TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Emburrecimento da Sociedade parte I : Alimentos, Bebidas, Medicamentos




O titulo deste post pode parecer para você leitor, um tanto quanto agressivo porém há dados que comprovam o que afirma o post, vejamos os fatos:
Existe um esforço deliberado por parte do governo para emburrecer as massas? A afirmação é difícil de provar, mas existe uma grande quantidade de dados que comprovem que a elite dominante não só tolera, mas introduz efetivamente políticas que têm um efeito negativo sobre a saúde física e mental da população. Esta série de artigos examina as muitas maneiras que o homem moderno está sendo manipulado. Está primeira Parte  do post examina os venenos encontrados no cotidiano dos alimentos, bebidas e medicamentos.
A presença desses conceitos na cultura popular, no entanto, apenas a expressão exterior e simbólica da profunda transformação acontecendo em nossa sociedade. Os dados científicos vem provando há anos que os governos ao redor do mundo estão tolerando a venda de muitos produtos que têm um efeito direto e negativo sobre a saúde cognitiva e física.Como veremos neste artigo muitos produtos de uso diário causam danos ao cérebro, dificuldade de raciocínio e até mesmo um QI mais baixo.
Seria essa uma das coisas mais  desejadas pela elite? Hitler disse certa vez: “Que sorte para os líderes que os homens não pensassem.” Uma população educada sabe seus direitos, entende os problemas e entra em ação quando não aprova o que está acontecendo. A julgar pela quantidade incrível de dados disponíveis sobre o assunto, parece que a elite quer exatamente o oposto: uma população, insalubre assustada, confusa e sedada. Vamos olhar para os efeitos da medicação, pesticidas, flúor e aspartame sobre o corpo humano e como esses produtos estão sendo empurrados por pessoas de dentro da estrutura de poder.

Abuso de Drogas de Prescrição


A América tem testemunhado nas últimas décadas um aumento impressionante de drogas que estão sendo prescritas para tratar todos os tipos de problemas. As crianças são particularmente afectadas por este fenómeno. Desde a década de 1990, uma proporção sempre crescente de crianças americanas estão sendo diagnosticadas com “doenças”, como Transtorno de Déficit de Atenção (ADD) e são prescritos medicamentos que alteram a mente, como a Ritalina.
A DEA tem alarmado  o grande aumento na prescrição dessas drogas nos últimos anos. Desde 1990, prescrições de metilfenidato aumentaram de 500 por cento, enquanto que as prescrições de anfetamina para a mesma finalidade têm aumentado 400 por cento. Agora vemos uma situação na qual 7-10 por cento dos meninos da nação são com essas drogas em algum momento, bem como uma porcentagem crescente de meninas. 
- Fonte
Hoje, as crianças que demonstram muita energia, o caráter ou força estão sendo deliberadamente sedadas com drogas poderosas que afetam diretamente a forma como seus cérebros funcionam. Será que estamos indo na direção certa ?
Mesmo ADD não é um transtorno claramente definido e documentado – que não causa efeitos biológicos observáveis ??contudo – as crianças ainda estão sendo diagnosticadas com a doença em grande número. Isto levanta a questões éticas importantes.
“Os pediatras, assim como especialistas em ética também manifestaram as suas preocupações no uso desses estimulantes. Em um artigo publicado no New York Times, eles questionam a conveniência de crianças medicadas sem um diagnóstico claro na esperança de que eles fazem melhor na escola. Eles também perguntaram se as drogas devem ser dadas aos adultos  em suas carreiras ou são procrastinadores. Eles questionam o digno deste método.
Essa preocupação também foi manifestada em janeiro de 2005 na área da Pediatria em que as grandes discrepâncias entre os padrões dos pediatras, prática e da Academia Americana de Pediatria (AAP) diretrizes para a avaliação e tratamento de crianças com déficit de atenção (TDAH ) . O artigo também afirma que, porque a comunidade médica não chegou a um consenso sobre como diagnostico de  ADD / ADHD, que não deve ser tomada de decisões amplas a respeito de como tratar os indivíduos que foram diagnosticados com o transtorno. “
O uso da Ritalina em uma idade jovem rompe o limiar psicológico para as pessoas  manterem o uso de pílulas, o que torna as crianças mais propensas a consumir drogas psicotrópicas mais tarde em suas vidas. Nós não devemos ficar surpresos ao testemunhar um aumento dramático do consumo de antidepressivos nos próximos anos. A tendência já está começando:
“Em seu estudo, os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças olhou para 2,4 bilhões de medicamentos prescritos em consultas com médicos e hospitais em 2005. Destes, 118 milhões eram de medicamentos antidepressivos.
O uso de antidepressivos e outras drogas psicotrópicas – aquelas que afetam a química do cérebro – dispararam na última década. Uso adulto de antidepressivos quase triplicou entre os períodos 1988-1994 e 1999-2000. Entre 1995 e 2002, o ano mais recente para o qual existem estatísticas disponíveis, o uso destas drogas aumentou 48 por cento, segundo o CDC. “
- Elizabeth Cohen, CNN
O uso de pílulas pode ser de grande ajuda para casos específicos e diagnosticada corretamente.A indústria farmacêutica no entanto, que tem muitos “amigos” nos altos escalões do governo, está empurrando para o amplo uso de medicamentos psiquiátricos dentro do público. Desde 2002, um grande número de comprimidos que afirmam corrigir todos os tipos de doenças mentais têm sido comercializados para o público, mas muitas dessas pílulas foram aprovadas para venda sem a devida investigação de efeitos colaterais. Pior: os efeitos secundários podem ter sido conhecidos, mas escondidos do  público. Abaixo está uma lista de avisos emitidos em  drogas psiquiátricas comumente vendidas . Alguns desses efeitos secundários são realmente assustadores como uma pílula não deve ser capaz de ter tanto poder sobre o cérebro humano. Pense nisso: Alguns medicamentos estão sujeitos a advertências, porque eles podem fazer com que você … cometa suicídio?

2004
22 de março: A Food and Drug Administration (FDA) advertiu que o Prozac-como os antidepressivos (chamados de inibidores seletivos da recaptação ou ISRS) pode causar “ansiedade, agitação, ataques de pânico, insônia, irritabilidade, hostilidade, impulsividade, acatisia [profunda inquietação], hipomania [excitação anormal] e mania [ psicose caracterizada por sentimentos exaltados, delírios de grandeza] . “
Junho: O Therapeutic Goods Administration, o equivalente australiano do FDA, informou que os medicamentos mais recentes antipsicóticos podem aumentar o risco de diabetes.
Junho: A FDA ordenou que a embalagem para o Adderall estimulante incluir um aviso sobre mortes súbitas cardiovasculares, especialmente em crianças com doença cardíaca subjacente.
15 de outubro: A FDA ordenou seu mais forte “caixa preta” rótulo de advertência antidepressivos podem provocar pensamentos e ações suicidas em menos de menores de 18 anos de idade.
21 de outubro: A Nova Zelândia Medicamentos Comitê de Reações Adversas recomendado que não antidepressivos mais antigos e mais recentes ser administrado a pacientes com menos de 18 anos de idade por causa do risco de suicídio.
17 de dezembro: A embalagem FDA necessária para o “ADHD” de drogas, Strattera, para informar que “os danos do fígado grave pode evoluir para insuficiência hepática resultando em morte ou a necessidade de um transplante de fígado em uma porcentagem pequena de pacientes.”
2005
09 de fevereiro: Health Canada, a contraparte canadense do FDA, suspendeu comercialização de Adderall XR (versão Extended, administrado uma vez por dia) devido a relatos de 20 mortes súbitas inexplicáveis ??(14 em crianças) e 12 acidentes vasculares cerebrais (2 em crianças).
11 de abril: A FDA advertiu que o uso de drogas antipsicóticas em pacientes idosos poderia aumentar o risco de morte.
28 de junho: O FDA anunciou a sua intenção de fazer alterações de rotulagem para produtos Concerta e Ritalina outros para incluir os efeitos colaterais: “. alucinações visuais, ideação suicida [idéias], comportamento psicótico, bem como agressão ou comportamento violento”
30 de junho: A FDA advertiu que o antidepressivo Cymbalta pode aumentar pensamentos ou comportamentos suicidas em pacientes pediátricos tomando-lo.Ele também alertou sobre o possível risco aumentado de comportamento suicida em adultos que tomam antidepressivos.
Agosto: The Australian Therapeutic Goods Administration encontraram uma relação entre antidepressivos e comportamento suicida, acatisia (inquietação grave), nervosismo, agitação e ansiedade em adultos. Sintomas semelhantes podem ocorrer durante a retirada das drogas, determinou.
19 de agosto: O Comité Agência Europeia de Medicamentos de Medicamentos advertiu contra o uso de antidepressivo criança, afirmando que as drogas causaram tentativas de suicídio e pensamentos, agressividade, hostilidade, agressividade, comportamento de oposição e raiva.
26 de setembro: A Agenzia Italiana del Farmaco (Agência de Drogas italiana, equivalente à FDA) advertiu contra o uso de antigos (tricíclicos) antidepressivos em pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário