TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos


Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos

Existe um esforço deliberado do governo para emburrecer as massas? A afirmação é difícil de provar, mas existe uma grande quantidade de dados que comprovam que a elite dominante não só tolera, mas introduz efetivamente políticas que têm um efeito negativo sobre a saúde física e mental da população. Esta série de artigos olha para as muitas maneiras de como o homem moderno está a se tornando estúpido. A parte I mostra os venenos encontrados nos alimentos de todos os dias, bebidas e medicamentos.

Os termos "emburrecendo" e "desumanizando" as massas são muitas vezes discutidos, e a presença desses conceitos na cultura popular são, no entanto, somente a expressão da profunda transformação que está acontecendo em nossa sociedade. Os dados científicos têm provado há anos que os governos ao redor do mundo estão tolerando a venda de muitos produtos que têm um efeito direto e negativo sobre a saúde cognitiva e física. Como veremos neste artigo, todos os dias muitos produtos causam danos cerebrais, no juízo e até mesmo um baixo QI.

É uma  população idiota  aquilo que a elite deseja? Hitler disse certa vez: "Que sorte para os líderes quando os homens não pensam." Uma população educada sabe seus direitos, entende os problemas e toma medidas quando ela não aprova o que está acontecendo. A julgar pela quantidade incrível de dados disponíveis sobre o assunto, parece que as elites querem exatamente o oposto: um população doente, assustada, confusa e sedada. Vamos olhar para os efeitos de medicamentos, pesticidas, flúor e aspartame sobre o corpo humano e como esses produtos estão sendo pressionados por pessoas de dentro da estrutura de poder.

O abuso de medicamentos

Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos 

Os EUA têm testemunhado nas últimas décadas um aumento impressionante de drogas que estão sendo prescritas para tratar todos os tipos de problemas. As crianças são particularmente afetadas por esse fenômeno. Desde a década de 1990, uma proporção crescente de crianças americanas estão sendo diagnosticadas com "doenças", como Déficit de Atenção (DA), e são lhes prescritas medicamentos que alteram a mente, como a Ritalina.


O DEA tornou-se alarmado com o tremendo aumento na prescrição dessas drogas nos últimos anos. Desde 1990, as prescrições para metilfenidato aumentaram 500 por cento, enquanto a prescrição de anfetaminas para a mesma finalidade aumentaram 400 por cento. Agora vemos uma situação em que de sete a dez por cento dos meninos do país estão com essas drogas em algum momento, assim como um elevado percentual de meninas.



Hoje, as crianças que demonstram muita energia de caráter, ou força estão sendo deliberadamente sedadas com drogas mais fortes que afetam diretamente a maneira como o cérebro funciona. Será que estamos indo na direção correta aqui?

Mesmo que DA não seja um transtorno claramente definido e documentado - que não causa nenhum efeito biológico observável qualquer - as crianças ainda estão sendo diagnosticadas com a doença em grande número. Isto levanta importantes questões éticas.


"Os pediatras, assim como especialistas em ética também manifestaram as suas preocupações no uso desses estimulantes. Em um artigo publicado no New York Times, eles questionaram a pertinência de medicar crianças sem um diagnóstico claro na esperança de que eles vão melhores na escola. Eles também perguntaram se as drogas devem ser dadas aos adultos que vão mal em suas carreiras ou aqueles que deixam tudo para a última hora. Eles questionam a relevância desse método.



Esta preocupação também foi manifestada em janeiro de 2005 da pediatria em que as grandes discrepâncias entre os padrões práticos de pediatria e das diretrizes da Academia Americana de Pediatria (AAP) para a avaliação e tratamento de crianças com o transtorno de déficit de atenção / hiperatividade (TDAH ) foram compradas por diante. O artigo também afirma que, porque a comunidade médica não chegou a um consenso sobre como diagnosticar AD / ADHD, eles não devem tomar decisões ampla de como tratar os indivíduos que foram diagnosticados com o transtorno. "


O uso da Ritalina em uma idade jovem rompe o limiar psicológico das pessoas para manter o uso de pílulas, o que torna as crianças mais propensas a consumir drogas psicotrópicas mais tarde em suas vidas. Nós não devemos ficar surpresos ao testemunhar um aumento dramático do consumo de antidepressivos nos anos vindouros. A tendência já está começando:


"Em seu estudo, os Centros dos EUA para Controle e Prevenção olharam 2,4 bilhões de medicamentos prescritos nas visitas aos médicos e hospitais em 2005. Desses, 118 milhões foram para os antidepressivos. O uso de antidepressivos e outras drogas psicotrópicas - aquelas que afetam a química do cérebro - tem subido ao longo da última década. O uso adulto de antidepressivos quase triplicou entre os períodos 1988-1994 e 1999-2000. Entre 1995 e 2002, o ano mais recente para o qual existem estatísticas disponíveis, o uso dessas drogas aumentou 48 por cento, segundo o CDC. "Elizabeth Cohen, CNN


O uso de pílulas pode ser de grande ajuda para casos específicos e devidamente diagnosticados. A indústria farmacêutica no entanto, que tem muitos "amigos" nos altos escalões do governo, está empurrando  para o amplo uso de medicamentos psiquiátricos no público. Desde 2002, um grande número de comprimidos que reivindicam correção de todos os tipos de doenças mentais têm sido comercializado para o público, mas muitas dessas pílulas foram aprovadas para venda sem a devida investigação de efeitos colaterais. Pior: os efeitos secundários podem ter sido conhecido, mas escondido do público. 


Abaixo está uma lista de advertências sobre as drogas psiquiátricas comumente vendidas. Alguns desses efeitos secundários são realmente assustadores, como se uma pílula não devesse ser capaz de ter tanto poder sobre o cérebro humano. Pense nisso: alguns medicamentos estão sujeitos a advertências, pois eles podem fazê-lo... cometer suicídio?

Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos
Número de estudos internacionais e advertências em drogas psiquiátricas cumulativas

2004

22 de março: A administração em Comida e Medicamento (FDA) advertiu que antidepressivos como o Prozac, (chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina ou ISRS) podem provocar "ansiedade, agitação, ataques de pânico, insônia, irritabilidade, hostilidade, impulsividade, acatisia [profunda inquietação] hipomania [excitação anormal] e mania [psicose caracterizada por sentimentos exaltados, delírios de grandeza] ".

Junho: O Therapeutic Goods Administration, o equivalente australiano da FDA, informou que as últimas drogas antipsicóticas podem aumentar o risco de diabetes.

Junho: A FDA ordenou que a embalagem para o estimulante Adderall incluísse um aviso sobre a morte súbita cardiovascular, especialmente em crianças com doenças cardíacas subjacentes.

15 outubro: A FDA ordenou sua mais forte etiqueta "tarja preta" para os antidepressivos, advertendo que podem provocar pensamentos e ações suicidas em menores de 18 anos de idade.

21 de outubro: O comitê de Reações Adversas a Medicamentos da Nova Zelândia recomendou que antidepressivos mais antigos e mais recentes não sejam administrados a pacientes com menos de 18 anos de idade, devido ao risco de suicídio.

17 de dezembro: O FDA exigiu que a embalagem para a droga de "ADHD", Strattera, informasse que "grave lesão hepática pode progredir para insuficiência hepática resultando em morte ou a necessidade de um transplante de fígado em uma porcentagem pequena de pacientes."

2005

09 de fevereiro: Health Canada, a contraparte canadense da FDA, suspendeu comercialização de Adderall XR (administrado uma vez por dia) devido a relatos de 20 mortes súbitas inexplicáveis (14 em crianças) e 12 derrames (dois em crianças).

11 de abril: A FDA advertiu que o uso de drogas antipsicóticas em pacientes idosos pode aumentar o risco de morte.

28 de junho: O FDA anunciou a sua intenção de fazer mudanças de rotulagem para Concerta e outros produtos Ritalina para incluir os efeitos colaterais ". Alucinações visuais, ideação suicida [ideias], comportamento psicótico, assim como agressividade ou comportamento violento"

30 de junho: A FDA advertiu que o antidepressivo Cymbalta pode aumentar pensamentos ou comportamentos suicidas em pacientes pediátricos que tomam. Ele também alertou sobre o risco aumentado de comportamento suicida em adultos que tomam antidepressivos.

Agosto: O Australian Therapeutic Goods Administration encontraram uma relação entre antidepressivos e comportamento suicida, agitação psicomotora (agitação grave), nervosismo, agitação e ansiedade em adultos. Sintomas semelhantes podem ocorrer durante a retirada das drogas, se determinada.

19 de agosto: O Comitê da Agência Europeia de Medicamentos advertiu contra o uso de antidepressivos por crianças, afirmando que as drogas causaram tentativas e pensamentos de suicídio, agressividade, hostilidade, agressividade, comportamento de oposição e cólera.

26 de setembro: A Agenzia Italiana del Farmaco (equivalente ao FDA) advertiu contra o uso de (tricíclicos) antidepressivos mais antigos em pessoas com menos de 18 anos. Ele também determinou que as drogas fossem associadas com ataques cardíacos em pessoas de qualquer idade.

29 de setembro: A FDA ordenou que a rotulagem para a droga "ADHD" Strattera incluísse um aviso encaixotado sobre o aumento do risco de pensamentos suicidas em crianças e adolescentes que a tomam.

17 de outubro: A FDA advertiu que o antidepressivo Cymbalta pode causar danos ao fígado.

24 de outubro: O FDA retirou o estimulante Cylert do mercado por causa do risco de toxicidade hepática e insuficiência.

Novembro: A FDA advertiu que o antidepressivo Effexor poderia causar pensamentos homicidas.

2006

09 de fevereiro: O Comitê de Segurança e Gestão de Riscos da FDA pediu que as advertências mais fortes "caixa preta" sejam emitidas para os estimulantes, porque podem causar ataques cardíacos, derrames e morte súbita.

20 de fevereiro: As autoridades britânicas alertaram que Strattera foi associado com as apreensões e, potencialmente, o alongamento do período de tempo entre os batimentos.

22 de março: Um painel consultivo da FDA ouviu depoimentos de quase mil relatos de crianças experimentando psicose ou mania, usando estimulantes.

03 de maio: A FDA reporta vínculo de drogas antipsicóticas a 45 mortes de crianças e 1.300 de reações adversas graves, como convulsões e baixa contagem de glóbulos brancos do sangue.

12 de maio: O fabricante do Paxil advertiu que o antidepressivo aumenta o risco de suicídio em adultos.

26 de Maio: Health Canada emitiu novas advertências dos riscos de coração raros para todos os medicamentos prescritos para "ADHD", incluindo o risco de morte súbita.

02 de junho: Um estudo da FDA determinou que as dogas antipsicóticas, Risperdal, podem causar tumores hipofisários. A glândula pituitária, na base do cérebro, secreta hormônios que promovem o crescimento e regula as funções do corpo. Os antipsicóticos podem aumentar a prolactina, um hormônio da hipófise, e este aumento tem sido associado ao câncer. Risperdal foi dito aumentar os níveis de prolactina com mais freqüência do que em outros antipsicóticos.

19 de julho: O FDA disse embalagem antidepressivo deve advertências que podem causar uma doença pulmonar fatal em recém-nascidos cujas mães tomaram antidepressivos ISRS durante a gravidez. Os sofredores de enxaqueca também precisam ser avisados de que as drogas de enxaqueca combinando com ISRSs pode resultar em uma condição potencialmente letal denominada síndrome serotoninérgica.

Intoxicação Alimentar


Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos
O homem moderno ingere em sua vida de uma quantidade incrível de produtos químicos, com sabores artificiais e aditivos. Embora haja uma crescente conscientização sobre alimentação saudável, também há muita desinformação.

No presente momento, uma única empresa - Monsanto - produz cerca de 95% de toda a soja e 80% de todo o milho nos EUA. Diante disso, o milho em flocos que você comeu no café, o refrigerante que você bebeu no almoço e a mistura que você comeu para o jantar provavelmente foram produzidos a partir de plantações com genes patenteados pela Monsanto. Existem numerosos documentos e filmes expondo o forte armamento da Monsanto no setor agrícola, por isso não vou alongar sobre esse assunto. No entanto, é importante notar que um monopólio virtual existe atualmente na indústria de alimentos e que há um vínculo saudável entre a Monsanto e o governo americano: Muitas pessoas que aprovaram leis em matéria de alimentos, fármacos e agricultura foram também, em algum ponto, pela folha de pagamento da Monsanto. Em outras palavras, a elite decide quais os alimentos que são vendidos para você.


Os funcionários públicos que trabalharam pela Monsanto:




  • Justice Clarence Thomas trabalhou como advogado da Monsanto em 1970. Thomas escreveu a opinião da maioria na decisão do Supremo Tribunal, 2001, JEM Ag Supply, Inc. v. Pioneer Hi-Bred International, Inc. | J. ABASTECIMENTO EM AG, Inc. v. PIONEER HI-BREDINTERNATIONAL, Inc., que concluiu que "as raças de plantas recém-desenvolvidas são patenteáveis, sob as leis de utilidade geral de patentes dos Estados Unidos." Este caso beneficiou todas as empresas que lucram com culturas geneticamente modificadas, da qual a Monsanto é uma das maiores.
  • Michael R. Taylor era um assistente para o Food and Drug Administration (FDA) antes de ele deixar de trabalhar para uma firma de advocacia para ganhar a aprovação do FDA no hormônio de crescimento artificial da Monsanto em 1980. Taylor então se tornou vice-comissário do FDA 1991-1994. Taylor foi mais tarde re-nomeado para o FDA em agosto de 2009 pelo presidente Barack Obama.
  • O Dr. Michael A. Friedman era um comissário adjunto da FDA antes que de ser contratado como vice-presidente sênior da Monsanto.
  •  Linda J. Fisher era administradora-assistente da United States Environmental Protection Agency (EPA), antes ela era vice-presidente da Monsanto 1995-2000. Em 2001, Fisher tornou-se vice-administrador da EPA.
  • O ex-secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, foi presidente e CEO da GD Searle & Co., que comprou da Monsanto em 1985. Rumsfeld fez pessoalmente pelo menos US $ 12 milhões de dólares com a transação.

Muitas leis (aprovadas pelo ex-empregados da empresa Monsanto) têm facilitado a introdução e consumo de alimentos geneticamente modificados pelo público.

"De acordo com as estatísticas atuais, 45% do milho e 85% da soja nos Estados Unidos são geneticamente modificados (GM). Estimativas mostra que em 70-75% dos alimentos processados encontrados em nossos supermercados locais, acredita-se que contenham ingredientes transgênicos.Outros alimentos transgênicos são canola, mamão papaia, chicória, batata, arroz, abóbora, ou abobrinha, melão, beterraba, linho, tomate e óleo de colza. Uma cultura não-alimentar, que é comumente GM é o algodão. O hormônio GM de crescimento usados em bovinos (rBGH ou Prosilac) foi um dos primeiros produtos da GM permitida a entrada de abastecimento alimentar da nação. A FDA aprovou o rBGH da Monsanto em 1993. " Anna M. Salanti, alimentos geneticamente modificados

Embora seja ainda possível determinar os efeitos a longo prazo dos alimentos geneticamente modificados sobre o corpo humano, alguns fatos já foram estabelecidos. Alimentos transgênicos contêm menos nutrientes e, mais importante, eles são "quimicamente amigáveis".



"Uma das características dos alimentos transgênicos é a sua capacidade para suportar a aplicação ilimitada de produtos químicos, incluindo pesticidas. Bromoxinil e glyphosate têm sido associados a transtornos do desenvolvimento em fetos, tumores, carcinomas. Estudos indicam que recombinante Monsanto Hormônio do Crescimento Bovino (rBGH) faz com que as vacas produzam leite com um aumento no segundo hormônio, IGF-1. Este hormônio é associada a cânceres humanos. Recomendações da agência de fiscalização do Congresso, Government Accounting Office (GAO), recomendou que o rBGH não fosse aprovado. A União Europeia, Canadá e outros países proibiram-lo. A ONU também se recusou a certificar que o uso do rBGH é seguro. "
Idem


Modificações genéticas engenhadas pela Monsanto fazem seus produtos maiores e mais esteticamente agradáveis. Outra, menos discutida "melhoria" é a capacidade das plantas de resistir a quantidades  quase ilimitadas de pesticidas da marca Roundup. Isso incentiva os agricultores a usarem esse tipo de pesticida que é produzido por ... Monsanto.
Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos
Estudos sobre o Roundup vinculam o pesticida e herbicida poderoso a muitos problemas de saúde tais como:


  • Aumentos de riscos de câncer.
  • Abortos
  • Déficit de Atenção. (o real)
Fluoreto


Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos

Outra fonte de produtos químicos prejudiciais é encontrada no abastecimento de água do homem moderno, e refrigerantes. A partir de 2002, as estatísticas do CDC mostram que quase 60% da população dos EUA recebe água fluoretada através das torneiras em suas casas. A razão oficial para a presença de flúor em nossa água da torneira? Ela previne a cárie dentária. Ok ... realmente? só por que há um benefício leve isso jsutifica o consumo em grandes quantidades desta substância pela população? Alguns estudos ainda negaram os benefícios da água fluoretação dentária.


"Os cientistas agora acreditam que a principal ação protetora do flúor não vem da ingestão de substância química, com os dentes absorvendo-o do interior do corpo, mas da absorção direta através da aplicação tópica de dentes. Isto significa ingestão de água é uma maneira muito menos eficaz para combater as cáries do que a escovação com dentifrício fluoretado. "





Então porque é que ainda se encontra flúor na água da torneira? Aqui estão alguns fatos rápidos sobre a fluoretação:

  •  Eles eram usados como pesticidas
  • Eles são registrados como "venenosa", sob a Lei de Tóxicos 1972, no mesmo grupo de toxinas como arsênico, mercúrio e paraquat
  • flúor é cientificamente classificado como mais tóxico que o chumbo, mas há cerca de 20 vezes mais flúor do que o chumbo na água da torneira


Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos
Toxicidade de flúor em comparação com outros venenos

Muitos estudos têm sido realizados sobre os efeitos do flúor no corpo humano e alguns notáveis efeitos colaterais foram anotados: ele muda a estrutura óssea e da força, prejudica o sistema imunológico e foi associada a alguns tipos de câncer. Outra conseqüência alarmante de fluoretação é os seus efeitos sobre as funções cerebrais:



"Em 1995, o neurotoxicologista e ex-diretor de toxicologia do Forsyth Dental Center em Boston, Dr. Phyllis Mullenix, publicou uma pesquisa mostrando que o flúor acumula nos cérebros dos animais, quando expostos a níveis moderados. Danos ao cérebro ocorreu e os padrões de comportamento dos animais foram negativamente afetados. Prole de fêmeas grávidas que receberam doses relativamente baixas de flúor mostrou efeitos permanentes ao cérebro que eram vistos como hiperatividade. Os animais jovens e os animais adultos tratados com flúor expericiaram o efeito oposto - hipoatividade ou lentidão. Os efeitos tóxicos do flúor no sistema nervoso central foram posteriormente confirmados por pesquisa do governo previamente classificada. Dois novos estudos epidemiológicos que tendem a confirmar os efeitos neurotóxicos do fluoreto sobre o cérebro têm demonstrado que crianças expostas a altos níveis de flúor tinham o QI mais baixo. "





Um efeito colateral menos conhecido, mas extremamente importante de flúor é a calcificação da glândula pineal.

Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos


Até a década de 1990, nenhuma pesquisa havia sido conduzida para determinar o impacto do flúor sobre a glândula pineal - uma pequena glândula localizada entre os dois hemisférios do cérebro que regula a produção do hormônio melatonina. A melatonina é um hormônio que ajuda a regular o início da puberdade e ajuda a proteger o corpo de danos às células causados pelos radicais livres.Sabe-se agora - graças a uma pesquisa meticulosa da Dra. Jennifer Luke, da Universidade de Surrey, na Inglaterra - que a glândula pineal é o alvo principal de acumulação de flúor dentro do corpo.Os tecidos moles da glândula pineal do adulto contém mais flúor do que qualquer outro tecido macio do corpo - um nível de flúor (~ 300 ppm), capazes de inibir as enzimas.A glândula pineal também contém tecido duro (cristais hyroxyapatite), e este tecido duro acumula mais flúor (até 21.000 ppm) do que qualquer outro tecido duro no corpo (por exemplo, dentes e ossos).



Além de regular hormônios, a glândula pineal é conhecida por ter uma função esotérica. É conhecida por grupos místicos como o "terceiro olho" e tem sido considerado por muitas culturas, a parte do cérebro responsável pela iluminação espiritual e "apontam para o divino". É a iluminação fora dos limites para o homem moderno?

"No cérebro há uma glândula minúscula chamada a glândula pineal, que é o olho sagrado dos antigos, e corresponde ao terceiro olho do Ciclope. Pouco se sabe sobre a função do corpo pineal, que Descartes sugeriu (de maneira mais sábia do que ele sabia) poderia ser a morada do espírito do homem. " Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

Aspartame

Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos

O aspartame é um adoçante artificial usado em  produtos "sugar-free"como refrigerantes diet e gomas de mascar. Desde sua descoberta em 1965, o aspartame causou grande polêmica sobre os riscos a sua saúde - principalmente causando tumores cerebrais - e foi negado o seu pedido para ser vendido ao público pelo FDA. Searle, a empresa que tentou comercializaar Aspartame depois nomeou Donald Rumsfeld como CEO em 1977 ... e as coisas mudaram drasticamente. Em um curto período de tempo, o aspartame pode ser encontrado em mais de 5.000 produtos.

"Donald Rumsfeld era da equipe de transição do presidente Ronald Reagan e no dia depois que ele tomou posse, ele nomeou um comissário da FDA que iria aprovar o aspartame. O FDA criou um conselho de Inquérito dos melhores cientistas que tinham para oferecer, que disse o aspartame era seguro e não provoca tumores cerebrais, e a petição para a aprovação foi revogada. O novo Comissário da FDA, Arthur Hull Hayes, foi contra a Câmara de Inquérito e, em seguida, foi trabalhar para a agência de RP do fabricante, Burson-Marstellar, com rumores de 1.000,00 dólares por dia, e se recusou a falar com a imprensa desde então. "


Anos depois de sua aprovação pela FDA, cientistas ainda tentam fazer a organização banir esse produto.

"Dr. John Olney, que fundou o campo da excitotoxicidade, tentou parar a aprovação do aspartame com o advogado James Turner em 1996. O toxicologista da própria FDA, Dr. Adrian Gross, disse ao Congresso que, sem sombra de dúvida, o aspartame pode causar tumores cerebrais e câncer no cérebro e violaram a Emenda Delaney que proíbe colocar alguma coisa na comida que é conhecido por causar câncer. informações detalhadas sobre isso podem ser encontrados no Relatório Bressler (O relatório da FDA sobre Searle). " Idem

Em 1995, a FDA foi obrigado a liberar, sob a lei de liberdade de informação uma lista de noventa e dois sintomas causados pelo aspartame relatado por milhares de vítimas:


Emburrecendo a Sociedade (Parte 1) Bebidas, Comidas e Medicamentos

Esses sintomas são, no entanto apenas a ponta do iceberg. O aspartame tem sido associado a doenças graves e problemas de saúde de longo prazo.

"Segundo os médicos e pesquisadores sobre o tema, aspartame provoca dor de cabeça, perda de memória, convulsões, perda da visão, coma e câncer. Ela piora ou imita os sintomas das doenças e condições como a fibromialgia, esclerose múltipla, lupus, ADD, diabetes, Alzheimer, fadiga crônica e depressão. Outros perigos destacado é que o aspartame libera metanol livre. O envenenamento por metanol resultante é que afeta o sistema de dopamina do cérebro que causa dependência. O metanol ou álcool de madeira, constitui um terço da molécula do aspartame e é classificado como um veneno metabólico grave e narcótico. "
- Idem

Em Conclusão

Se a mensagem principal deste site foi a este ponto "ver o que entra em sua mente", a mensagem principal deste artigo é "ver o que entra no seu corpo." O consumo dos produtos indicados acima provavelmente não irá causar um efeito imediato e visívels. Mas, após muitos anos de ingestão dessas substâncias, os pensamentos tornam-se cada vez mais nublado e com nevoeiros, a capacidade de concentração torna-se prejudicada e o discernimento torna-se prejudicado. Em outras palavras, a mente afiada, uma vez torna-se maçante. O que acontece quando uma população é fortemente sedada e envenenada diariamente? Torna-se insensível, como zumbis e dócil. Em vez de fazer perguntas importantes e procurar uma verdade mais elevada, a massa emburrecida simplesmente realiza suas tarefas diárias e absorve o que a mídia lhes diz. É isso que a elite está tentando criar?

Há, no entanto, uma fresta de esperança aqui. Muitos dos efeitos negativos das substâncias acima descritas são reversíveis, e você é o único que decide o que entra no seu corpo. Este artigo fornece uma visão geral dos perigos à espreita para o consumidor que não conhece, mas toneladas de informações estão disponíveis sobre as quais pode-se basear decisões esclarecidas. Seu corpo é um templo (I Coríntios 3:16–17). Você vai permitir que ele seja profanado?

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/04/emburrecendo-sociedade-parte-1-bebidas_24.html#ixzz2Frbhnm1K
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @killuminatiblog on Twitter | antinovaordem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário