filhos, sendo os principais: Falus (fecundidade / sexo) e Hórus.

* Eliphas Levi = Foi o primeiro a conseguir a materialização de um demônio. Foi o fundador da sociedade secreta O.T.O. (Ordo Templi Orientis), que está acima do grau 33 da Maçonaria, não se cola (gradua) no Brasil e não aceitam cristãos. O demônio materializado por ele, como mostra a foto abaixo, se parece com o personagem “mestre dos magos” (repare bem!) do desenho “Caverna do Dragão”.


* “FILHAS DE JÓ” = organização maçônica para mulheres, fundada em 1920.

* Ezeq. 8 – Tamuz, deus babilônico. Símbolo: cruz em “T” (chamada “Tau”).

* Sinal da cruz em “T” = reverência a Tamuz.

* Samíramis = primeira “rainha dos céus”, “mãe virgem”.

* Pinha (fruta) = fertilidade pagã / origem: Babilônia.

* Cruz de Baphomet / Cruz do grau 33 / Cruz do “Cruzado de Jerusalém” = Está no chapéu do grande comandante de todos os maçons do grau 33: Godfrey de Bouillon. Os maçons nem se preocupam em saber o significado dos símbolos, pois ficam obcecados por se tornarem “grau 33”. Este grau 33 foi colado pelo palestrante em outro Estado, pois no que morava não existia a colação deste grau.

* A Cruz de Baphomet: foi colocada por Salvador Dali na versão “Bíblia de Jerusalém” da bíblia católica.



Esse símbolo é um símbolo dos Templários! E como sabemos eles adoravam à figura de Baphomet!
Essa imagem é de um cavaleiro Templário:


* Aleister Crowley = Maçom, satanista, discípulo de Eliphas Levi, “Mister 666”, “A Besta”, “Thelema”. Maior bruxo do século XX, viciado em heroína, envolvia-se sexualmente (inclusive em rituais) com mulheres e homens. Alias o rito sexual é um dos principais segredos de algumas sociedades secretas como a O.T.O.

* A Bíblia para os maçons tem apenas o valor de um símbolo, como Alcorão, Zenda Avesta, Vedas, Talmud, Barvagad Gita. Falam que a luz da Maçonaria é: o esquadro, o compasso e a Bíblia (enganação!).

* Arco-íris = Símbolo sexual relacionado à deusa egípcia Íris (sexualidade e fertilidade).

* George Oliver: grau 33, escritor. Diz que o falo é também representado por um “círculo com um ponto dentro”. Veja abaixo:


- 8 partes, 8 etapas, “roda de 8 etapas”.
- No centro há um obelisco.
- Existe no Vaticano.
- Chamam de “8 etapas da vida para a iluminação”.

* ILLUMINATI = 300 homens, alguns dos mais ricos do mundo, que comandam a Maçonaria no mundo. Chamados “super-maçons”, entraram na Maçonaria em 1776 na Baviera, Alemanha (palestrante disse que é onde o papa Bento 16 foi em setembro/2006, provavelmente receber instruções dos Illuminati). Seu lema é “informação, consciência e trabalho”, tudo em prol do domínio mundial. Em 1782 começou a propagação do plano dos Illuminati, que em 3 anos há tinha se alastrado pelo mundo (isso foi dito, sutilmente, por George Washington em um discurso em 1785).

* Roosevelt (EUA), Churchill (Inglaterra) = Illuminatis trabalhando pelo plano de domínio mundial.

* Ave Fênix = Sua função: aprisionar almas no inferno. Este símbolo está nos graus 30 a 33 da Maçonaria.

* Grau 33 = “Ave fênix bicéfala” (duas cabeças) + duas chaves cruzadas = Pássaro da tormenta. Representa: “a partir de muitas nações uma só”.



Vejam o símbolo na ave (fênix) bicefala e comparem com o símbolo desse partido politico:


* Daniel 11:38 A = chamar Lucifer de “força” – Albert Pike cumpriu isso.

* Ovo = foi adorado na Babilônia, na Índia, na China... Daí os Illuminatis e os Maçons colocaram a serpente enrolada no ovo, como estando vigiando o ovo. Ovo representa a deusa Vênus ("estrela da manhã"), que representa diretamente Lucifer ("estrela da manhã").


* No manto dourado do papa tem conchas: Conchas também representam a deusa Vênus (para os gregos: Afrodite), que representa Lucifer ("estrela da manhã").

* Cruz vergada = símbolo maligno usado pelo papa.

* deus Dagom = “deus-peixe” (“dag” = peixe), Apoc. 17. Sacerdotes de Dagom jogavam “água sagrada” no povo para “abençoar” (daí os papas jogam “água benta” nas pessoas).

* Em 12/2005 o papa pediu uma “nova ordem mundial” (usou este termo!).

* Cruz invertida na cadeira (trono?!) do papa.

* Detalhe importante: O apóstolo Pedro nunca esteve em Roma!

* Leão I foi o primeiro papa!

* A ICAR surgiu em 313 d.C.

* “Porta Santa” do Vaticano = Significa o que eles chamam de “salvação plenitária” (coletiva). Era aberta de 50 em 50 anos, mas como não estava dando certo passou a ser aberta de 25 em 25 anos. Lembra a ave Fênix, que de tempos em tempos leva e aprisiona as almas no inferno!

* A “rainha” (“madona”) da Europa foi representada com as 12 estrelas acima da cabeça, simbolizando as 12 nações (Apoc. 12:1).

* Estátua da liberdade: estátua maçônica

* Estrela de 6 pontas entrelaçada= um dos maiores símbolos satânicos.

* Símbolo “I Witch” = pintam no chão para materializar demônios:


* Malachi Martin - “A chave para o sangue” / Piers Compton - “A cruz quebrada” = esses livros revelam o caminho da Igreja Católica para se unir a esta Nova Ordem Mundial da Maçonaria.

* 3ª guerra = judaísmo X islamismo

* W. J. Chetwode Crawley = escritor maçom.

* Curiosidades:

- John Lennon era iluminista.
- Hitler era maçom.
- Bush pai e Bush filho = iluministas e membros da “Caveira e Ossos” (“Skull & Bones”).
- Rockfeller = iluminista.
- Bill Clinton = membro da “Caveira e Ossos”.
- Fernando Pessoa = maçom.
- Cálice das mãos do papa – Apoc. 17.
- João Paulo II = era Illuminati. Bento 16 também é.

* Apoc. 6:4-8 = calar/matar parte da população:
- Foram os Illuminati que mataram o presidente J. Kennedy.
- Doc Marquis = Illuminati que se converteu ao protestantismo e escreveu um livro desvendando os Illuminati, publicado em 2001.

* A “loja” maçônica: antes de ser “loja” é um templo.

* Na Maçonaria existe um ritual no funeral quando um deles morre. É o mesmo ritual relatado em Ezequiel 8 (levar o ramo de acácia ao nariz etc.).

* Na Maçonaria existe = altíssimo índice de adultério. Alto índice de alcoolismo.

Fonte: maconaria.livejournal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário